-Bom dia, Camilla. Como você está hoje?- falou.
-Vanya?- a mulher falou baixo.- É você?
-Sim, sou eu. Então, como está se sentindo?
-A voz parou mesmo. Há duas semanas eu não a ouço.- Camilla sorriu.
-Estou conversando com o administrador daqui, e ele falou que você poderá ficar comigo se a voz não voltar dentro de três dias.
-Não quero incomodar.
-Não irá. Confie em mim. Logo, você sairá daqui, Camilla. Logo.
<■<>■>
Uma semana depois...
Cinco respirou aliviado ao tomar um copo de café. O apocalipse havia sido evitado há seis meses. Ele não precisava mais "correr contra o tempo", literalmente. Tudo estava de volta ao normal.
-Cinco, tem um homem estranho querendo falar com você.
-O que foi dessa vez, Klaus? Eu quero aproveitar meu café.
-Ele disse que se chama... Hazel? É isso mesmo?
-Estou indo.- o "mais velho" bufou e seguiu até a sala, onde encontrou Hazel.- Pensei que estivesse em outra época com Agnes.
-Eu assumi a posição maior na Comissão depois do sumiço da Gestora. Estou trabalhando para consertar tudo. Mas temos um novo problema, Cinco.
-Como assim?!
-Um novo apocalipse está se aproximando. Não sei todos os detalhes, mas sei que foi causado por uma anomalia temporal e a causadora é Camilla Morgan.
-Quem?
-Camilla Morgan é outra das crianças milagrosas. Ela causará esse novo apocalipse dentro de um mês.
-Eu verei o que posso fazer.
-Obrigado.- desapareceu no ar. Cinco quis gritar de raiva naquele momento. Sua paz havia acabado. A raiva que sentia era tanta que atirou o copo que segurava contra a parede, logo quando Vanya entrava na casa acompanhada de uma garota.
-Ai!!- as duas gritaram de susto.
-Desculpem. Eu preciso ir.- dito isso, Cinco desapareceu no ar. Vanya olhou para os cacos no chão.
-Desculpe meu irmão.
-Esse é o irmão... qual mesmo?
-Aquele de 58 anos preso em um corpo de 13.
-Ah sim.- as duas seguiram até a cozinha.
-Está com fome? Posso preparar alguma coisa para você.
-Não, obrigada.- ficou em silêncio por alguns minutos antes de falar novamente.- Vanya, qual é o seu poder?
-Ah, é meio difícil de explicar. Eu diria que são ondas de força.
-Interessante.- Camilla se levantou, ajeitando a barra da calça. Uma fumaça a envolveu, surpreendendo Vanya.
-Camilla?!- assim que a fumaça se dissipou, Vanya se assustou. Era como ela estivesse na frente de um espelho. Camilla havia... se transformado nela?
-Esse é o meu. Posso mudar de forma.- assim que voltou ao normal, Vanya se sentou ao lado dela.
-Você é... uma das crianças milagrosas também.
-Sim. Eu sou. Mas infelizmente, meu poder não se relaciona com a voz.- abaixou a cabeça. Sem saber o que fazer, Vanya a abraçou.
-Eu estou aqui para te ajudar, Camilla.
-Todos que me falaram isso... me abandonaram...
-Eu não farei isso. Eu sei como é. Já passei pela mesma experiência, ficar isolada. Eu juro que não farei isso, lua.- Camilla levantou a cabeça, esboçando um sorriso pensando em seu apelido. Ela nunca tivera um apelido.
-Confio em você, sol.
<■<>■>
E esse foi o primeiro capítulo de Mad Mind. Espero que gostem da história tanto quanto eu gosto de escrever ela. Comentem o que acharam, isso me faz feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗔𝗗 𝗠𝗜𝗡𝗗 ᅳ HIATUS
Fanfic𝗠𝗔𝗗 𝗠𝗜𝗡𝗗 "E vocês acham que uma pessoa louca pode impedir o Apocalipse?" ᅳ 𝗖𝗢𝗩𝗘𝗥 𝗣𝗢𝗥 𝗠𝗔𝗗𝗥𝗢𝗦𝗜 ᅳ 𝗩𝗔𝗡𝗬𝗔 𝗛𝗔𝗥𝗚𝗥𝗘𝗘𝗩𝗘𝗦 𝗫 𝗢𝗖 ᅳ 𝗦𝗛𝗢𝗥𝗧-𝗙𝗜𝗖 ᅳ 𝗡𝗔̃𝗢 𝗣𝗟𝗔𝗚𝗜𝗘