2 • Cirurgia

200 23 3
                                    

Yoongi podia ser um médico e saber que fumar fazia mal a saúde mas naquele momento ele só conseguia pensar em uma coisa, a vontade imensa que estava em querer tragar um maço.
Suspirou pesado após analisar e fazer um resumo da última cirurgia que havia feito para por no prontuário do paciente.
Eram exatamente 16:36 da tarde e seu turno ainda não havia acabado, porém não tinha mais nenhuma cirurgia para fazer, ou ao menos achava que não.

— Doutor Min, precisamos do senhor na sala de emergência!

Uma emergência

Levantou da cadeira do seu escritório e correu para a porta, a enfermeira que vinhera lhe chamar corria ao seu lado em direção ao elevador enquanto lhe explicava os dados sobre o paciente.

— Nome?

— Jeon Jungkook!

— Idade?

— 23 anos.

O elevador logo parou no andar desejado e ambos correram para a sala de emergência. Yoongi não demorou analisar todo o estado de Jungkook, tendo a certeza de que este precisava de uma cirurgia o mais rápido possível.

— O prepararem, levem para a sala de cirurgia, estamos perdendo tempo, rápido!

O tempo em que preparavam o paciente fora o suficiente para Yoongi também se preparar. Colocou suas roupas de cirurgia, as luvas e a máscara, além de um óculos cujo lhe ajudava bastante, mesmo que o intuito fosse apenas ler com o mesmo.
Yoongi não sabia que a partir de sair daquela sala, no dia em que seu paciente acordasse e que fosse ver o seu estado, sua vida mudaria completamente. Porém, naquele momento, ele só queria salvar a vida de mais um ser humano.

×××

Gente, só pra lembrar, eu não entendo muito sobre cirurgia, então (talvez) eu não  especifique tanto o motivo do Jungkook ter precisado fazer uma, okay?
Me perdoem e não desistam de mim. ^°^

Um novo amor - Yoonkook [Hiatus] Onde histórias criam vida. Descubra agora