Liam on
- Espera...você tem uma moto e nunca disse isso? - Eu perguntei sentado em uma mesa do refeitório com Ethan e Amelya.
- Sim, eu já disse isso pra Charlott e nesses últimos dias eu trago ela com a moto - Lembrei de ver Amelya saindo de uma moto.
- Agora faz sentido, você sabe que ela deixou de vir andando comigo pra ir na sua moto, né?! - Ethan e Amelya se olharam enquanto riam de mim - Que ódio de vocês!
- Calma, Liam - Ethan passou a mão no meu cabelo parando de rir e Charlott apareceu do nada na entrada do refeitório - Espera...você foi mesmo atrás do Adam?
- Com certeza! Ele mereceu tudo oque eu fiz por magoar o Liam! - Amelya olhou pra Charlott com um pouco de medo.
- Graminha, oque você fez...? - Liam passou pela porta do refeitório na hora com um olho roxo e a boca cortada - Que medo de você....
- Como você fez isso com ele? - Todos nós olhamos assustados pra Charlott - Não sei se agradeço ou fico com muito medo.
- Agradeça, eu te ajudei na vingança - Ela parou pra pensar - Não que você quisesse vingança, mas eu pensei que queria.
- Tá, doida, a gente tem que ir pro ensaio - Amelya segurou ela pelo braço e a puxou pra fora do refeitório.
- Ethan, eu já vou indo, vou fazer o teste pra protagonista da peça - Eu saí andando e acenando pra ele, quando ele me seguiu - Ei, eu sei chegar no auditório.
- É, mas você acha mesmo que vou deixar alguma outra pessoa te beijar? - Eu dei uma risada e segurei a mão dele.
- E se você não passar?
- Se eu não passar eles vão ter que me escolher se os outros concorrentes não aparecerem - Ele sorriu e eu o olhei assustado.
- Eu amo um psicopata?
- Digamos que sim.
(...)
Eu e Ethan estávamos sentados na primeira fileira do auditório olhando diretamente pro palco até que uma mulher chegou, era a professora de teatro.
- Então bem vindos aos testes para a segunda peça, espero que estejam cientes que essa peça, como a primeira, será temática Lgbt - Algumas pessoas saíram do auditório ficando apenas 10 - Vamos começar, primeiro...Nathan.
As apresentações começaram e eu fui um dos últimos, peguei um dos roteiros com a fala marcada e subi no palco, fiquei meio nervoso e respirei fundo.
- Sei que é oque queremos, mas tenho medo, todos reclamam de nós mas eu não me importo com eles, eu só me importo com você...E espero que queira ficar comigo também...- A professora começou a aplaudir junto com todos que estavam ali - Obrigado.
Desci do palco correndo até Ethan e me jogando nele, que me abraçou.
- Você foi ótimo lá, Liam - Ele sorriu e beijou minha testa - Minha vez..
(...)
Ethan e eu seremos os protagonistas, tô muito feliz com isso, cheguei na casa de Charlott e toquei a campainha.
- Charlott! - Ela abriu a porta e me puxou pra dentro - Eita, pra que tudo isso garota?
- Ela me pediu em namoro!!! - Eu sorri e dei uma de Charlott surtando.
- AAAHHHHH PORQUE NÃO ME AVISOU ANTES? - Me joguei na cama dela e a olhei - E ai? Você aceitou ou não?
- Óbvio que aceitei! Não sou idiota o bastante de recusar! - Peguei meu celular - Mas e você? Fez o teste?
- Sim, eu passei! - Ela me abraçou.
- Parabéns!! Mas quem que você vai beijar? - Ela riu e se sentou do meu lado.
- O próprio Ethan - Charlott me olhou.
- Ele fez o teste? Seria isso ciúmes ou só garantindo oque é dele? - Eu ri e debloqueei o celular olhando as mensagens.
Ethan S2
Ethan : A peça é depois de amanhã né?
Liam : Sim, porque?
Ethan : Quer passar aqui em casa amanhã pra ensaiar?
Ethan : Posso comprar pizza
Liam : Pode ser
Liam : Até amanha, bjs.
Ethan : Até!
- E ai, como vai o relacionamento que vocês dois? - Charlott perguntou largando o celular dela - Muitas tretas e ciúmes?
- Na verdade não, alguns garotos começaram a me irritar e o Ethan só apareceu e eles pararam, ele é tipo um protetor - Eu olhei pro teto e comecei a balançar as pernas - Ou um anjo...
- E o Adam? Apareceu alguma vez pra tentar se explicar? - Revirei os olhos.
- Por enquanto não, ainda bem...
(...)
- Eu sabia que vocês dois não iam "ensaiar" era só uma desculpa pra ir pra cama com ele! - Charlott disse já arrumada pra se apresentar na peça.
- Cala a boca e vai logo lá garota, já vai começar! - A primeira peça era de Charlott e Amelya, eu me sentei ao lado de Ethan e observei o palco - Eu acho que a Amelya tem o espírito da coisa.
- Faz sentido, ela tem uma cara de atriz profissional - Ele disse e a peça começou, não era nada do diferente, uma peça de Romeu e Julieta só que Lgbt.
(...)
Ficamos na saída do teatro só esperando as duas passarem.
- O que acharam? - Charlott saiu seguida de Amelya.
- O que eu achei? Foi incrível! Vocês duas são ótimas pra isso! - Eu abracei Charlott enquanto Ethan concordou e abraçou Amelya com um braço.
- Quando que a gente virou um grupo tão íntimo assim? - Amelya disse e todos rimos.
- A gente precisa ir...é a nossa vez - Eu disse e segurei Ethan puxando ele pro "camarim".
Finalmente arrumados, as luzes se apagaram e apenas a do palco continuou acesa, a peça aconteceu normalmente por alguns minutos, até que a vez de Ethan chegou.
- Vai passar vergonha mané! - Um dos garotos que perdeu uma briga pra Ethan gritou.
- Apareça por favor, a minha alma pede por uma conversa com vossa majestade! - A garota que interpreta a rainha foi até ele e os garotos da plateia ficaram quietos na mesma hora.
- Isso, mostra pra eles que você é bom! - Eu sussurrei atrás das cortinas.
Quando a cena final chegou eu saí de trás da cortina e fui até Ethan.
- Eu não posso fazer isso...mas eu quero...minha mãe nunca permitiria...- Eu disse e Ethan segurou minha cintura me puxando pra perto.
- A rainha não pode controlar os meus sentimentos por você...- Ethan me beijou e nossos corpos ficaram juntos.
A plateia começou a aplaudir enquanto todas as luzes se acendiam de novo eu acabei sentindo alguma coisa em Ethan e percebi logo oque era.
- Para com isso, pervertido - Disse sussurrando e segurei a mão dele e da rainha pra nós curvarmos.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que o Yaoi Nos Separe
Storie d'amoreA vida de Liam começa a virar um caos quando uma garota nova aparece e ele percebe que começa a amar seu melhor amigo, seria isso o começo de uma história clichê ou tudo pode mudar do dia pra noite na vida dele?