23🙂

3K 184 73
                                    

Sai de dentro do quarto de meu paí me deparando com o corredor vasio. Vou em direção do meu quarto e entro no mesmo indo em direção ao banheiro,entrando logo em seguida e tirando cada pessa do meu corpo de vagar sem nem uma presa,  quero tomar um banho bem demorado , para que todos os meus músculos possa ser relaxado com uma água bem morninha . Assim que terminei de tirar minha roupas entro no box ligando o chuveiro em seguida deixando toda aquela água morna cair sobre corpo tirando dele todo o cansaço . Sinto dois braços me rodeando por trás e um rosto se apoiar em meu ombro e logo em seguida sinto também um carrinho ser depositado em minha barriga beijos, em meu pescoço .

Hs_ Estava com saudades de vc , do seu beijo, do seu carrinho , do seu calor , do seu corpo , de vc _ fåļä bando beijos em meu pescoço _ Vamos matar essa saudades

Me vira e em seguida me dá um beijo cheio de luxúria,  passando a mão em todo meu corpo . O beijo fica com cada vez mais intenso nós deixando cada vez mais exitados com mais desejo de deixar nossos corpos colados . Senti sue membro ereto tocando em minha barriga. Tava tudo indo tão bem mais acabei estragando o momento me afastando do beijo e de uma forma bruta empurrar, Hoseok que ficou sem entender nada . Abraçei meu próprio corpo , em minha mente vinha cada  segundo da longa semana que eu passei com Woojin.  Hoseok tentou se aproximar mais eu não deixei . Pedi pra que ele saísse e assim ele fez , me encolhi de baixo do chuveiro e começei a chorar abraçada em meu corpo aonde só eu posso tocar . Terminei meu banho me enrolo na toalha e vou para meu closet para que eu possa vestir uma roupa ou melhor um pijama.

Pijama

Deito em minha cama e pego o controle de ar e logo em seguida ligando o mesmo me cubro e encaro o teto até pegar no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deito em minha cama e pego o controle de ar e logo em seguida ligando o mesmo me cubro e encaro o teto até pegar no sono .

Hoseok on (manhã seguinte)

Abro olhos , olhando para um ponto aleatório de meu quarto . Veio em minha mente a noite passada , não estendi muito bem o por que de Sn água daquela maneira . Me levanto indo até o banheiro para fazer minhas   higienes matinais , e pois tomo um banho relaxante, saio do banheiro e vou para meu closet . Escolhi uma roupa confortável para que eu possa ficar dentro de casa

Roupa do Hoseok

Roupa do Hoseok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora