Por favor volte para mim

2.3K 262 285
                                    


E ai galeraaa, voltei minha gente. Eu esqueci de falar, mas, nessa fanfic a Sana tem 23 e a Jihyo na idade humana 21. E a fanfic se passa em Seoul - Korea.
Não se esqueçam de votar e boa leitura.


Jihyo on

Depois de terminar meu café da manhã, eu lembrei que precisava voltar para casa antes de Sana acordar. Então me despedi das minhas amigas com muito custo.

- Vocês vão vim me ver de novo quando?

- É ... Temos uma missão daqui alguns dias, e acho que até voltarmos você já vai estar no inferno de novo, então nos vemos lá. - Nayeon me disse com um sorriso amigável.

- Eu não queria voltar pra lá.

- Jihyo, nós já conversamos sobre o que aconteceu, não tem o que fazer, erramos e temos que arcar com as consequências.

- Eu sei Jeong, você está certa. Bom agora eu tenho que ir. Tchau. - Não queria ficar ali e discutir sobre aquilo, então apenas me despedi e fui embora.

Estava tentando voltar para casa, mas eu não me lembrava muito bem da rua que eu tinha que virar, então começo a observar as pessoas na rua e vejo uma garotinha de cabelos escuros sentada num banco, então decido ir até ela e pedir ajuda.

- Olá, eu sou a Jihyo, muito prazer.

- Oi, prazer.

- Qual o seu nome?

- Yeojin.

- Que nome lindo. - Falei e vi a garota  sorrir para mim. É, bom, eu me perdi de casa e não me lembro como se chega até lá, você poderia me ajudar?

- Você está um pouco velha para se perder de casa, não acha unnie?

- É que eu não conheço muito bem a cidade. - Ela deu uma risadinha como se tivesse entendido.

- E você mora com quem? Você tem o telefone da pessoa com quem mora?

- Com a Sana. Eu tenho mas esqueci meu celular em casa.

- E você não sabe o endereço nem nada?

Neguei com a cabeça e ouvi ela suspirar.

- Tudo bem unnie, vamos pra minha casa já que está quase na hora do almoço. A gente almoça e aí podemos pedir pra minha mãe ajudar você, está bem?

- Okay.

Fomos caminhando até a casa de Yeojin, que a mesma disse não ser muito longe, e eu estava pensando em como Sana iria me matar quando eu chegasse e o quanto ela devia estar preocupada comigo.

Me distanciei de meus pensamentos quando ouço Yeojin me chamar.

- Unnie, quantos anos você tem?

- Vinte e um.

- Meu deus, você é realmente muito velha. - A menina fala e logo em seguida acaba soltando uma risada, que por sinal era bem gostosa de se ouvir.

- Ei, eu não sou velha não - Finjo estar indignada. E quantos anos você tem?

- Treze.

- Uma criança ainda, meu deus. - Dei risada da cara dela.

- Unnie, você é muito má.

- Ei, eu não sou. E pra te provar isso, que tal sermos amigas?

- Hm tudo bem, mas só se você me levar no shopping com seu carro sempre que eu quiser.

- Você é bem espertinha em. Mas eu não sei dirigir.

- Como não? Todos os adultos que eu conheço sabem.

Sweet Demon - Sahyo Onde histórias criam vida. Descubra agora