Charlott on
- Mas e aí, vai vir todos os dias do evento? - Amelya perguntou terminando de prender o banner na parede.
- Na verdade eu vou sim...e você? - Ainda tava meio envergonhada com oque aconteceu.
- Agora eu acho que vou....- Fiquei vermelha de novo e soquei o braço dela - Aí, não precisa disso!
- Para de tentar se exibir! - Ela aproveitou que eu tava encostada na parede e colocou o braço ao lado do meu rosto.
- Por que? Tá com vergonha, graminha? - Empurrei ela e cruzei os braços vendo algumas pessoas nos olhando.
- Não te interessa! - Saí do ginásio e ela veio atrás de mim - Tá me perseguindo agora? Vou te denunciar!
- Não, só queria fazer um convite - Eu parei e olhei pra ela - Vai ter uma rave hoje, quer ir comigo?
- Eu não sei, oque eu ganho se eu for? - Ela deu um sorriso de canto pra mim.
- Oque você quiser, graminha...- Levantei uma sobrancelha e decidi entrar no jogo dela.
- Isso a gente pode ver depois da rave...- Passei a mão na bochecha dela e me virei pra sair andando.
- Tô começando a gostar mais ainda de você, mas não vai pegar seu celular não? - Ela tava com meu celular na mão quando virei e peguei ele de volta.
- Como você pegou ele?!
- Você deixou em cima da mesa e ignorou - Mandei um beijinho pra ela e saí andando - Até de noite, graminha.
Olhei pro celular e vi 7 ligações perdidas do Liam.
"Telhado, agora!"
Era a única mensagem dele.
(...)
Subi pro telhado da escola e vi Liam sentado em um canto olhando pela grade alta que rodeava o telhado.
- Me chamou tão urgente, tá morrendo? - Liam me viu e veio correndo até mim e me abraçou - Ei, calma, o que aconteceu?
- Lott, eu não sei mais oque fazer! Eu conheci um garoto chamado Ethan....eu tô sentindo a mesma coisa que eu senti com o Adam - Mexi no cabelo dele com calma - E o próprio Ethan admitiu que tá gostando de mim!
- Mas ele não disse que te ama né? - Liam me soltou e se sentou de novo.
- Não, mas ele beijou minha testa! - Eu comecei a pirar.
- Que fofinho!!!! Olha, queria dizer nada não, mas se ele for bonito eu já sei quem você tem que escolher...- Ele me olhou com raiva.
- Charlott, você não tá ajudando...mesmo que eu conheça o Ethan só a algumas horas eu sinto que ele realmente me ama...enquanto o Adam eu nem tenho nenhuma lembrança de ele fazendo alguma coisa fofa comigo ou pra mim...- Ele se levantou - Que ódio!!!!
- Olha, eu conheci uma garota chamada Amelya...ela é bonita e muito legal....quer me ajudar a escolher uma roupa pra ir em uma rave com ela? - Ele ficou logo feliz e me olhou de cima a baixo.
- Vai dar um trabalho, mas com minha experiência em raves eu já tenho uma ideia de como te deixar.
(...)
- Pera, é isso? - Eu me olhei, Liam só me vestiu com uma camisa preta, prendeu meu cabelo curto atrás da orelha, coloquei uma calça jeans, várias pulseiras e um cordão.
- Você tá perfeita! - Liam bateu palmas e tirou uma foto de mim me mostrando ela - Nossa...eu tô bem bonita mesmo...
- Primeira regra, não deixa ela te intimidar, já vi ela e não acho que ela vai deixar você em paz, combate as cantadas dela de frente - Concordei com a cabeça escutando focada - Segunda regra, sempre que conseguir tenta ficar perto dela, se alguém se aproximar de você ela vai querer te proteger, e acredite em mim, ela pode!
- Do jeito que você fala dela eu quero viver com ela a vida toda - Liam riu.
- E vai dizer que isso não é uma boa ideia, moça? - Eu sorri e ajeitei meu cabelo - Tá, e por último, se divirta com ela.
- Meu deus, Liam! - Ele me olhou sem entender nada - Eu conheci ela hoje, não vou fazer essas coisas com ela!
- Charlott do céu - Ele finalmente entendeu e gritou batendo a mão na testa - Não disse desse jeito, disse pra você se divertir com ela na rave ué!
- Nossa, pelo menos isso, achei que você queria que eu já fosse com tudo pra cima dela - Liam me olhou com um olhar malicioso - NEM PENSA NISSO!
- Tá bom, vai logo pra rave, me manda mensagem de lá!
(...)
Parei na frente de um galpão, onde ia acontecer a tal rave, olhei em volta e nenhum sinal nem da Amelya nem de ninguém.
- Ei, sabia que ia encontrar você aqui - Escutei alguém falando e percebi que era Amelya se aproximando - Não vai ter mais rave..
- Porque? - Eu perguntei e olhei a roupa dela, que a deixava bem mais bonita...
- O DJ não vai poder vir.
- Ah...sério? E agora? - Me sentei em um muro pequeno de pedra olhando um lago que tinha ali perto.
Amelya parou pra pensar e do nada..
- Parque de diversões?! - Eu olhei pra ela e sorri - Pelo visto gostou da ideia.
- Mas o parque não foi embora?
- Olha graminha, não foi, mas se tivesse ido eu ia atrás dele pra você - Ela piscou pra mim e eu lembrei do que Liam disse.
- Eu sei, sou uma rainha, isso é o mínimo que mereço - Amelya riu.
- Vamo logo pro parque, Charlott.
(...)
- Que brilhante e colorido - Eu foquei na roda gigante enquanto Amelya foi até uma barraquinha de tiro e quando eu menos percebi ela voltou me entregando uma pelúcia de elefante - Que fofinho!!!
- Igual a você - Ela segurou minha mão e colocou a outra mão no bolso do casaco, a gente andou até a fila da roda gigante e esperou - Provavelmente só vai dar pra ir nessa roda gigante, o parque vai fechar daqui a pouco.
Quando chegou nossa vez Amelya pagou os ingressos e nós nos sentamos, a roda gigante começou a girar e eu olhei pra frente fixamente.
- Não vai olhar pra mim nenhuma vez? - Ela perguntou e passou o braço por trás de mim.
- Quer saber? Eu vou terminar com isso agora! - Me virei pra ela e segurei o rosto da mesma - Se eu realmente estiver gostando de você uma hora eu iria fazer isso - Me aproximei mais e beijei ela.
Ficamos assim por alguns segundos até que a roda gigante desceu e a gente saiu dela, eu ainda tava muito vermelha e com vergonha.
- Você fica linda vermelha mas acho que verde é a sua cor, graminha - Eu finalmente consegui sorrir sem sentir vergonha e acabei rindo da situação.
- Quer ver filme comigo e com o Liam? Posso mandar mensagem pra ele agora - Ela concordou e eu peguei o celular.
"Liam, posso levar a Amelya também pra noite de filmes?"
"Por favor! Quando você saiu o Ethan me ligou e perguntou se eu queria ir no cinema com ele amanhã"
"QUE?! Quando eu chegar aí quero ver ele sentado do seu lado!"
"Eu mereço...vou ligar pra ele"
- Vamos? - Amelya me perguntou e sorriu com o braço em volta da minha cintura.
- Com certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que o Yaoi Nos Separe
RomanceA vida de Liam começa a virar um caos quando uma garota nova aparece e ele percebe que começa a amar seu melhor amigo, seria isso o começo de uma história clichê ou tudo pode mudar do dia pra noite na vida dele?