Cap 1

2.5K 82 0
                                    

Era 2016, morro da maré, Rio de Janeiro, onde a pior experiência da minha vida aconteceu, eu tinha apenas 19 anos, e era apaixonada pelo Joker, filho do Dono do morro, e uma vez a gente ficou, e bom nós transamos. Mas eu não percebi que ele tinha tirado umas fotos intimas minhas. E espalhou para todos os amigos dele, eu fiquei desolada, foi neste dia que eu voltei a ter um abito digamos ruim, comecei a me cortar, e depois disso me mudei para Portugal, tentando fugir dos meus problemas, e bom algo muito inesperado, conheci o pessoal que comanda a máfia de Portugal e Brasil, e depois de cinco anos eu virei a dona, e a Rainha de copas (minha melhor amiga) meu braço direito!
E hoje eu tive uma notícia tive uma péssima notícia eu a a Queen vamos ter que ir ao Brasil, pois tem um morro em específico tenta dado problemas com as drogas que chegam e bom... Sobrou para mim!
-Queen, vamos para o Brasil!
-Por que?
-Maré da dando problema e nenhum incompetente conseguiu resolver, então...
-Vamos ter que dar o nosso jeito!
-Nosso voo sai daqui duas horas!
Depois de um voo longo com escala meu humor não estava nada bom, e quando eu cheguei na desgraça daquele morro e vi que o dono era o Joker, comecei a rir e falei:
-É por isso que da dando tudo errado!-Ficaram todos me olhando e eu falei diretamente pra Queen:
-Joker!-Ela começou a rir comigo e ele falou:
-Eu te conheço?
-Aham! Prazer Harlequin!-Na hora ele e os outros garotos se arrumaram e eu falei:
-Eu lembro de cada um de vocês, Joker, Caveira, JP e DN!
-C-como vc conhece a gente!
-Vocês me conhecem!
-Acho que não...
-conhece sim João!
-Anninha?
-Não pra você e Harlequin, dona da máfia!-Ele começou a rir, ai todo o meu mal humor acabou puxei minha arma(foto na mídia), apontando para ele e falando:
-EU SOU HARLEQUIN, A ANNINHA QUE VOCÊ CONHECE MORREU QUANDO VOCÊ ESPALHOU AQUELAS FOTOS, AGORA ME DESAFIE DE NOVO! PARA VER O QUE TE ACONTECE!
-Não!
-Você é inteligente, agora, eu passei por um voo de nove horas, e eu acabei de descobrir que VOCÊ é o dono dessa merda que não esta andando! Então vai ser o seguinte: Eu e a Queen vamos ficar na boca principal, e se não melhorar em um mês o morro não é mais seu!

De volta ao morroOnde histórias criam vida. Descubra agora