dia de chuva

26 4 0
                                    

A solidão é uma dor relutante, que aos poucos vai consumindo as pessoas; é muito complicado de perceber.

Paixão é um sentimento amargurado, que faz meu peito ficar sem ar. Não tem jeito de curar, mas tem dias que soam como milagre, e ainda sim, nada será o suficiente.

Gostaria de preencher meu pequeno arrependimento com coisas boas. Você é maravilhoso; sua existência me faz sentir quente como fogo, forte e, ao mesmo tempo, apagável.

O que será de nós daqui para frente? Eu me pergunto... Se pudéssemos viver a vida normalmente. Enquanto eu me afogo, eu reluto contra minha realidade.

Bondade é como um papel de colorir, você pode pintar da cor que desejar, mas ele fica desajeitado. A justiça pode ser certa, mas quase ninguém segue um bom caminho, o que poderia guiá-los?

Ainda sim, me pergunto, será que vamos conseguir viver juntos? Quero fazer um pedido, espero que você seja minha boa escolha. A vida funciona como o tempo, há tempestades, como há raios de sol, qualquer coisa poderá acontecer.

E que tal ficarmos nessa praia? Porque não nos divertimos juntos; há tantas coisas que quero fazer, mas você não está mais aqui, e agora eu guardo nossas memórias vividas, até um dia a chuva dentro de mim parar.

Mas, você nunca vai poder abrir o guarda chuva para mim.

JW

Poemas autorais - JWOnde histórias criam vida. Descubra agora