E lá vamos nós

3.8K 432 801
                                    

E ai galera, voltei. Espero que gostem desse capítulo e não se esqueçam de dar favorito pra me ajudar, é isto, boa leitura.

Sana on

Enquanto eu dirigia até minha casa, vim o caminho todo pensativa sobre tudo o que tinha acontecido. E claro, realmente era muita informação para mim processar agora. Mas com o tempo tudo ia se ajeitando, bom, eu espero.

Jihyo parecia cansada já que dormia igual uma pedra, ela ficava fofa dormindo devo admitir, às vezes por alguns instantes até me esquecia que ela era um demônio que eu tinha acabado de invocar.

- Hyo? Chegamos vem ... Jihyo? Acorda.

- Sana? Aonde estamos? - Ela me pergunta com uma carinha de sono, tão fofa.

- Chegamos na nossa casa.

- Nossa? - Me pergunta um pouco confusa.

- S-Sim. Quer dizer por agora você vai morar aqui comigo, até o contrato acabar.

- Certo. - Olhou desconfiada mas não disse nada.

Ajudei ela a descer do carro e rapidamente abri a porta dando espaço para a mesma entrar, mostrei a casa a ela rapidamente com Yena em meus braços e logo ela se pronúncia.

- Sana, você mora aqui sozinha?

- Sim, Por quê?

- Mas não é solitário?

- Não muito, passo a maior parte do dia trabalhando.

- Entendi.

- A quase me esqueci, já que você não tem roupas se quiser pode usar as minhas, ou podemos comprar algumas pra você.

- Tudo bem eu uso as suas. Não me importo com vestimentas.

- Okay então, bem se estiver com fome me avise, se precisar de algo quando eu estiver fora eu vou lhe dar um celular meu velho que tem aqui pra você e pode me mandar mensagem está bem.

- Celular? O que é isso?

- É um aparelho que nós humanos usamos para se comunicar entre si, é fácil de mexer, depois eu ensino você.

- Fechado. Podemos dormir agora?

- Ah, claro tudo bem, vem vamos pro meu quarto.

- Tchau Yena, tenha uma boa noite - Jihyo falava com a pequena gatinha que estava deitada no sofá já sonolenta.

- Pensei que vocês demônios não gostavam de animais - Disse já em meu quarto.

- Bem, alguns gostam mas a maioria odeia, exceto é claro quando estamos em forma humana. Mas eu em particular gosto mesmo sendo um demônio.

- Você me parece muito humana para alguém como você .

- Muita gente fala isso. Boa noite, Sana.

- Boa noite Jihyo.

Quebra de tempo

Acordei no pulo e quase atrasada pro trabalho, tentei me levantar devagarzinho já que Jihyo havia  dormindo em cima de mim. Ainda não acredito que deixei um demônio dormir ao meu lado, a que nível eu cheguei?!

Me distrai de meus pensamentos por um instante e fui correndo me arrumar, tomei meu café e deixei ração para Yena.

Já estava quase saindo de casa quando lembro de algo, ou melhor alguém, e volto para dentro indo em direção ao meu quarto.

- Jihyo??? JIHYO CADÊ VOCÊ???

- Me chamou? - Apareceu na sala com a cara de sono.

- A graças a deus você está ai. Bom eu tenho que ir trabalhar agora, deixei comida pra você na geladeira, não abra a porta pra ninguém, não saia de casa, não coloque fogo em nada, eu volto às 18.

Sweet Demon - Sahyo Onde histórias criam vida. Descubra agora