Sexualmente

5 1 1
                                    

Vida Sexual: Para quem é casado ou tem um relacionamento amoroso com outra pessoa, sendo ficante, namorado ou amizade colorida. Esse é um assunto muito delicado e muito difícil de ser resolvido, pois depende de vários fatores que envolve o contexto do relacionamento e ainda tem os as condições físicas e emocionais e o mais importante de um momento mágnifico e maravilhoso de um ato a dois podendo ser o ultimo  momento de prazer e alegria de sua vida. porém cada caso é um caso e cada experiência é única na vida. Cada ser humano tem um temperamento diferente e uma reação diferenciada para lidar com cada situação do dia a dia.
Pedro era um jovem que chamava a atenção da mulherada, ele tinha um corpo atlético, um sorriso encantador e um lindo olhar. Sem falar na unânime fama de garanhão. Pedro não tinha namorada fixa, ele só gostava de ficar, e cada uma que ele ficava mantinha relações sexuais com ela, Pedro ficava com uma mulher diferente cada dia, muitas das vezes ele ficava uma noite e depois não queria mais e o pior de tudo as mulheres andavam atrás dele. Pedro chegou a manter relações sexuais, até com duas  mulheres no mesmo dia. Ele ficava com uma pela parte da tarde e quando deixava ela em casa, já saia correndo agoniado por que  com duas horas depois já tinha marcado de  sair com outra, Pedro tinha suas idas e vindas constantes dos motéis pois para ele era um local de mais fácil acesso. 
Da parte que se olhava, Pedro, era um jovem ativo sexualmente, Pedro, se achava o super, mega extra power, o todo poderoso pegador de mulheres. Alguns amigos de Pedro o veneravam por fazer o que todo homem quer  e não pode ou não tem os atributos necessários para a arte da conquista. Meu querido leitor, você que é homem tente imagina,  você ter uma mulher diferente a cada dia da semana, um cardapio variado e atrativo, loira, morena, ruiva, asiática, americana, europeia etc...
Lógico que você minha querida leitora não aprova esse tipo de comportamento nem a provaria esse tipo de coisa. Só que para alguns tipos homens e para algumas mulheres, isso é uma coisa bem normal.
Em um dia  Pedro, estava passeando próximo do seu trabalho e conhece Maria, uma jovem atraente e fisicamente ela tinha um corpo muito lindo de causar inveja a qualquer mulher, quando Maria passava na rua as mulheres há admiravam, agora tente imaginar o que os homens  falavam e pensavam quando ela passar por perto.
Pedro, já havia passado por Maria em alguns lugares. Pedro, sonhava em ter Maria como uma de sua coleção, mas como? Será que ela vai me dar bola? É não custa nada tentar, vai que dá certo. Pedro então começou á cercá-la, porém, sempre na retranca para não sufocá-la, ele não dava espaço para outro chegar na sua frente. Pedro estava progredindo em suas investidas, ele estava arrancando alguns sorrisos de Maria, eram sorrisos meio tímidos, mas, eram sorrisos e isso já era um grande começo e ponha grande nisso. Maria já estava acostumada a em contrar pedro, ela já estava envolvida sentimentalmente por Pedro e ele estava conquistando Maria pouco a pouco. Pedro mandava flores e cartões com palavras lindas, ele ligava para Maria, só para dizer “Eu estou aqui pensando em você” Há isso tocava no profundo do ser de Maria, nuca em toda sua vida alguém tinha sido Tam carinhoso, engraçado e atencioso com ela, não demorou muito tempo que os dois chegassem a um consenso de que tinha que concretizar o relacionamento e cada um expressar o que sentia pelo outro. Pedro começou á ficar com Maria, era algo muito discreto, para que não houvesse comentários a respeito, a cada dia que passava a intensidade desse relacionamento foi crescendo, crescendo e se desenvolvendo que não dava para mante-lo em segredo, logo Pedro e Maria, conversaram e decidira assumiram o namoro, e não parou por aí. Pedro queria mais, muito mais, ele estava tão envolvido sentimentalmente com Maria que não aguentava maia ficar longe dela e não queria passar mais nenhum momento se quer sem sua presença.
Pedro queria dormir e acordar tendo Maria à seu lado. Pedro crescerá em num lar cristão e Maria também foi criada num lar com princípios religiisis, Pedro não estava se encaixando na vida cristã, ele tinha algumas dúvidas com relação á algumas doutrinas. Já Maria, estava só esquentando banco, porém suas religiões eram diferentes. Mesmo na situação em que cada um se encontrava eles sabiam que suas religiões não aprovavam o tipo de relacionamento que estavam tendo. Mas, o desejo de ter um ao outro falou mais alto e eles se envolveram sexualmente, cedendo aos desejos carnais, há! Era emocionante desfrutar do corpo aquecido e cheiroso um do outro. Eles contavam os minutos para poderem estar juntos novamente, a cada dia que se encontravam era uma emoção diferente, esse sentimento mexeu com Pedro profundamente, pois ele nunca havia sentido isso por mulher nenhuma.
Dizia ele em seu coração! “Eu quero ela pra mim, eu quero ela para mim” Pedro estava cego de amor e a venda que agora cobria sua visão, não deixou que ele avaliasse as consequências espirituais que seus atos trariam. Pedro em uma ocasião falou para Maria que não podia viver longe dela, e perguntou:
- Você quer morar comigo? Como Maria já estava envolvida até o último fio de cabelos respondeu de imediato: - era o que eu mais queria nesse momento.
Há! Meu querido leitor, Pedro não imaginava o quão penoso isso seria para ele, concretizar tal decisão.
Pedro foi disciplinado em sua igreja e isso fez com que ele parasse de freqüenta-lá, pois achava inútil ir e não poder fazer nada além de sentar no banco, Maria também foi disciplinada em sua igreja. Não é permitido por suas religiões morar junto, amacebar ou até mesmo o concubinato por porregras ou por doutrina.
O tempo passou, Pedro e Maria estavam morando juntos e vivendo bem a vida de marido e mulher, eles eram queridos pelos amigos sua casa estava sempre cheia de amigos a alegria sempre estava presente e o ambiente de amor e união era vivido por todos. A pior coisa que deveria acontecer com um homem, aconteceu Pedro, inconscientemente pedro perdeu o desejo sexual por Maria, ele não sabia com, nem o porquê, isso estava acontecendo, seu tesão havia sumido, seu órgão genital não levantava mais, isso para um homem é o fim de tudo, esse acontecimento inesperado estava tirando sua paz, seu mondo agora havia virado de ponta cabeça.
É muito comum nós vermos as mulheres dando ou criando desculpas para não manterem relações sexuais com seus maridos namorados ou parceiros sexuais. "Eu tinha uma amiga que, quando não tinha desculpas para dar, arranjava logo uma briguinha do nada e por uma coisa tão simples só para manter o marido afastado e fora do alcance. Meu querido leitor você já viu ou ouviu fala que algum homem inventava desculpas só para não manter relações sexuais com sua namora ou esposa? É isso mesmo! Pedro não sentiu mais nenhum tipo de desejo sexual por Maria, ele não se incitava, ele não se empolgava, ele não se animava e por consequência disso seu órgão genital não funcionava como deveria, e agora o que fazer? Pedro se viu em uma situação muito delicada e complicada de ser resolvida, ele não queria contar para Maria, o que estava acontecendo, por isso há evitava nas horas íntimas de um casal. Seu orgulho de um homem macho, viril e mega, ultra Power estava em jogo.
Como o ser humano é em vez de amenizar ou até mesmo resolver o problema  contando para sua esposa, namorada ou ficante ele prefere ficar se escondendo e e ventando desculpas. Pedro dizia para maria que estava com dores de cabeça, um dia ou dois funcionou,  Maria achou estranha a atitude de Pedro, Pedro por outro lado estava se sentindo sufocado e quando chegava a hora de ir para casa ele sentia agonia inesplicacel, Pedro começava começava a pensar que desculpa ou que história ia dar naquela noite, o pior era mesmo a hora de ir para cama, Pedro chegava a tremer de pavor.
Meu leitor pare um pouco pra pensar:
Se fosse você nessa situação? O que você faria? Minha querida leitora qual seria sua atitude? Meus queridos leitores, como anda o relacionamento sexual com seu marido ou sua esposa, sua namorada ou ou ficante?
Pedro ia dormir bem cedo dizendo que estava com dores na costa e ainda pedia para Maria fazer massagem em sua costa e quando ela acabava ele fingia estar dormindo só para evitar que Maria queira fazer sexo com ele, pensem um pouco! Era uma situação muito desagradável. Já Maria só faltava subir pelas paredes de tanta vontade de fazer sexo, ela porém se mantinha fiel ao seu marido. Maria até tentava entender o que estava acontecendo, Mas não aceitava aquela situação, ela tentava buscar respostas de todo jeito e se perguntava: Será que Pedro tem outra mulher?  Maria, começou a indagar Pedro, se havia algo errado ou se ele estava de relacionamento com outra mulher, Pedro respondia que não. o tempo passou mais e mais e Pedro não tinha como sustentar aquela situação e Maria não estava aceitando aceitando suas desculpas e a situação que eles estavam vivendo, ela se sentia rejeitada e desprezada, mais que depressa Maria queria se ver livre daquela situação, o que antes para ela era um sonho realizado, se tornou em um pesadelo. Um dia Maria cansou de manter as aparências, mostrando que estava tudo bem sendo que não estava. Maria andava estressada, insegura e cansada, e um belo dia ao acordar ela disse para si mesma - já chega eu não aguento mais, eu quero me livrar desse pesadelo, eu quero resposta, eu quero minha vida de volta. Pedro também não sabia o que fazer para se livrar daquela situação. Por vezes pesará em acabar com o
relacionamento, mas não queria ser o
causador da separação.
Para seu alívio, Maria o chamou para conversar e aquele dia ele daria um fim aquele pesadelo, que lhe tirava a paz e era o causador de todos os problemas. Pedro contou seu problema de ereção e como estava se sentindo com relação a isso, ele falou que não era culpa de maria, talvez fosse algo pessoal e psicológico que não sabia explicar naquele momento, Maria se sentiu alivia por não ser caso de traição, ele conver saram e ficou resolvido que eles iriam viver separados, porem seriam bons amigos. E assim foi.
Com o fim do relacionamento com Maria, Pedro voltou pra sua igreja, ele se regularizou. Agora Pedro casou e vive muito feliz com sua esposa, Pedro não sofre mais da falta de desejo e ereção, sua vida sexual vai muito bem.
Agora é sua esposa que de vez em quando dar umas desculpas, como é o normal de todas as mulheres.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

melhorando o mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora