25😎

2.6K 165 127
                                    

Hoseok

Depois que sai da sorveteria com Sn , fomos para casa e ficamos conversando com os meninos até que eu vejo que Sn estava abormecida ao meu lado . Então pago a mesma e subo a levando para seu quarto e deixando a mesma lá e logo  seguida indo até meu quarto para tomar um banho.

Jin_ Vc já encontrou ele ?_ olho vendo Jin encostafo no portal da porta me encarando .

Hs_ Sim ! Eu já o encontrei _ pego minha toalha e caminho em direção ao banheiro _ Ele está em um lugar abodonado do outro da de Seul _ entro no banheiro _ Vou atrás dele hoje !

Jin_ Quer reforço ?_ pergunta já sabendo a resposta

Hs_ Não pode deixar _ falo alto para que o mesmo escute _ Isso é entre nós dois _ falo a última parte baixa

Jin_ Ok !

Escuto Jin sair do quarto , Então começo meu banho um pouco demorado . Assim que terminei sai do banheiro e fui até meu closet para escolher uma roupa para eu vestir .

Me olho no espelho vendo como eu estava , olho em um ponto aleatório do espelho e vejo uma caixa do tamanho médio  , era o presente para a Sn  tinha esquecido de dar isso pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olho no espelho vendo como eu estava , olho em um ponto aleatório do espelho e vejo uma caixa do tamanho médio  , era o presente para a Sn  tinha esquecido de dar isso pra ela . Pego a caixa e eu saio  do meu closet,  passando pelo quarto e saindo do mesmo . Vou em direção ao querto da Sn e entro de vaga para não acordar a mesma . Coloco a caixa em seu criado-mudo . Começo a observa aquele anjo deitado naquela cama dormir calmamente, dou um beijo em sua bochecha e saio do quarto deichando ela lá .

Deci as escadas , chegando até a sala vendo Jin , Namjoon , Taehyung è Jimin sentados no sofá . Vou em direção a porta mais paro no meio do caminho.

Hs_ Jin ! _ falo chamando a atenção do mesmo _ Pensando bem eu quero reforço sim ... Mais o Woojin é meu _ digo e vejo o mesmo se levantar junto com os outros _ Espero vcs na garagem .

Sai de casa indo até a garagem entrando em meu carro . Depois de alguns minutos vejo os meninos entrando em seus carros e foncionendo os mesmos . Foncionei k meu tbm e assim partimos em direção ao local .

[...]

Nós já estávamos no local,  só esperando a hora será para atacar .

Nj_ Eu acho que já podemos ir _ fala pelo rádio

Hs_ Eu também acho o mesmo Namjoon _ falo espondendo o mesmo _ Lembre-se o Woojin é meu .

Saímos do carro e entramos com cuidado sem fazer barulho .

Sn

Acordo de um pesadelo,  aonde vi Hoseok e os meninos atirados no chão com os corpos cheios de sangue e Woojin rindo . Me levanto e vou até o banheiro  e lavo meu rosto e volto para o quarto começo a olhar em pontos aleatório do meu quarto, parando meu olhar em um caixa tem porte médio  em meu criado-mudo, vou até a mesma e a pego me sentando na cama logo em seguida.

A submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora