Cap 9

643 32 0
                                    

-Amiga o que foi aquilo? Eu pensei que você ia arrebentar aquela garota!
-O que é dela tá guardado!
-Harle, você é louca!-O resto do churrasco foi entediante, mas quando todos foram embora, foi quando tudo ficou insano, o radinhos começaram a tocar, atendi e falei:
-Qual foi?
-A gente tem um problema.-Deu para ouvir no fundo gritos, e alguns sons bizarros, foi quando o Vapor continuo-Com o x9.
-Marca dois que eu to ai!
-Queen, Caveira vocês ficam aqui com o Vi, você vem comigo-Disse apontando para o Joker.
Fomos para a boca, e os dois caras que estavam presos estavam mortos:
-COMO FOI QUE ISSO ACONTECEU?
-Eles se mataram, ele se mataram sozinhos!
-PORRA!-Disse socando a parede, e  indo checar o pulso do dois...Estavam mortos, sai dali, e sentei no chão próxima da minha moto, minha cabeça estava a mil, mil pensamentos...Eu estava com medo, eu não podia deixar tudo acontecer de novo.
-Você tá bem?
-Me deixa quieta, eu já to indo!
-Anna...
-Esse não é meu nome Joker!
-Qual foi por que você tem tanto medo desse cara!
-Isso não é da sua conta!
-Eu vou enfrentar algo que eu não sei o que é?
-Essa briga não é de vocês, nenhum de vocês...-Comecei a pensar e percebi que era tudo planejado, eu tinha que ir onde tudo começou...
Lá estava eu naquele maldito galpão, onde eu perdi minha mãe e meu pai, foi quando eu ouvi uma voz:
-Você demorou!
-O que você quer de mim?
-Eu quero o que você tem, a máfia, poder!
-Mas tem um único problema, você tá me subestimando...De novo! Como alguém é burro o suficiente para cometer o mesmo erros duas vezes?
-Mas dessa vez eu estou com a vantagem!
-E qual seria ela?
-Nada a perder...Pensa a dois anos atrás quando você me destronou, você não tinha nada a perder, mas agora... Vitor, Queen, Joker... São muitas coisas para abrir mão não acha?
-Você está errado, como sempre esteve, eles me tornam mais fortes, agora um aviso muito importante, encoste um dedo neles, aí você vai me ver sem nada a perder!
-Então isso é uma guerra?
-Isso já é uma guerra a partir do momento em que você pensou em me destronar!-Disse me virando e saindo, subi na minha moto ciente de que havia um rastreador nela, então fui para um lugar que haviam anos que eu não frequentava...
-Eu não acredito? Anninha?
-Esse não é mais meu nome, pode me chamar de Hale!
-O que te traz a minha humilde oficina?
-A gente tem que rever seu conceito de "humilde", eu estava com saudade Theo!
-Eu também mor! O que te traz aqui?-Puxei meu telefone com medo de ter também um microfone junto com o rastreador e escrevi: "colocaram um rastreador e provavelmente um mic na minha moto", porém falei:
-Algum problema nos freios, estão rangendo muito!
-Vou ver o que posso fazer!-Fui até o radio que tinha na oficina, e liguei o som no máximo, para o Theo poder trabalhar em paz.
Eu conheci o Theo quando a gente era criança, a gente sempre corria pelas ruas do morro tacando o terror, até eu ter que me mudar para Portugal, o Theo é tipo meu irmão mais velho, eu amo ele de verdade...
Saí do meu pequeno flashback, com meu telefone tocando!
-Oi Queen!
-Aonde você está? Ta todo mundo preocupado!
-Eu to na oficina do Theo. Cola aqui!
-Finalmente eu vou conhecer esse tal de Theo?
-Aham, tô te mandando a localização!

De volta ao morroOnde histórias criam vida. Descubra agora