1 • Traição, acidente

269 22 0
                                    


— Jungkook! Me espera, me deixe explicar.

— Você não tem o que explicar, Park, eu já entendi tudo, volta pro seu novo namorado! — Falou estressado, as lágrimas prestes a caírem, porém se segurou. Respirou fundo e pegou as chaves do carro na mesinha de centro da sala de estar.

— Não faz isso Jungkookie!
Jimin suplicou enquanto vestia a camisa, observando Jungkook sair pela porta da frente e assim o seguindo.

— Jiminie...

— Não Hoseok, eu tenho que falar com ele, vai pra casa depois a gente conversa.

O moreno concordou tristonho, vendo Jimin sair atrás de Jungkook para assim voltar ao quarto e pegar suas coisas.

Jungkook já estava dentro do carro, colocou as chaves do mesmo e o ligou, prestes a dar partida quando o Park praticamente se jogou na porta, implorando por perdão e pedindo para poder se explicar, Jungkook não queria, não queria uma explicação depois de praticamente ver com seus próprios olhos algo que nunca imaginou que aconteceria, não depois de tantas promessas de amor feitas na cama, um possível casamento, um possível futuro com uma família.

— Eu quero que você e Hoseok se fodam.

Foram suas últimas palavras antes de dar a partida no carro. Jimin passou a mão nos cabelos em um ato de nervosismo, Jungkook não tinha controle quando estava bravo, ele sabia disso.

O  Jeon sequer quis saber a velocidade em que estava dirigindo, só queria chegar em um bar e passar a noite bebendo para se aliviar, esquecer aquele amor por Park Jimin, amor este que sabia que não era recíproco. Seus olhos manchavam sua visão em meio as lágrimas, seu coração já não batia na mesma velocidade e Jungkook estava pouco se fodendo para os carros que passavam por sí ou os que vinham em sua direção.
Não notou quando um outro carro vinhera pelo lado esquerdo, ultrapassou o sinal vermelho em alta velocidade e se chocou com o carro, fazendo o seu capotar duas vezes e ficar de cabeça para baixo em meio à alguns destroços.

Porém, aquele só era o fim de um novo começo.

uuuuuuuuuuuuuu~uuuuuuuuuuuuuu

Vou começar com capítulos pequenos, e não tenho uma idéia de quantas vezes irei postar por semana, é minha primeira fic, espero que gostem! ^°^

Um novo amor - Yoonkook [Hiatus] Onde histórias criam vida. Descubra agora