Era de tarde, Namjoon estava com as mãos cheias de sacolas, havia acabado de fazer algumas compras para sua mãe já que esta tinha que cuidar de sua irmã mais nova enquanto lavava roupa, atravessou a porta automática prestes a caminhar para o estacionamento livre - que dava uma vista boa da rua - quando aquele acidente aconteceu em câmera lenta diante dos seus olhos. Largou as sacolas no chão e correu na direção de ambos os carros que haviam colidido no meio da rua. Não era uma rua tão movimentada mas muita gente havia parado para olhar, ficaram horrorizadas com a cena, Namjoon tentou puxar garoto para fora do carro que por sorte estava com cinto de segurança, enquanto outros dois caras que se aproximaram lhe ajudavam mesmo que também corressem riscos, afinal, uma simples faísca atearia fogo em tudo, simplesmente pelo fato de ambos os tanques estarem jorrando gasolina por toda pista. O passageiro do outro carro por sorte estava consciente, mas acabou desmaiando de tontura, além de alguns hematomas pelo corpo e cabeça. O mesmo conseguiu sair do carro mas precisou de ajuda.
Assim que Namjoon afastou o garoto o suficiente dos carros, as ambulâncias chegaram e os paramédicos o tiraram de perto de sí.
Alguém provavelmente havia ligado.
O garoto estava desacordado e parecia estar gravemente ferido, precisando ser levado pelas ambulâncias.
Um dos paramédicos se aproximou de sí e pediu o seu número e endereço e mesmo que não fosse um familiar, o Kim deu. Já havia visto aquele rosto várias vezes, era um de seus vizinhos, Jeon Jungkook. Não conversava com ele e nem fazia tanta questão, mas sabia algumas coisas sobre o mesmo simplesmente pelo fato de sua mãe ser próximo dele. Sim, a senhora Kim tinha um crush no garoto mesmo sendo velha demais para sí, ela o chamava de "vizinho gostosão", aliás, Jungkook tinha um namorado, Park Jimin, este provavelmente não estava sabendo de nada.Namjoon simplesmente deu todos os dados que sabia de Jungkook para o paramédico, inclusive seu endereço e sem pensar duas vezes correu para o carro. Colocou as compras no banco de trás do carro e entrou no automóvel, pisando fundo no acelerador em direção a sua casa, tinha que avisar ao tal de Park Jimin sobre o acidente do garoto.
×××
Cap curto por hoje, é isso aí <(u.u)>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor - Yoonkook [Hiatus]
RomanceJungkook não sabia se um dia ainda iria amar alguém como amou Park Jimin, mas Min Yoongi chegou para mudar seus pensamentos diante daquela conclusão. Yoonkook!Flex!