HYUUGA NEJI
"Hoje é o seu aniversário".
Era uma resposta extremamente tosca para dar, no entanto eu não planejava me estender muito ou me explicar demais para Tenten.
De qualquer forma, optei por sair daquele ambiente sufocante pelos meus próprios sentimentos e pelo nosso silêncio, tropeçando na mesa da cozinha e em alguns chinelos no corredor. Eu parecia um demônio fugindo da cruz.
Cada vez que nossos olhares se encontravam ou passávamos mais de cinco minutos sozinhos eu juro que podia sentir os lábios macios dela novamente em cima dos meus. E era demais para suportar.
A lembrança ainda viva em minha memória depois de um ano completo, não sendo capaz de sumir mesmo enquanto eu tentava flertar com pessoas desconhecidas ou enchia a mente de álcool barato.
Eu não me sentia mais como eu mesmo e nada podia se comparar àquela fatídica noite. A sensação de ser correspondido na mesma intensidade foi inebriante. Meu corpo todo a desejava e eu só era capaz de pensar em Mitsashi Tenten.
— Você tem preferência pelo lugar? — Joguei a pergunta tão de repente no colo da morena, quando ela apareceu no pequeno corredor, que eu mesmo me assustei. Tenten diminuiu os passos e parou ao meu lado, carregando o cesto de roupas limpas nos braços. Os cabelos presos no alto da cabeça com grandes presilhas, deixando todo o delicado rosto à mostra. As bochechas um tanto vermelhas pelo frio e os lábios suspensos em uma linha tristemente reta. Eu amava o seu sorriso verdadeiro e gostaria de vê-lo com mais frequência, como via antes.
Reparei que a calça de moletom que ela usava era minha, no entanto eu não seria capaz de fazer qualquer comentário em voz alta sobre o fato. Ficava muito melhor nela, de qualquer forma.
— Não, pode escolher.
— Tudo bem.
Ela abaixou a cabeça quando saiu e me senti mal. De novo.
O nosso constrangimento era culpa minha, eu sabia que era um grande culpado. Eu comecei a evitá-la, então ela começou a me evitar de volta. Nunca fui capaz de colocar em palavras o que eu estava sentindo ou o que aqueles beijos haviam sido para mim.
Eu, com 23 anos, agia como um pré-adolescente descobrindo o amor pela primeira vez. Confuso, nervoso e quieto. Era assim que os meus sentimentos reprimidos por Tenten me faziam sentir.
Naquela fatídica noite em que fui tomado pelo fascínio, nem sequer havia passado por minha mente que ela poderia não corresponder. E o meu impulso do momento misturado com uma recém-chegada insegurança no dia seguinte, me fizeram calar e agir como se nada tivesse acontecido.
Quero dizer, no começo eu não achava que era algo além de curiosidade. Eu acreditei que a vontade de beijá-la, que havia surgido desde que nos conhecemos com doze anos de idade, era passageira. Aquela curiosidade boba e confusa, afinal passávamos 24 horas por dia juntos. Era uma puta amizade incrível, sem segredos e sem conflitos.
Bom, eu reprimi o que sentia por onze anos, até ter coragem de me declarar. E foder com tudo por culpa de uma insegurança que eu nem sabia ter.
Ela é um ser humano incrível e eu me vejo vidrado por tudo o que ela faz; é fantástica em tudo, além de toda a beleza divina e a bondade espetacular. Eu sou o seu melhor amigo... Era. Apenas isso.
A realidade caiu como uma bigorna há um ano. Eu surtei quando comecei a perceber que Mitsashi Tenten conseguia me fazer esquecer que existiam outros homens e outras mulheres no universo. Com apenas alguns beijos, a minha imaginação se tornou realidade e eu não sabia mais dizer se conseguiria sentir algo por qualquer outro ser humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatídicas noites
FanfictionHyuuga Neji e Mitsashi Tenten não são capazes de ficar no mesmo cômodo por mais de cinco minutos sem que as lembranças e os sentimentos reprimidos os inundem. O sonho de estudar na Coreia do Sul está se tornando um verdadeiro pesadelo - dia após dia...