Liam on
- Por que você demorou tanto pra aparecer na minha vida, anjo? - Charlott riu e jogou uma almofada em mim.
- Talvez porque eu não te conhecia? - Ela levantou e pegou o celular - Tenho que ir, Liam, tenho aula agora.
- Tchau! - Me levantei da cama e saí do dormitório indo direto pro corredor da escola encontrando Adam - Como foi a noite com a Joy?
- Ela não apareceu nem pra me chamar, acho que ela não voltou depois de ontem..- Ele parecia meio triste - Não acha que a gente exagerou?
- Agora vai dizer que gosta dela e que queria gastar todo o seu dinheiro com aquela garota? - Abracei Adam e comecei a andar com ele - Olha meu amigo, você tem que entender que ela não é a melhor pessoa do mundo, na verdade chega perto da pior.
- Eu não tenho culpa, ela vive do meu lado e fica me irritando e me forçando a dizer que eu amo ela - Ele abriu o armário e tirou um livro de dentro dele, se virando pra mim - Você tá tentando me dar conselho? Olha, oque você tem de confiança em mim e quase sua altura.
- Que desgraçado...- Ele pegou o livro e entrou na sala com o celular na mão - Ei, não esquece de ir na praia depois, chama a Joy também.
Eu ri e todas as pessoas que estavam na sala e olharam confusos.
- Foi mal aí galera! - Saí da sala e voltei pro dormitório me jogando na cama - Ai, essa febre foi uma ideia incrível, Liam..
(...)
Adam on
Cheguei na praia com a Joy do meu lado e olhei em volta procurando Liam e Charlott, não vi nenhum dos dois e ela nem perdeu chance.
- Já que aquele baixinho irritadinho não veio que tal nós dois aproveitarmos a praia...? - Ela ficou na minha frente e pegou minha mão.
- Acho melhor não, ele queria apresentar uma pessoa - Ela ignorou e me puxou pro meio da praia, coloquei um guarda-sol na areia e me sentei olhando em volta de novo - Oh que desgraçado, ele não vai vir mesmo?
- Disse alguma coisa? - Joy se virou pra mim confusa com um protetor solar na mão.
- Não, só pensei alto - Ela me entregou o protetor solar e se sentou na minha frente, revirei os olhos e passei o protetor nas costas dela.
Fiquei um tempo com aquela garota me puxando pra tirar fotos e pular na água, eu sei que aceitei namorar ela mas não lembrava que ela era assim no começo do namoro.
- Chegaaaaaamos! - Liam pulou na areia do meu lado e Charlott ficou em pé do lado do guarda-sol - E aí, sentiu nossa falta?
- Vocês demoraram porque? - Enquanto eu conversava com Liam, Joy olhava Charlott de cima a baixo com os braços cruzados.
- Na verdade foi culpa da Charlott...Ela - Joy interrompeu ele e nós olhamos para as duas garotas.
- Então, qual sua relação com meu namorado, garota? - Charlott ficou meio intimidada e riu da casa de Joy - Tá rindo porque?
- Primeiro que eu nem falo com seu namorado direito, o Liam que é meu melhor amigo, segundo que eu tô rindo de você com raiva de mim - Charlott riu de novo e Liam só foi rindo junto.
- Só podia ser amiga desse aí...- Liam se levantou e foi até Joy.
- Querida, se eu sou popular, o problema e a inveja são todos seus - Ele cruzou os braços e eu comecei a bater palma com Charlott.
- Soldado promovido! - Charlott gritou e Joy se irritou, pegando as coisas e ligando pra alguém no celular.
- Tchau pra vocês, idiotas! - Nós três batemos as mãos enquanto ela ia embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que o Yaoi Nos Separe
RomanceA vida de Liam começa a virar um caos quando uma garota nova aparece e ele percebe que começa a amar seu melhor amigo, seria isso o começo de uma história clichê ou tudo pode mudar do dia pra noite na vida dele?