Jennie não conseguia controlar suas mãos, já que elas ganhavam vida própria e dedilhavam todas as linhas do corpo de Lalisa, que estava sendo prensada na porta de entra do quarto de hotel. E para não dizer que era injusto, Lisa igualmente estava fascinada por Jennie, de alguma forma contrária, a demais cedo, a única coisa que ela queria fazer era ficar completamente louca com Kim Jennie.
As duas se sentiam quente, e não algo como calor, e sim um tesão ardente que consumia tudo de dentro para fora. Lisa segurou no rosto de Jennie e como se alguém tivesse apertado um botão de slow motion, ela começou a se aproximar. A Kim conseguiu sentir o perfume forte que a outra cantora usava, e se arriscasse dizer aquele havia se tornado seu cheiro favorito até o momento.
Quando os lábios de Lalisa tocaram aos de Jennie tudo ficou colorido, já estavam em uma onda psicodélica, mas aquela sensação transmitida e causada pelo beijo era diferente de qualquer efeito de drogas e bebidas. Era uma sensação gostosa que fazia todos os sentidos sentirem picos de adrenalina. Lisa poderia dizer que Jennie era sua droga preferida a partir daquele momento.
Foi pensando nisso que ela puxou a Kim para um beijo profundo, e assim que suas línguas se tocaram ela conseguiu sentir a sensação mil vezes mais intensa. E ela queria descobrir até que intensidade a sensação conseguia alcançar.
Jennie por sua vez, conseguiu sentir duas coisas pulsarem mais forte durante aquele beijo, a primeira era seu coração, que estranhamente parecia enlouquecer com a proximidade de Lalisa Manoban, e a segunda delas era sua boceta, que diferente das vezes que saía com homens, ela estava completamente em alerta para Lisa.
Não foi ensaiado e sequer pensado propriamente quando, em um choque de adrenalina, ou quem sabe foi a mordida fodidamente gostosa que Jennie deu no lábio de Lalisa, que elas começaram freneticamente e com bastante urgência tirarem a roupa uma da outra.
O beijo continuava, e as roupas caíam no chão enquanto cambaleando e tropeçando em tudo e em nada, elas faziam seu caminho até a enorme cama do quarto. A imensa janela de vidro dava á elas a vista privilegiada da cidade, e tanto quanto Las Vegas, elas também estavam frenéticas.
Quando Lisa caiu por cima de Jennie na cama, não deixou de admira-la; cabelos ligeiramente bagunçados, lábios vermelhos, e um fina camada de suor em sua testa. E por mais que quisesse admirar mais, não teve chance, já que Jennie a beijou outra vez.
Outra vez, talvez fosse a flor, a bebida ou talvez apenas o tesão ardente, de qualquer forma, e sendo qualquer um dos citados acima, não houve qualquer cerimônia para que Lisa afastasse a calcinha de Jennie para o lado, e sem muito racionar tocar por ali. Jennie mordeu o lábio de Manoban em resposta, e soltou uma lufada de ar pesada.
Sem protestos, Jennie se entregou completamente e suas reações para Lisa se tornaram as mais entusiastas possíveis. E totalmente incentivada pelos gemidos de Jennie, Lalisa penetrou dois de seus dedos na boceta dela.
— Merda! - Resmungou em seu tom rouco ao mesmo tempo que apertava o lençol abaixo de si, e Lisa se curvou levando a mão esquerda até o pescoço de Jennie aplicando pressão em seu aperto, em um enforcamento sutil. Kim gostou daquilo, e os olhares se encontraram, logo ambas se encaravam e quase que se podia ver as faíscas de tesão.
Manoban aumentou as estocadas ao mesmo tempo que apertou mais sua mão no pescoço de Jennie, e ela pouco á pouco foi se curvando na cama, até que apenas sua bunda e ombros estivessem tocando a cama. Havia, inesperadamente, gozado. Apenas com aquilo, e sua surpresa foi tanta que sua única reação após se recuperar foi segurar a mão de Lalisa, tira-la de dentro de si, e se levantar empurrando a Manoban até a janela de vidro.
Lisa deu uma leve risada, tanto por sentir a superfície gelada em suas costas, e pela reação de Jennie, que de alguma forma havia ganhado uma tonalidade mais animalesca que o normal. Jennie segurou em ambas as mãos de Lisa, levantando-as acima da cabeça da cantora, e como se estivesse viciada nos lábio de Manoban, ela os atacou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ko ko bop ● Jenlisa
FanfictionJennie e Lalisa são completas estranhas que partilham apenas de uma coisa em comum: as duas juram de pé junto que são heterossexuais, e isso poderia até ser verdade se não fosse uma enorme e péssima mentira. Quando as duas por coincidência se esbarr...