sentimentalme

15 1 1
                                    

Sentimentalmente: por esta ligada a uma pessoa, por que não tem coragem de deixá-la, pois tem medo de não saber reconstruir a vida e por isso vive uma vida de renuncias, uma vida de desespero, uma vida de medo, vive infeliz.
Recordo-me da história de Rosa, ela amava seu marido, porém, o marido, nem ligava pra ela, ele á maltratava, ele á desprezava, sem falar que ele se envolvia com outras mulheres e não ligava se ela tinha conhecimento ou não. Rosa por ser muito jovem e não ter nenhuma profissão, ela cuidava da casa e dos afazeres domésticos, por isso dependia do marido pra tudo e Rosa, não fazia nada sem o consentimento do marido.
Rosa, pensava em deixar tudo e ir embora para longe, pra outro estado, até mesmo pensava ir morar em outro país, mas, tinha medo que seu marido fosse atrás dela e se vingasse por abandoná-lo, ele era muito agressivo por vezes já havia espancado e deixado Rosa com vários hematomas, sem falar nas constantes ameaças.
Rosa, temia por sua vida, pois não duvidava que o marido podesse fazer alguma coisa. Rosa sentia-se um peixinho indefeso fora d’água, seu marido passava mais tempo com a outra mulheres do que com ela, Rosa, na recebia carinho, nem amor e muito menos atenção. Além de dividir o marido com a outra, ainda tinha que dividir as despesas de sua casa , antes de serrem feitas as despesas de sua casa, o marido de Rosa já fazia as despesas da outra mulher, podia faltar qualquer coisa na casa de Rosa dês de alimentação, até material de higiene pessoal, mas, na casa da amante nem pensar em faltar alguma coisa. O tratamento da amante  era diferenciado, ela tinha tudo do bom e do melhor, tinha carinho, amor e atenção, enquanto Rosa só ficava com as sobras e migalhas que caia da mesa da outra, esse era o drama que Rosa carregava todos os dias e para piorar ainda mais sua terrível situacao, todas as pessoas que conheciam Rosa sabiam que seu marido estava tendo um relacionamento extraconjugal com outra mulher. 
Rosa não suportava a vida que estava levando, porém não se via em outra vida fora de seu casamento, Ela então vivia uma vida de amargura, tristeza, solidão e abandono. Rosa sofria nas garras do marido, que não há respeitava fisicamente, pois na hora em que ele queria usufruir sexoalmente de seu corpo, ela tinha que esta disponível, seu marido não queria saber se ela não estava com vontade se fazer sexo naquele momento, ela tinha que saciar sua vontade.
Seu marido desfilava de mãos dadas pela cidade com sua amante sem se importar que Rosa podesse encontrá-lo com a outra na rua ou se as pessoas iam comentar, ele caminhava livre mente com sua amantes querida, pelas avenidas e praça da cidade como se fosse normal esse tipo de coisa. e sentimentalmente João não se preocupa se estava ou não correspondendo o amor de sua esposa, Rosa tinha que cumprir com suas obrigações, como dona de casa, esposa e mãe. Rosa tentava de todas as maneiras reconquistá-lo, porém João resistia, pois estava cego de amores por sua nova mulher, e Rosa só era para manter as aparências.
Sem duvida essa é uma batalha muito grande que Rosa estava travando, o melhor de tudo, é que ela tinha esperança de que tudo ai melhorar e ela ai ter uma família novamente.
Quando amamo, gostamos ou até mesmo estamos apaixonados por uma pessoa, ficamos cegos pelo desejo e aceitamos tudo que essa pessoa faz, muita das vezes nos anulamos, nos rebaixamos por conta desse amor.
Meu querido leitor !
Você tem que primeiro se amar pra poder amar outra pessoa.

melhorando o mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora