Las Vegas, Olympus Casino | Lalisa poin't of view:
Las Vegas, era tudo o que eu sempre imaginei ser, e muito mais!
Há umas duas semanas atrás eu havia ganhado férias, e desde então eu estava embarcando em um mochilão, meio fajuto, pelo mundo. E meu último destino era Las Vegas, a Terra da perdição.
E por mais louco que isso sooe, eu não estava realmente em busca da perdição. A Coréia enlouquecia com o mínimo, imagina só se vazasse que a rapper Lisa, perdeu a cabeça em Las Vegas. Uau, eu perdia o emprego!
Por isso, eu queria curtir a noite bem tranquila, beber uns drinks, dançar, e pode até ser que eu paquere algum homem, mas ir adiante já é outra história.
O mais contraditório de tudo o que eu disse acima, é que enquanto eu me arrumava, eu coloquei um esforço enorme em minha aparência, diferente dos outros dias em que optava por algo mais leve e puxado para o natural.
Caso eu não fosse eu, e por ventura me visse no meio de um cassino vestida como estou, eu teria a completa certeza de que eu estaria vestida para matar. Não literalmente no entanto.
Eu sei que, desci do meu andar enquanto olhava meu celular, e no Twitter um post em que eu estava marcada me chamou a atenção.
"As sensações do k-pop Jennie e Lisa, foram flagradas no mesmo hotel em Las Vegas. Veja fotos:"
Não fiquei surpresa com as fotos que eu nem mesmo sabia terem sido tiradas, mas fiquei surpresa em saber que Jennie estava no mesmo cassino que eu. Apesar de termos a mesma idade, termos debutado no mesmo ano e sermos k-idols, eu e ela não temos nenhum tipo de contato. No entanto, eu sempre quis conhecê-la, talvez pudéssemos fazer aquilo naquela noite.
Seria legal, ter alguém para conversar sem segundas intenções.
●
N/A: inhaaai!
Tão gostando? Tão ansiosos????? Pq eu to!!!
Look da Lisa aí o:
A música do capítulo é Shangri-La do Vixx.
É isto.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ko ko bop ● Jenlisa
FanfictionJennie e Lalisa são completas estranhas que partilham apenas de uma coisa em comum: as duas juram de pé junto que são heterossexuais, e isso poderia até ser verdade se não fosse uma enorme e péssima mentira. Quando as duas por coincidência se esbarr...