⚠️Primeiramente, eu gostaria de informar que algumas informações "históricas" digamos assim, não batem exatamente com a realidade, eu pesquisei, e sei que alguns termos que usarei não se correspondem, historicamente falando. Porém é apenas uma fanfic e eu achei que os termos ficariam melhores da formaque coloquei.
Obrigado pela atenção!
Beijos e boa leitura?💋
No meio daquele monte de flor , sentados naquele banquinho de madeira fofo ,em baixo de uma árvore eu finalmente coloquei minhas divagações em palavras. Com certeza o jardim que rodiava o magic shop era o melhor lugar para isso. Calmo e silencioso, com exceção dos barulhos dos pássaros e da água caindo próximo da li , o tornando um lugar bastante relaxante.
_ Dzembucha ! Me fala o que está se passando nessa cabeça de bigorna . _ Brincou. _ No que você está pensando em?
_ No Taehyung. _Respondi meio aério .
_ Que Taehyung? Aquele seu amigo ômega? _ Me perguntou como se essa pergunta realmente merecesse uma resposta digna .
_Não! O meu primo. _ Ironizei.
_ Mais não temos nenhum primo com esse nom... Aaah!
_ Claro que é esse Taehyung. Qual oltro seria?._Fiz uma cara descrente.
_ Sei la poderia ser aquele alfa bonitinho loiro que trabalha na padaria Kim. _Disse como se fosse óbvio dando e de ombros.
_ Jennie minha querida ânimá acéfala, esse é Kim Taeyang não Kim Taehyung , pelo amor da Santa senhora dos animais acéfalos vio. Fiz um leve drama .
_ Aí grosso! Eu estou aqui tentando ser uma boa irmã, me preocupando com você, como uma pessoa incrível que eu sou . E você me trata desse jeito ! Aí, aí, meu pobre coração. _ Fez drama , e levoua mão ao peito em uma expressão de dor exagerada.
_ Nada dramática você . _Revirei os olhos .
_ Tá tá tá, chega de baboseiras e fala o que tem o TAEHYUNG, não Taeyang. _Deu ênfase no nome do Tae .
_ O Tae sumiu do mapa . _ Minha expressão voltou a ser avoada.
Eu estou cada vez mais preocupado com ele . Aquela cria de Jesus é muito importante para mim, ele é como alguém da família, e essa falta de notícias está me deixando muito aflito.
_ Como assim sumiu do mapa ? Ninguém some assim do nada a não ser que esteja morto . _ Deu sua sentença como se isso não fosse nada . Mais era , e pensar que alguma coisa ruim aconteceu com ele não ajuda em nada. E meu desespero ficou explícito na minha cara .
_ Ah maninho não foi isso que eu quis dizer! Ele está bem ! Só foi força de expressão. _ Tentou corrigir o que avia falado quando vio minha expressão que com certeza não era a mais feliz do mundo. _ Me desculpe por tê falado isso , eu não pensei direito .
_ Tudo bem. _Concordei com um leve aceno de cabeça .
_ Agora me explica como assim ele sumiu. Até onde eu sei você são praticamente gênios siameses separados no parto .
_ Essa eu não vou nem ti responder!_ Murmúrei incrédulo. _ Depois que ele foi embora, eu não tive mais nenhuma notícia de seu paradeiro , então a algumas semanas atrás eu mandei um mensageiro para o local a onde ele dissi que estaria , só que para minha surpresa ,ou nem tanta surpresa assim , o mensageiro não encontrou nenhum rastro dele ,ou das pessoas que iriam junto . E isso já fais algumas semanas , e de lá para cá eu já mandei quatro mensageiros , o último chegou ontem ao anoitecer, e novamente nada . Isso tá me deixando realmente preocupado . _Relatei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | yoonmin | ABO
Fanfiction[ Em andamento ] Ômega original, em uma família de puros, com dois irmãos mais novos, ambos alfas puros ,e pais governantes do reino da Lua ,ou reino da água ,esse era Min Yoongi. Sempre teve muito descaso por relacionamentos e o próprio amor em s...