29- Como O Peso Dos Deveres.

2.6K 298 189
                                    

          Não deixe o medo de falhar ser maior do que a vontade de conquistar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         
Não deixe o medo de falhar ser maior do que a vontade de conquistar.

                        🌘🌘🌒

     O carmesim escorria pelo pescoço alheio através dos dois pontos abertos da carne daquele deitado sobre a cama.

     A imagem mudou, agora um suspiro era ouvido enquanto tudo o que se tinha diante dos olhos era a neve caindo graciosamente além da enorme janela, sobre toda a Seul.

     Pingos em vermelho quente tocaram o solo, manchando esse com sua vivacidade.

    Mãos tocaram o corpo bronzeado, trazendo a agonia gostosa que era a excitação, tudo acompanhado pelos arfares. Mas o fogo sobre a pele se foi, dando lugar ao que pareceu ser frio, pois a neve parecia o cercar aonde quer que olhasse, e mais pingos brilhantes e quentes caíam ao chão, manchando o branco singelo agora.

    Ele olhou para trás e viu as duas figuras altas, tocadas pela pouca luz dos postes mais perto por ali, eles estavam estavam parados ali, o encarando.

    Os olhos felinos se abriram, logo encontrando o Kim loiro adormecido diante de si.

   Taehyung piscou algumas vezes seguidas, provavelmente estava se acostumando à realidade depois da sequência de imagens confusas que o mundo dos sonhos lhe dera.

   O corpo do jovem humano estava arrepiado, Tae se lembrava bem da última vez que havia tido um sonho estranho como aquele. A respiração do moreno estava agitada só pela possibilidade daquilo se tornar real, ainda que tudo tenha só lhe parecido assustador, afinal, Taehyung não tinha conseguido entender algo quanto aos flashes.

   As belas orbes castanhas se moveram junto com o rosto do garoto que foi de um companheiro para o outro lentamente só para ter certeza de que ambos os vampiros se encontravam em seu sono, logo movendo o rosto para que esse se alinhasse ao corpo, assim focando o teto branco ao fim, tudo para suspirar baixinho ali na escuridão do cômodo

    As memórias de como tinha sido o dia anterior invadiram a mente do jovem Kim juntando-se aos vários momentos que tivera com os outros dois naquela cama, como o primeiro beijo com cada, a primeira tentativa de cantada de Namjoon, a vez em que foi arrastado para o mercado pelos dois, quando fingiu não perceber que os mais velhos ficaram enciumados por ele ter elogiado o protagonista da série que assistiam naquela mesma tarde...

   Em silêncio absoluto, Tae deixou um sorriso quase imperceptível escapar em seus lábios só pelo que relembrou ali. A destra esfregou o rosto segundos mais tarde e arrastou as mechas frontais para trás, caindo sobre as que já se encontravam espalhadas pelo travesseiro.

     A mente estava uma confusão, um misto de receios, temores, aflições. Tudo embargado por algo intenso que ele sabia o que era e parecia ser forte o suficiente para o manter ali deitado entre as duas figuras que um dia acreditou serem como demônios andando na terra, existindo entre humanos apenas como uma praga ansiosa para dominar tudo à sua volta.

Feito Para Dois • TaeNamJimOnde histórias criam vida. Descubra agora