4. Drama Club

203 12 6
                                    

A noite anterior havia sido divertida. Cry Baby e os amigos se reuniram no quarto e se divertiram em uma mini festa do pijama.

Porém, a volta para a realidade da K-12 era inevitável.

Logo de manhã, Cry Baby encontrou Jin e os dois foram para a aula de teatro, coisa que nenhum dos dois queria.

Os dois acabaram se atrasando durante o caminho e ao chegar no auditório, a aula já havia começado. Os dois se sentaram em qualquer lugar.

- Tragédia e comédia. - o professor falava - Dois lados da mesma moeda dramática. Exploraremos ambas nessa peça. Até mesmo os atrasados -  falou encarando Cry Baby e Jin.

Todos os alunos que estavam presentes naquele auditório, se viraram e olharam para os dois, que se sentaram rapidamente.

- Ok pessoal! - o professor retomou a atenção - Peguem seus roteiros, abram na página dois e encontrem os personagens que vocês farão nessa peça.

Ao abrir seu roteiro, Jin viu o papel que lhe foi designado.

- Ah qual é, um lenhador? - diz indignado e olha para Cry Baby - E o seu qual é?

- Uma faxineira - a garota responde - Garanto, que só me colocou nesse papel por eu ser uma mulher.

- Só pode, porque ele não tem nada haver com você. - Jin responde - Reclama com o professor, vou fazer isso também.

- Professor! - Cry Baby levanta a mão - Sobre nosso papéis, meu e do Jin, nós poderíamos ter outros? Pra mim quem sabe algo menos... Doméstico?

- É professor! Porque eu não quero ser um lenhador e a Cry Baby não quer ser faxineira. Não podemos ter algo diferente?

- Como uma prostituta e um drogado talvez!? - o professor grita

- Não fale assim com ele! - Cry Baby fala defendendo Jin

- Sério garota, qual seu problema!? - um garoto se vira para Cry Baby - Seu tipinho é mole e sensível demais, para fazer o trabalho de um homem - olha para Jin - Além disso garoto, você é viadinho por acaso? Está de cabelo rosa ainda! - ri - Com certeza, é um gay viadinho mesmo.

Jin havia pedido para Cry Baby pintar seu cabelo de rosa, na noite anterior no meio da mini festa que haviam feito com a galera.

- Saber sentir e expressar emoções, é uma das melhores qualidades que nos fazem superior ao seu tipinho - Cry Baby falou olhando para o garoto, que ficou sem expressão, enquanto outros alunos começaram a cochicar sobre o que acabará de acontecer

- Olha só, mandou bem - Jin falou sorrindo - Mas que tal a gente ir embora? Não estou aguentando ficar aqui.

Enquanto estavam prestes a sair, o professor tocou um sino e dois guardas apareceram. Os dois foram pegos e forçados a irem para o camarim, onde foram forçados a se trocar e fazer maquiagem.

- Ei, Cry Baby - Jin a chama

- O que foi? - ela pergunta

- Se eu fizer alguma coisa de errado lá no palco, eu te machucar ou alguma coisa, eu já quero pedir desculpas, tá? A última coisa que eu quero é te machucar ou te fazer mal. Na verdade, nem passa pela minha cabeça fazer isso. Eu só quero que você me desculpe antes de tudo, tá bem?

- Jin, eu sei de tudo isso. - a garota fala sorrindo - Eu sei que você não quer me fazer mal, ok? Você não fez nada ainda.

- Não importa - o garoto diz - É que eu sinto, que algo de ruim vai acontecer e eu já quero pedir desculpas. Porque nada daquilo, que talvez eu faça, vai ser intencional, eu te juro! Eu te prometo que a gente vai sair daqui.

- E eu confio em você.

[...]

Os dois andaram até o palco, com mais dois casais. O auditório estava cheio e as pessoas sorriam de modo assustador.

A primeira cena da peça, era de dança. Jin pediria Cry Baby em casamento e ela aceitaria totalmente encantada.

- Você está sentindo isso? - Jin perguntou no ouvido da garota - A gente está sendo controlado, eu não tô fazendo nada. Temos que fazem alguma coisa agora! - diz e Cry Baby concorda

A próxima cena, era onde as mulheres passavam roupas e seus maridos chegavam de uma longa caçada. Os 'maridos' fizeram pedidos as mulheres e as mesmas não obedeceram. Como castigo, eles desferiram tapas nas esposas.

- Cry Baby, meu Deus, me desculpa! Eu não quis fazer isso, me desculpa! - Jin diz desesperado

Cry Baby pega um dos ferros de passar e leva em direção ao rosto de um dos garotos que estavam ao lado de Jin. O rosto do garoto derreteu facilmente. Os outros da peça, começaram a correr desesperadamente para o camarim.

- Vocês estão sofrendo uma lavagem cerebral! - Cry Baby gritou no meio do palco

- Mas o que ela está fazendo!? - o professor gritou - Peguem-na agora, ela está arruinando tudo! - diz aos guardas que correm rapidamente para o local e pegam a garota pelos braços

- Não encosta a mão nela! - Jin mostra seus olhos pretos e faz os guardas explodirem em uma fumaça rosa

- Vocês estão sofrendo uma lavagem cerebral não veem? - Jin diz

- ACORDEM AGORA! - Cry Baby e Jin gritam juntos, fazendo com que todos os alunos do auditório saiam do tranze.

Todos os alunos correram para a sala do diretor. Quando as portas foram abertas por Jin e Cry Baby, parecia que um campo de guerra havia sido instaurado no local. A todo custo os funcionários tentavam proteger o diretor, porém sem sucesso.

Os alunos avançaram em sua direção o despedaçando, membro por membro.

Jin e Cry Baby pegaram as partes do diretor e foram até a parte de trás da escola, onde havia um gramado. Com duas pás, eles enterram ali mesmo. Cry Baby passou a mão na testa, exausta.

- É finalmente isso acabou - Jin fala cansado - Bora jogar tênis?

- Bora! - a garota fala e os dois foram até a quadra.

K-12 (BTS × Melanie Martinez) [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora