A noite passou em um piscar de olhos depois que chegamos ao restaurante, nós quatro conversamos sobre tudo. Só percebemos que era realmente tarde quando o garçom veio nos avisar que iriam fechar, eu não queria que essa noite acabasse tão cedo.
-- Eu me diverti muito. -- Disse me virando para encarar Ryan que andava ao meu lado.
-- Eu também, não lembro quando foi a última vez que ri tanto.
Nós andamos lado a lado, até chegarmos próximo ao seu carro, As e Sebastian já tinha ido no carro dele, e depois encontraria minha amiga em casa. Ele deu a volta em seu carro, e abriu a porta do passageiro para mim, com um sorriso no rosto entrei no carro. Dirigimos até minha casa em silêncio, acho que tudo o que tínhamos para conversar hoje já havia sido dito. Alguns minutos depois, ele me deixou na porta de casa, esperou que eu entrasse, e ai sim foi embora. Quando ele se foi, senti um vazio que eu não sabia explicar, era estranho como ele tinha se tornado alguém importante e próximo em poucos dias, como se nos conhecêssemos a séculos.
{...}
Ryan
Entrei em casa ainda com um sorriso no rosto, eu estava conseguindo me aproximar dela novamente, e esperava que em breve ela conseguisse se lembrar de tudo. Encontrei Sebastian jogado no sofá perdido em pensamentos, eu sabia exatamente o que ele estava pensando, afinal o mesmo estava acontecendo comigo.
-- E ai, conseguiu algum avanço? -- Perguntei me sentando ao lado dele.
-- Não... é estranho ficar perto dela, e ela não se lembrar de nada, não se lembrar de quase 400 anos de união, é maravilhoso finalmente poder estar ao lado dela, mas não é a mesma coisa. Ela nem sabe que pode fazer magia, Ryan. Você tem certeza que não podemos contar a elas?
-- Você sabe que não podemos, Sebastian. Acha que eu não quero sair correndo e contar para a Elizabeth que ela é o ser mais poderoso que existe? Que é herdeira de todo o nosso mundo? É claro que eu quero, mas a Maldição não funciona desta forma, elas tem que descobrir tudo, e ai sim todos nós estaremos livres.
-- Eu estou tão cansado disso... mas enfim, como foi a exposição, vocês avançaram algum nível?
-- Bem que eu gostaria de dizer que sim, conquistar ela da segunda vez vai ser mais difícil do que da primeira. E o pior de tudo, é que o Christopher está aqui, e ele é o ex dela.
-- O Christopher? Mas o que aquele feiticeiro mestiço estaria fazendo aqui? E como assim ex?
-- É exatamente isso que você ouviu, deve ser algum plano doentio daquele infeliz, e eu nem sequer posso contar para ela. Se ele a encontrou, se nós a encontramos, a Abigail também pode achar ela, e pior, ela está descobrindo coisas, diz que tem uma maldição sobre ela, quando ela diz "eu te amo" para alguém, e pensa que perdeu os pais em um acidente de carro, eu quis tanto contar, mas não ia adiantar nada.
-- Eu entendo meu amigo, mas se não podemos contar para elas, podemos força-las a usar os poderes, o que acha?
-- Acho que podemos tirar uma ideia a partir disso.
Lizzie
-- As! Já cheguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Toque de Escuridão
Mystère / ThrillerDuas semanas antes de completar 23 anos Lizzie conhece um novo círculo de amigos em seu primeiro ano na Universidade, mas no decorrer do ano ela começa a perceber que eles não são quem dizem ser, e que até mesmo ela, não é quem pensa ser. Vai descob...