2

56 7 0
                                    

| Narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


| Narrador

— Está tudo bem? - James pergunta erguendo Katherine que apenas tentava respirar fundo.

— E-eu não sei! Meu deus que merda! - Katherine diz por um momento de raiva por ter sido imprudente.

Logo percebeu que havia sido mal educada.

— A culpa não foi minha, você que se levantou bruscamente. Senhorita Zidane. -James sorriu e Kath sentiu seus sentidos brevemente sumirem como se fosse tirada do chão.

Ele era lindo, não era como se nunca tivesse visto James de perto mas o contato, o contato nunca havia passado de cumprimentos.

Théo se levantou e ajudou a irmã que se apoiou nele.

— Não foi grave, pelo que eu vi. - a loira que o acompanhava disse e Kath apenas a encara.

— Suponho que não seja médica! - Katherine foi rude, estava nervosa e não suportava por se quer um minuto pensar que poderia ser substituída por outra.

— Realmente não sou fisioterapeuta, mas sou bailarina então tenho uma noção sobre torções... -falou gentil e Katherine se arrependeu no mesmo segundo por ser grossa com a mesma.

— Você por um acaso não me viu levantando? - Kath pergunta. - Que droga! Espero que não tenha acontecido nada demais.

— Não aconteceu! Não se preocupe. - Théo diz levando Kath até o imenso sofá que estava sobre o salão.

— Shannon pode me esperar? Eu vou tentar ver oque aconteceu com ela. Ok? - James diz tentando ajudar Kath, ele havia apenas a encarado como a filha de seu técnico que sempre aparecia nas festa mais nunca, nunca se aproximava. Como se fosse uma pessoa arrogante e rude, mas o comportamento da mesma quando ela aparecia no Valdebebas era totalmente ao contrário quando ela estava sobe a presença de Véronique, sua mãe.

— Tinha que ser tão desastrada? Meu Deus Katherine! - Véronique se aproximou da filha.

A essas horas todos já encaravam a bailarina que estava envergonhada e muito brava.

— Mãe, por favor! Agora não. - Katherine diz sem paciência alguma.

A mãe da bailarina em resposta deu as costas e saiu andando para a direção oposta.

— uau, Kath -Theo riu incrédulo

— o que foi?

— Você  levantou a voz para a mamãe, já é um grande passo. Nós adultos chamamos isto de independência -falou num tom irônico.

— Eu sou independente! -retrucou encarando seu tornozelo e uma risada sem ser a de Theo se fez presente.

— Você definitivamente não é independente, não é mesmo, James? -Theo perguntou para o meia que agora estava ao seu lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Swan Lake |• James Rodríguez Onde histórias criam vida. Descubra agora