4 • Acordado

182 20 3
                                    

Eu demorei eu sei, peço perdão. Eu tinha uma história toda na cabeça porém não passei para o bloco de notas e tive um bloqueio mental, mas agora está tudo bem ^°^
Por favor, dêem estrelinha e comentem, eu preciso saber o que estão achando e se estão gostando, vou adorar muito, e isso vai me motivar mais ainda a continuar >v<
Apenas isso, fiquem com o capítulo de hoje.

×××

Jungkook acordou duas vezes e nessas duas vezes houveram complicações, e em ambas as vezes ele lembrou da cena em que vira Jimin em cima de Jung Hoseok na sua própria cama aos beijos. Nas duas vezes ele desejou morrer, mas afinal, sua única família o traiu, Jimin. Seus pais morreram muito cedo por conta de um acidente de carro, só tinha 5 anos, por tanto passou a maior parte da sua vida em um orfanato em que as crianças trabalhavam como empregadas e frequentemente sofriam abusos. Conheceu Jimin em seus 14 anos quando resolveu pela 5° vez fugir daquele local, os responsáveis do garoto eram apenas seus avós que o adotaram após achar aquela criança extremamente adorável. Morreram alguns anos mais tarde, porém deixando ambos com uma casa e dinheiro para o sustento até que tivessem um trabalho. Jungkook e Jimin viraram melhores amigos porém aquela amizade virou algo a mais, algo que aos poucos foi desmoronando com a chegada de Hoseok, um enfermeiro assim como o Park.

Na primeira vez o garoto retirou os tubos de respiração e as agulhas que usava para receber medicamentos, porém a máquina que usava para medir seus batimentos acabou apitando e assim atraindo a atenção dos enfermeiros que rapidamente o doparam, não queria mas fora necessário. Da outra vez Jungkook já não usava mais as agulhas, acordou nervoso porém retirou apenas os tubos de respiração, atraindo a atenção dos enfermeiros mais uma vez, porém desta vez apenas uma enfermeira um tanto rabugenta entrou para verificar os aparelhos.

— Incrível, você se recuperou bem rápido — A mulher falou, correndo para chamar o médico após ver o garoto sufocar sem ar.

Yoongi estava anotando alguns relatórios quando fora chamado no quarto de Jeon, não pensou duas vezes antes de correr ao quarto do paciente para analisar o seu estado. Jungkook estava com falta de ar e não era por falta dos tubos e sim por nervosismo, por isso pediu um copo de água para o garoto que rapidamente fora trago, segurando perto de sí enquanto esperava este se acalmar para que pudesse beber. Porém, antes que sequer pudesse oferecer o copo de água, o Jeon lhe abraçou e começou a chorar feito uma criança em seu ombro.

Yoongi sabia que o garoto não estava bem, ou então estava triste por estar em um hospital, ambas as opções eram um tanto compatíveis em sua cabeça mas resolveu esquecer aquilo por hora.
Jungkook levou um tempo até se acalmar, resmungou algo inaudível e se afastou de vagar do jovem médico e confuso.

— Me desculpe... — pediu baixinho e quase inaudível. Não queria prolongar o assunto de seu choro, não queria relembrar de Jimin a cada segundo e muito menos falar de sí, era doloroso demais. Yoongi também pareceu entender, engolindo em seco por algum motivo.

— Está tudo bem.

Ficaram naquele silêncio um tanto estranho, que não durou muito tempo pois logo o Min se recompôs, voltando a atenção para sua tabela onde continha os dados do paciente.

— Jeon Jungkook, certo?

Colocou a tabela sobre a cama do garoto, atraindo a atenção do mesmo para sí que confirmou a pergunta. O Min retirou do bolso do jaleco uma mini lanterna em forma de cogumelo e acendeu a mesma, levando em direção aos olhos castanhos do garoto. Yoongi sentiu seu interior se remexer ao ter olhos tão redondos e atrativos o olhando daquela maneira, porém disfarçou o incômodo que sentiu, ao que Jungkook também não notou.
Olhou a pressão do mesmo e confirmou que estava tudo normal, pelo menos uma boa parte.

— Doutor...

— Yoongi.

Jungkook concordou, mordendo o interior das bochechas levemente nervoso, não passando despercebido pelo Min que também notou suas mãos apertarem os lençóis da cama.

— Eu não sinto minhas pernas.

Um novo amor - Yoonkook [Hiatus] Onde histórias criam vida. Descubra agora