Mais um dia certo?
Mas não era qualquer dia....
O dia de domingo começa como qualquer outro...
Levantar tarde... Ir na casa de minha avó materna... Passar o dia com minha prima de 5 anos... Enfim... Cansativo.
Quando retornei a minha casa já trato de escolher a minha roupa, ou melhor levar duas roupas que gostaria de usar e o meu uniforme escolar e colocar em uma mochila assim como meus materiais escolares e então me despedir de minha família.
Como eu iria sair, geralmente eu dormia na casa da Luany, já que eu a arrastava para ir comigo, eu até poderia ir na casa da Micaelly, mas os pais dela não a deixam sair para um local onde se era visto bebidas e drogas, protetores demais... Se eles soubessem que ela já havia provado dos dois o que aconteceria? No fim... Ela é bastante corajosa...Além do mais não estou falando com ela. Só de pensar nisso me faz lembrar das vezes que fomos escondidas e fomos descobertas.
Mas eu nunca tive a vontade de provar... Sempre achei que para se divertir não precisa de bebida.
Peguei a minha moto que na verdade é do meu irmão da garagem e então seguir a sua casa por outro caminho sem ter que subir o pequeno monte, o único problema era que era mais longe, não muito, mas era.
Assim que chego já posso notar a sua face sorridente, abrindo o portão da garagem na qual eu coloquei a minha moto. Uma ação inútil já que sairemos nestante.
- demorei mas cheguei!
Disse assim que desci da moto e fiz um toque com ela.
- ja estava ficando preocupada, imagina se um maníaco tivesse pego a minha amiga? Ou se ela tivesse batido em uma moto ou carro?
Ela diz enquanto saímos da garagem.
- eu não sou barbeira!
Anúncio subindo a calçada se sua casa para então começar a entrar.
- é sim!
Ouso o Lucas gritar de lá dentro.
- Cala boca Lucas! Não fui eu que bati em uma parede quando voltava de uma festa!
Ele pareceu me ignorar, o que é bom... Sem discussão!
- vamos entrar! Lá vocês se matam!
Reviro os olhos e adentro a sua grandiosa casa. A sua casa está em uma perfeita combinação de casas se bruxas, mas somente em requisito cor. Os móveis costumam ser pretos misturado ao branco enquanto as cortinas e a tinta era lilás, fora isso tudo é novo e normal.
Olho para o grande sofá de canto zinza com o Lucas sobre ele enquanto assistia sexy education na Netflix pela TV.
- fala poste ambulante!
Digo fazendo um toque em sua mão.
- Oi palito de dente!
Que apelidos gentis.
- que história era aquela de que eu sou barbeira?
Retorno a conversa principal.
- seu jeito, seu estilo, sua afobação... Tudo em você diz isso!
Faço cara de indignada.
- você é bem pior do que eu!
Digo me lembrando se todas as vezes em que ele bateu a moto que seus pais haviam dado.
- não me insulte desse jeito!
- você que está me insultando! Eu nunca cai de moto! E quantas vezes você se arrebentou e eu que cuidei de você?
Perguntei me lembrando das vezes em que o mimei por conta das quedas.
- não mude de assunto!
- quantas?
- deixa eu explicar!
- quantas!
- se casem logo! Nam! Por isso não costumam se falar muito, quando se falam ficam brigando!
- credo!
Dissemos juntos.
- eu consigo achar coisas melhores!
Ele arrebate com o seu olhar de nojo referindo a mim.
- pessoas ao seu nível eu nem costumo chegar perto! Passo direto!
Olho para Luany e então seguimos para o seu quarto que foi a onde eu coloquei as minhas coisas.
Peguei o meu celular na mochila e assim que conector a internet começa a vibrar chegando mensagens, e tudo da mesma pessoa. Me sento na sua cama e a vejo deitar sobre a mesma.
- cadê seus pais?
Pergunto.
- eles estão no bar.
Os pais da Luany tem um bar aonde nós estudamos, nosso refúgio quando temos aula vaga.
- famosinha é ela não é ninguém não!
Diz se referindo as mais um milhão de mensagens que chegou.
- é o traste do Diego!
A respondo assim que começo a vizualizar a mensagem. Em quase todas elas ele pedia para que eu não cancelasse, já que quando namorávamos eu cancelei vários encontros por motivos pessoais que até hoje ele não sabe, e se eu dissesse ele riria!
- vocês vão conversar né? Volte com ele não!
- ok mamãe!
- vá se fuder!
- se for com você? Com certeza!
Ela fica sem palavras e sai do quarto dizendo ir tomar banho, já que são 19h24min, so não me arrumei em casa porque eu sempre tenho dúvida na roupa que eu tenho que vesti, e a Luany me ajuda a escolher, eu poderia mandar mensagem, mas ela está sem celular devido a um web namoro!
- eu nem serei um opção não é?
Tomo um susto deixando meu celular cair sobre o colchão e me levanto. Um medo percorre a minha espinha.
Antes que eu pudesse dizer algo, ele se aproxima e me puxa com força fazendo nossos corpos colarem e toma meus lábios aos seus, tudo o que consegui fazer foi retribuir ao beijo.
Logo enquanto o fogo me atacava sou jogada bruscamente sobre a cama, olho diretamente para seus olhos, ou eu estou louca ou eles estão brilhando. Com certeza eu estou louca... Nem da para ver seus olhos direito pela falta de luz.
Logo seu corpo sobe em cima do meu e voltamos a nós agarrar sem dizer uma palavra. E todo aquele medo pareceu sumir. Acho incrível como minhas mãos mexia com seus cabelos e suas mãos percorria todo o meu corpo.
De todos os anos em que eu o conheço eu nunca beijei ele, nunca me deixei cair na sua ladainha, e hoje me arrependo por isso! Que beijo! Que pegada! Que magricelo gostoso!
- a não véi! Minha cama não! Vão se comer no quarto do Lucas! Pelo amor de Deus!
Paramos bruscamente com as palavras da Luany, o impurro para longe de mim e juntos fizemos o mesmo movimento de limparmos a nossas bocas. Lucas se retira do quarto as presas e eu continuo tentando entender o que foi que aconteceu.
- em minha defesa...
Começo.
- primeiro que você nem tem o direto a ela! E eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso ocorreria!
Acabo por ficar calada e então começar a me arrumar.
Terminamos de nós produzir e pude contemplar o corpo da Luany naquele pequeno short azul e aquele cropped preto.
- pegava fácil!
Disse olhando ela de cima a baixo.
- eu que pegaria você! Com esse vestidinho preto justo! Um arraso!
Riu com seu comentário e me olho no seu grande espelho. O vestido de certo ficou muito bem em mim. Me sinto bonita... Mesmo sem ter todas aquelas curvas que a Luany tem.
- então vamos?
- vamos.
Já era mais das 20 quando saímos... Apesar de não gostar de maquiagem, acabei optando em usar.
Avisto Lucas quando saímos e ambos agimos como se não tivéssemos acabado de se pegar. O que é bom. Olho para o seu corpo discretamente, vendo que aquela calça azul e aquela camiseta preta combinou muito com ele.
- nós vamos a um enterro é?
Pergunta quando percebe que nos três estávamos de preto.
- o da sua morte!
Lucas se cala e Luany da risada. Pego a minha moto sem ser minha da garagem e então entrego as chaves para a Luany, como estou de vestido não posso pilotar. É muita incômodo e confio na Luany.
O caminho até lá foi rápido, contando que eu estava perdida em meus pensamentos que não faço a mínima ideia do que eu pensava.
- finalmente chegamos!
Luany anuncia quando desceu da moto e eu ajeitava o meu vestido.
- tchau meninas!
Lucas começa a desaparecer de minha vista assim que avista seu grupo.
- ja foi tarde poste ambulante!
Grito e ele se volta para mim.
- vá se fuder palito!
Ignoro sua resposta e volto a minha atenção na Luany.
- vou beijar várias bocas hoje!
Levanto uma de minha sobrancelhas com um sorriso no rosto e a respondo.
- e quando você não beija?
Pergunto começando a rir. Luany aponta seu dedo do meio em minha direção e eu continuo rindo.
- eu não sou igual você que fica fazendo cu doce!
Meu sorriso morre assim que o vejo andar com a sua mão entrelaçada na de uma garota loira muito, mas muito bonita.
- nada a ver... Só não...
Tento falar algo, e me distraiu cada vez mais que ele se aproxima.
- e lá se foi uma Missy!
Assim que ele se aproxima ele faz um toque com a Luany soltando a mão de garota e em mim da um meio abraço. Semelhante aos abraços de homem, abraço a distância com tapinhas nas costas.
- boa noite meninas! Essa aqui é a Melissa, minha namorada e Melissa essa é a Luany e essa aqui é a Missy!
Agora posso sentir como os dinossauros sentiram... Ser esmagado por uma grande pedra e não poderem respirar.
- prazer em conhecê-las, Missy não é? O Diego fala muito de você... Moça você é muito bonita! Nomora comigo?
Oi? Acabei de ser perdida em namoro pela namorada dele? Alguém está zoando com minha cara! Mas só em ver aquele sorriso me faz pensar na proposta.
- Missy não fica com mulher, mas eu fico e estou disponível!
Olho para a Luany e levanto uma de minhas sobrancelhas, coragem Missy!
- muito gentil de sua parte me pedir em namoro! Mas como a Luany disse, eu não pego mulher! E se tem alguém bonita mesmo aqui esse alguém é você... Diego você foi para o céu para encontrar esse anjo?
Ok! Eu estou dando em cima da namorada do meu ex! E ele está incomodado!
- da para vocês pararem de flertar em minha frente? Mel! Vai mais a Luany dar uma volta, preciso falar com a Missy!
Ela assente com um enorme sorriso, dá um abraço nele e um selinho para então pegar na mão da Luany e a levou dali.
- não pensei que mandaria ela embora! E ela deve confiar muito em você para te deixar ao lado se uma ex!
Digo assim que elas já estavam mais longe.
- vai me dizer que ainda tem medo de ficar a sós com algum homem?
Ok! Eu não estava até ele falar, algumas vezes eu sentia apreensão por estar a sós com ele, não gostava o pânico que dava assim que marcamos de ficar a sós.
- claro que não... Fala logo o que você quer...
- falar sobre esse medo seu!
Diego segurou o meu pescoço e sentir um forte calafrio,o seu toque desperta ótimas sensações, mas tambem péssimas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Adolescência
Teen FictionQuem nunca brincou de está feliz? Essa era a brincadeira favorita de Missilayne, e com o tempo não era mais tão agradável brincar! E então ela decidiu! Que iria mudar! Descobrir quem ela era! E para isso... Precisou de grandes ajudas...