[...]
Krystian Wang é um garoto de descendência chinesa de 18 anos que perdeu seus pais muito cedo, e por conta deste fato, acabou vivendo com seu melhor amigo, Noah Urrea. O amigo do garoto sempre foi uma pessoa otimista e sempre quer ver as coisas do melhor jeito possível, tentando não deixar ninguém que gosta machucado. Desde de pequeno, ele e sua vizinha, Sina Deinert sempre foram muito próximos, e isto levou ao atual namoro deles. Todavia, em segredo, a garota era lésbica e apenas ''namorava'' com Noah para disfarçar. Ela possuí um enorme crush em uma coreana que vivia em apenas alguns quarterões dali, o nome dela era Heyoon Jeong.
Krystian, talvez, é a unica pessoa que saiba deste segredo. Porém, querendo o melhor para seu amigo, o chinês sempre conversa para a alemã contar a real e dizer toda a verdade para o seu ''namorado'', ficar com Heyoon, adotarem um par de filhos e morrerem de velhice. Sina até ri com toda esta situação, contudo em seu interior, o medo a consome. Se seus pais descobrirem sua sexualidade, ela estaria morta. Ambos estavam muitos ansiosos, pois no outro dia começariam suas aulas e eles finalmente poderiam conhecer novas pessoas e talvez até arrumar uma pessoa para Krystian.
— Krys, temos que achar um namorado para você! — Noah diz sorridente pegando seu telefone.
— Me dá isso, Noah Jacob Urrea! — Krystian diz tentando arrancar o celular de sua mão.
Desequilibrando, Krystian acaba caindo em cima de Noah. A reação é instantânea, ambos se afastam rapidamente corados e o clima fica pesado. O chinês mais envergonhado ainda de sentir o membro do rapaz pelo tecido fino da calça levanta da cama para se retirar, mas é interrompido pelo braço do americano que fica em silêncio mexendo seus lábios de um lado para outro sem dizer uma sequer palavra. Aquele silêncio constrangedor foi interrompido pelo barulho dos pais de Noah chegando em casa com as compras.
[...]
[beaupoc] 15:3O.
Noah, tu vai para a aniversário-festa-boate da minha namorada, certo?[noah] 15:32.
claro, pô, acha que eu ia perder essa festança.[beaupoc] 15:32.
o Krys vai? tem uma galera perguntando
[noah] 15:33.
vai sim, rlx que eu forço ele a ir
[beaupoc] 15:35.
ok, tchau poc fedida
[noah] 15:36.
tchau, cópia da pabllo vittar
[...]
— Porra, Krys... a lista já esta feita. — Noah quase berrou. — Você sabe como a Any ficaria se você não fosse.
— ... — Krystian apenas bufou e revirou os olhos. — Tá.
— OI? TU ACEITOU?
— Se me fazer repetir, eu não vou.
— A PRIMEIRA FESTA QUE O KRYSTIAN VAI, UHUUUUUUU! — Noah começou a dançar e arrancou um sorriso fraco do amigo. — Ah.. sem querer apressar você, mas a festa é em uma hora, hehe...
— PUTA QUE PARIU, NOAH! EU VOU ME ARRUMAR PRIMEIRO!
— MEU PAU, SAI!
[...]
Em cerca de meia hora, ambos estavam prontos. Antes de saírem, o pai de Noah começou a dar uma aula sobre ser educado, não usar drogas, não beber muito e dirigir com atenção, e eles tiveram a mesma pergunta, como o pai do americanos sabia tanto de festas? Talvez, mais novo, ele era um festeiro de carteirinha, ou não... O local da festa não era tão longe quando parecia, então quando chegaram tinha cerca de quarenta de cem pessoas no local. A música estava alta, e aparentemente, Sina não havia chegado, então Noah e Krystian estavam juntos quando Any e Josh chegaram, conversaram com eles, a aniversariante pegou os presentes e foi para outro canto dar as boas-vindas à festa. O tempo se passou rápido, e repentinamente Noah sentiu uma vontade extrema de ir ao banheiro, talvez por conta de várias bebidas que ele havia tomado. Levantou-se indicou ao banheiro para Krystian e foi. Ao chegar na divisão do banheiro masculino e feminino, sem querer, o garoto acabou ouvindo alguns gemidos altos.
— Vai, Sina... awn... —
— Eu vou gozar, Heyoon...
— Eu t-também...
Ao ouvir aquilo, assustado, Noah entrou no banheiro e acabou vendo a cena de sua namorada transando com uma menina em sua frente. Percebendo tudo aquilo, Sina tentou explicar, porém estava claro, ela estava o traindo. Independente com quem ou o quê, era traição. Noah gritou com ela e terminou com a alemã na frente da coreana, e saiu chorando do banheiro e foi à direção do chinês. Quando chegou à mesa, tentou pedir várias bebidas, mas Krystian não permitiu.
— Noah, o que aconteceu? — O chinês indagou preocupado.
— A Sina... e-ela estava me traindo no banheiro com uma menina.
Ao ouvir aquelas palavras, Krystian apenas abraçou o amigo, lembrando do que Sina tinha o dito horas antes.
— Ah... — Seu suspiro foi a única coisa que Noah escutou.
— Krys... obrigado por estar sempre comigo nestes momentos. — Ele pausou enquanto o chinês franzia as sobrancelhas. — Você sempre me apoiou mesmo nos momentos difíceis e nunca me deixou na mão. Hoje mais cedo.. — Ele pausou novamente. Droga, como aquelas pausas deixavam Krystian nervoso. — Eu percebi o seu toque no meu pau... depois, ele ficou muito duro... eu tentei até bater punheta ou até mijar, mas ele demorou muito pra ficar mole. — Noah pegou a mão de Krystian e deixou em cima do seu membro. — Toca nele para mim no banheiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darling.
Teen FictionKrystian sempre disse que o amor para ele era antônimo de sorte, porém com uma revira-volta inesperada, ele acaba se apaixonando pelo seu melhor amigo que está namorando. Inconformado com essa situação, ele tenta esquecer os sentimentos e acaba fal...