******
fanfic nova! A Mila e eu estamos muito ansiosas com o resultado da fanfic! Espero que gostem foi feita com muito amor e carinho. ❤️❤️❤️*********
— Parabéns, Kath! -Rachel abraçou Katherine animada.— obrigada -deu um meio sorriso
— cadê a empolgação? Qual é, você lutou por esse papel. Se anima!!!
— eu estou animada, tá legal...
Os olhares maldosos estavam pressionando Kathrine. Ela havia se esforçado para conseguir o papel do cisne em "Swan Lake" e sabia disto, mas os olhares direcionados a ela a fazia dar espaço para as dúvidas.
— você não tá com aquelas paranóias de que só conseguiu por conta do sobrenome, não é mesmo? -perguntou incerta
— mas e se for? -rebateu o questionamento da amiga
— eu estava em cada teste, te acompanhei em cada um e afirmo que seu nome está aqui por mérito! -disse apontando para o folheto pregado no mural- agora se anima, garota!
Kathrine se deu por vencida e deixou escapar um pequeno grito de animação que logo foi intensificado por Rachel que a acompanhou.
Para ela era a realização de um sonho, depois de deslizes que para ela mentalmente eram torturantes, conseguir o papel principal era gratificante em todas as áreas possíveis, preenchia lacunas interiores.
Kathrine passou a mão por seu rosto brevemente, ela sabia que não havia agradado todo mundo. Mais entre ela e eles, ela se colocava em primeiro lugar por seu próprio bem.
Encarou seu relógio e se repreendeu mentalmente, estava atrasada para mais um dos compromissos que sua mãe a obrigava a ir. Ela odiava participar de jantares fabulosos no qual não podia abrir a boca sem a permissão ou os olhares de sua mãe ponderando cada movimento da própria, entretanto ela sabia que seus amigos estariam e isso deixava tudo "menos pior"
— O que foi?- Rachel pergunta vendo a expressão assustada da garota.
— Céus, estou muito atrasada!
— Mais um daqueles jantares chatos?
— Sim! - Katherine a encara.
— Você sabe que é uma adulta e que não é obrigada a ir, não sabe?
Katherine sabia, mais não queria se quer pensar na possibilidade de desapontar os pais. Não custava nada algumas horas com alguns desconhecidos, mesmo que cada parte de seu corpo implore para ficar deitado em sua cama macia. As últimas semanas não haviam sido fáceis, precisava manter o peso ideal e treinar horas por dia, até conseguir oque tanto queria.
Ela terminou a conversa com a única amiga em quem confiava e se trocou correndo para chegar em sua casa o mais rápido possível.
Chamou um carro de aplicativo é em poucos minutos já estava sido conduzida até sua casa na área nobre de Madrid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swan Lake |• James Rodríguez
FanfictionVocê ainda irá me amar quando eu não for mais jovem e bela? Você ainda irá me amar quando eu não tiver nada além de uma alma dolorosa? Eu sei que você irá, mesmo que eu não me ame suficientemente bem. Mesmo que todos os meus sacrifícios mentalmente...