19- Ele Assina Sua Sentença

3.4K 431 214
                                    

Assine aquilo no qual você se sentenciou e saiba lidar com todas as consequências que virão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assine aquilo no qual você se sentenciou e saiba lidar com todas as consequências que virão.

🌒🌚🌘

- Já estou bem. - Tae disse sentindo a garganta menos irritada pelo whisky.

Mas Jin ainda erguia o rosto alheio cujo vermelho devido ao pequeno incidente se mantinha vivo.

- Certeza? - Perguntou ainda preocupado enquanto os olhares dos dois se tocavam.

Tae assentiu prontamente enquanto esboçava um sorriso afim de convencer logo o vampiro. Jin pareceu satisfeito com a afirmação alheia, pois logo deixou um beijo nos lábios do garoto e sorriu para ele antes de afastar os dedos de seu queixo.

- Aqui está quente... - Tae disse notando a lareira acesa logo a seguir. Ele tirou o sobretudo que Jin o obrigou a vestir depois de por umas três blusas grossas de frio. - Pensei que vocês não sentiam frio.

- E não sentimos. - Namjoon esclareceu ao se por de pé e pegar a peça de roupa de Tae. - Pelo menos não ao ponto de nos incomodar.

- Tanto faz calor ou frio, então? Vocês não passam mal nem nada? - O garoto procurou entender.

- Isso mesmo. - Jin lhe respondeu.

- Primeiro ponto positivo que vejo nos vampiros. - O humano comentou baixinho.

Namjoon colocou o sobretudo num dos ganchos perto da entrada do apartamento e se sentou no lado livre de Tae que assistia Jin ir até a mesa no canto com bebidas.

- Há mais alguns pontos a se apreciar quando se é um vampiro, pequeno. - Jin disse enquanto seu olhar estava sobre o copo que servia para si com whisky.

- Como? - Tae o incitou a continuar ficando curioso. Dali sentado, ele não conseguia ver o que o vampiro fazia ao certo, mas esse não era o foco de sua atenção, pois ela estava mais para as costas do moreno agora cobertas pela blusa grossa negra de gola alta que Jin usava. Tae mordeu o lábio só por lembrar do vampiro com aquela parte exposta para si mais cedo.

O garoto estava tão entretido com a visão que tinha, que levou um pequeno susto com o toque suave do loiro atrás de si o abraçando pela cintura e afundando o nariz na altura de seu pescoço.

- Como ter mais tempo de vida para aperfeiçoar algumas coisas. - Namjoon disse baixo antes de erguer o rosto do jovem e deixar sua língua passear por alguns centímetros da extensão do pescoço do outro. Logo ele parou e chupou a região levemente.

Tae esfregou o lábio um no outro pelo ato alheio.

- O que mais? - O garoto virou o corpo um pouco para ficar mais fácil o acesso ao loiro. Os olhos de ambos se encontrarem, e Tae pôde ver o escarlate tomando os olhos alheios. - Esse vermelho nos olhos de vocês não pode contar como algo positivo. Assusta os humanos. - Disse calmamente ao erguer uma mão e tocar o rosto ali com as pontas dos dedos.

Feito Para Dois • TaeNamJimOnde histórias criam vida. Descubra agora