Decisões finais

1.5K 189 235
                                    

Gente, estou escrevendo outra fanfic de Sahyo e devo postar em breve. A fanfic já está na reta final, acredito que terá só mais quatro capítulos no máximo. Enfim é isto não se esqueçam de votar e boa leitura.





Estacionei meu carro em frente a minha casa e desci primeiro. Fiquei esperando por Jihyo que pela sua expressão não parecia muito contente em estar ali, mas mesmo assim forçou um sorriso para mim e esperou que eu abrisse a porta. Entramos e eu pedi para que a mesma se sentasse no sofá.



- Yena! - Jihyo gritou ao ver a gatinha caminhando até ela, me fazendo sorrir. - Você ainda se lembra de mim?


- Acho que ela lembra. - Respondi e ela me olhou.


- Hm. - Pingarreou. - O que você queria conversar?


- Eu preciso saber de algo.


- E o que exatamente seria? - Arqueou a sobrancelha.


- Você ... Ainda me ama? - Perguntei receosa e vi ela franzir a testa e antes que pudesse responder a campainha tocou fazendo nossos olhares irem em direção a porta.


- Que estranho, não estou esperando ninguém. Espere um pouco. - Disse me levantando e indo em direção a porta. - Quem é?


- Sana! - Ouvi a voz de Dahyun e então abri a porta dando de cara com ela e Momo.


- O que estão fazendo aqui? - Perguntei com um semblante confuso.


- Viemos te impedir de fazer a maior burrada da sua vida. - Momo falou enquanto se sentava no sofá sendo acompanhada por Dahyun.


- Do que vocês estão falando?


- Você não trouxe a Jihyo aqui pra fazer o feitiço da eternidade? - Dahyun perguntou confusa.


- O quê?! Não! Eu trouxe Jihyo aqui para podermos conversar melhor.


- Viu Hirai eu te falei que você estava ficando paranóica.


- Eu?! Você que veio o caminho toda puta da vida achando que a Sana ia fazer merda, até brigou comigo porque eu queria parar pra ir ao banheiro.


Jihyo apenas ria daquela situação enquanto eu tentava entender o que estava acontecendo ali, realmente minhas amigas enlouqueceram de vez .

- Alguém pode me explicar o que diabos está acontecendo? - Jihyo falou enquanto nos olhava.

- Sabe é até irônico você usar a expressão "diabos" - Dahyun riu e ela a olhou com quem não estava nada feliz. - Bem acho que já deu nossa hora, né Hirai?

- É  ... Tchau Sana, tchau Jihyo foi bom rever você. Até mais. - E simplesmente saíram pela porta deixando nós duas confusas.

- Eu realmente não sei o porquê delas serem assim. - Comecei a rir sendo acompanhada por Jihyo.

- Bem, sobre sua pergunta ...

- Não responda! Quer dizer, antes eu preciso te perguntar uma outra coisa.


- Pode perguntar. - Respondeu meio receosa.

- Por que nunca me contou que você era apaixonada por mim?

- Porque eu não queria admitir isso pra mim mesma, muito menos para você.

- Entendi. - Respondi sem muita animação. - E por que está agindo estranho assim?

Sweet Demon - Sahyo Onde histórias criam vida. Descubra agora