1. Class Fight

1K 55 38
                                    

Cry Baby, era uma menina diferente das outras. Mas não diferente do sentido ruim, mas diferente.

Diferente por ter descoberto seus poderes. Bastava mostrar seus olhos pretos.

Seu melhor amigo Jung Hoseok, a acompanhava no ônibus. Ele também era diferente (do modo bom). Ambos sofriam bullying do resto dos colegas de classe, o que fazia a menina chorar insistentemente...

Porém, na K-12, também estavam seus outros amigos Jungkook, Yoongi, Taehyung, Jin e Namjoon.

[...]

Após chegarem na K-12, Cry Baby e Hoseok correram para sua sala atrasados, o sinal já havia batido. Quando chegaram, a porta se fechou em um estrondo e a Srta. Daphne, os olhou com reprovação.

- Classe, vocês gostariam de dizer para a Cry Baby e o Hoseok, qual regra que eles não seguiram hoje?

- Quando o sinal tocar, você tem que estar no seu lugar - todos os alunos disseram em uníssono

- Vocês são surdos!? - a Srta. Daphne gritou - Sentem-se agora!

- Desculpe professora - Hoseok falou de logo foi se sentar.

Cry Baby e Hoseok se sentaram um na frente do outro, até ouvir o alto falante:

"Todos devem se levantar para fazer o juramento a Bandeira"

- Todos de pé! - a Srta. Daphne falou e durante o juramento percebeu que um aluno permaneceu sentado. Sentindo seu sangue ferver, ela o fuzila com os olhos. - Henry! Levante-se! - fala entre os dentes, porém Henry nem se mexe. - Eu estou sendo generosa com você! Última chance!

Após o juramento acabar, todos se sentam.

- Ouviram isso? - Henry fala - 'Liberdade e justiça para todos'. Isso é mentira!

Furiosa, a Srta. Daphne foi até sua mesa e apertou um botão. No mesmo instante, dois homens apareceram na sala e pegaram o garoto.

Ao ver a cena, Cry Baby ficou com medo e voltou a desenhar.

De repente, Brendon cutucou a garota e pediu um lápis emprestado. Sorridente, ela deu o lápis ao garoto e voltou para seu lugar.

Brendon era o garoto que a Cry Baby gostava. Desde que o viu no ônibus, se encantou com ele. Hoseok, já a havia alertado sobre o risco de gostar dele já que Kelly, uma das populares, também o desejava.

Kelly observou a cena com raiva e deixou um lápis cair no chão, propositalmente, para provocar Brendon. A professora, ao observar, bateu na mesa com raiva e mandou a garota se sentar. Uma amiga de Kelly, riu ao ver a cena.

Kelly escreveu uma coisa em um papel rosa, e jogou em Cry Baby. A garota pegou o bilhete e o abriu. Era um desenho de uma lápide e os dizeres 'Você no recreio', em letras garrafais. Kelly e a amiga riram da cara da Cry Baby e ela amassou o papel e voltou a desenhar.

- O que é isso? - Hoseok pergunta se referindo ao papel

- Kelly escreveu - a garota responde enquanto desenha.

- O que está dizendo? - ele pergunta

- Veja você mesmo. - lhe entrega o papel e ele o lê.

- É você morta no recreio? - ele pergunta e a garota assente que sim. - Vamos esperar até a hora da soneca para conversar.

[...]

A professora escreveu: "Hora do Cochilo" no grande quadro negro. Ao perceber que seu nariz estava sangrando, saiu correndo da sala. Hoseok e Cry Baby se encararam mostrando seus olhos pretos e entraram para baixo das cobertas.

- Cry Baby!? - Hoseok gritou - Você tá me ouvindo? Onde você está?

- Aqui! - a garota gritou

- Achei você! - o garoto sorriu em resposta - Então, vai me contar o que aconteceu com aquele negócio da Kelly querer te matar no recreio? Como eles esperam que a gente durma lá? Mas não vou mentir, que estou com um pouco de sono mesmo.

A garota jogou o papel cor de rosa em Hoseok.

- Ela quer arrancar sua cabeça?

- Sim - respondeu o olhando

- E o que você vai fazer? - ele perguntou - Você tem que se defender!

- Como? - Cry Baby perguntou quase em um grito

- Primeiramente segura o facho garota. E segundo somos capazes de fazer qualquer coisa. - Hoseok mostra uma pequena chama na palma da mão, que é logo apagada por sua amiga. - Acha mesmo que a gente teria essas habilidades para não usá-la?

- Seria injusto Hoseok - responde com firmeza

- Então, porque você não liga pra sua mãe e pergunta o que fazer?

- Ela não vai atender.

- A qual é, você nem sabe se ela vai atender ou não - ele olha para a garota - Tem que tentar pelo menos. Vai, toma aqui o telefone.

A garota disca o número. O telefone só chama e chama, sem nenhum sinal de resposta.

[...]

No recreio, Cry Baby e Hoseok estavam sentados conversando no gramado. De repente, Brendon se senta ao lado da garota e começa a conversar animadamente com ela e com o garoto.

Do outro lado do gramado, Kelly conversava com suas amigas. Uma delas tentou avisar sobre a cena que se passava, mas acabou sendo ignorada.

Kelly apenas parou de contar sua história para suas amigas, quando todas estavam olhando para os três.

A loira olhou furiosa e começou a ir na direção dos garotos em passos pesados. Quando Brendon saiu de perto dela, Cry Baby o olhou confusa.

- Cuidado! - Hoseok gritou, mas já era tarde. Quando se virou para trás, a garota levou um tapa no rosto, de Kelly.

- Não! - o garoto se debatia ao ser segurado pelas amigas de Kelly - Soltem ela!

A loira pegou uma faca e começou a cortar o braço de Cry Baby. A garota gritou de dor, até que seus olhos ficaram pretos e com suas habilidades, levantou Kelly e ela no ar.

- Me coloca no chão sua aberração! - a garota gritou e os cabelos de Cry Baby cresceram e se enrolaram em seu pescoço. A garota estava ficando sem ar, até que Cry Baby olhou para Brendon e viu a palavra 'monstro', sair de seus lábios.

Então, as garotas desceram lentamente até o chão e a professora, que acompanhou tudo pelas câmeras, tocou seu sonoro apito e pegou as garotas pelas orelhas.

- Vou levar vocês para O Diretor! - disse iritada

K-12 (BTS × Melanie Martinez) [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora