Hoseok
Já tinha se passado horas de retiradas do ship de anticoncepcional, agora Sn estava descansando.
Hs_ Ainda vai demorar pra ela acordar ?? _ pergunta pro médico em sua frente
D.R _ Não muito ! É só até o efeito da anestesia passar _ fala o homem com um expressão serena
Resolvi me sentar na cadeira confortável ao lado da cama que Sn estava deitada , descansando minhas costas no encosto confortável .
Comecei a olhar o anjo que estava deitado em minha frente , é lembrei de todas as coisas que ela passou , até mesmo foi sequestrada .
Pra ser bem sincero não via a hora de ver sua barriga já grandinha , com meu filho ou filha . Comecei a me perguntar se era um meninos grande é forte igual a mim ou se seria uma menina linda e bruta igual a mãe. No fundo estava feliz , certo que ainda não tinha caído a fixa que eu iria ser pai , nunca tinha imaginado um serzinho pequeno me chamando de " papai " .
Sn_ Hobe?? _ me chama tirando-me do meu transe _ No que estava pensando ??
Hs _ No nosso futuro _ digo olhando em seus olhos, queria passar total confiança _ No nosso ou nossa bebê !!
Sn _ Humm _ vi em seu roto que ela ainda não tinha pensado sobre isso _ Vc tem preferência de sexo ?? Tipo menino ou menina !_ fala passando a mão em sua barriga já grandinha .
Hs _ Não! A minha única preferência é que venha com muita saúde , tirando isso mais nada .
Vejo ela estender a mão para mim . Provavelmente me queria perto de si e não recusei a chegar perto . Deitei ao seu lado na maca aonde Sn repousava , fiquei atendo em todos o seu movimentos .
" Ela me quer perto ??" Pensei
Sn se esticou mais um pouco até nossas boca se encontrarem de uma só ver, já estava com sardade do seus toques , do seu carrinho , e também dos seus sustos . Nossas línguas brigavam por espaço , o beijo foi si tornado mais intenço, mais eu sabia que aquela não era a hora para sertos do tipos de atos obscenos. Nós separamos por falta de ar e nós encaramos .
Hs _ Casa comigo?? _ pergunto de uma vez sem qualquer enrolação, eu realmente queria isso _ Quero viver com vc , só eu vc e nosso bebê .
Sn _ Tá brincando ?? _ falou seria , naquele momento achei que iria levar uma grande NÃO _ Mais e claro que sim .
Fiz questão de atacar seus lábios novamente .
{ Mais tarde }
Estávamos chegando em casa . Apertei um botão das chaves para que o portão abri-se , estacionei o carro na garagem e sai , dando a volta é abrindo a porta para Sn , o Doutor Ricardo tinha dado alta pra mesma assim que notou o estado de melhora da mesma.
Entramos em casa e já vimos uma vibora com um sorriso no rosto, ansioso para saber o que se passava , era Jin , talvez já soubesse o que se passava com a gente , ou melhor com a Sn .
Jin _ Eai ?? _ diz se levantando
Hs _ Temos uma notícia , pra dar a todos vcs .... _ digo ao lado de Sn _ Mais primeiro que tenho que ajudar a Sn a se sentar .
Ajudo a mesma a se sentar confortável no sofá . Logo depois encaro todos a minha volta .
Hs _ Bom !! Eu queria informar a vcs que teremos um novo membro na nossa família _ vi todos me encarando sem entender absolutamente nada _ Sn está grávida, e está com poucas semanas...
Foi um farra depois que falei , todos ficaram felizes com a incrível notícia.
{20h00 no mesmo dia}