Jennie chegou ao saguão causando uma grande impressão. Algumas pessoas á olhavam por saberem quem ela era, enquanto outras a olhavam por puro desejo e volúpia. Kim Jennie, não era uma mulher que se incomodava com olhares e nem cochichos, por isso, ela fez seu caminhar perfeitamente imponente até os bancos do bar, e se sentou por lá.
— O que a senhorita deseja? - O garçom perguntou em uma conotação duvidosa, e Jennie lhe devolveu um sorriso matador.
— Um uísque, por favor. - Seu inglês havia se tornado fluente, e agora ela não tinha problemas em entender ou sequer ter uma conversação.
O garçom se virou para preparar o drink, e Jennie pegou o celular no bolso quando o sentiu vibrar. A mensagem era de Jisoo, sua amiga famosa na cena do hip-hop coreano.
Jichu:
Como assim você e Lalisa estão juntas??????
Jennie leu, e re-leu a mensagem, tentando entender ao menos uma interrogação daquela mensagem. Ela sabia quem era Lalisa, e na real escutava as músicas dela e tinha comprado até seus álbuns em plataformas digitais, mas ela não tinha entendido, o quesito "estar junta".
Jennie:
Eu pensei que a lesbica de nós duas era você! KKKKKKK mas brincadeira a parte, como assim juntas?
Jichu:
Você não perde a chance de falar da minha sexualidade ne? Isso tudo é inveja por que eu não estou no armário e você sim!
Jichu:
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Jennie:
Claro, claro, estou morrendo de inveja, cof cof
Jennie:
Mas explique logo esse negócio de estar junta!!!!!!!
Jennie:
(ಥ_ಥ)
Jennie bloqueou o celular por um momento, e foi no instante em que o garçom entregava á ela a bebida. Ele tentou puxar assunto mas ela não lhe deu aberturas para isso, e por fim ele seguiu para outro cliente. Jennie sentiu o celular vibrar outra vez.
Jichu:
Você está em Vegas
Jichu digitando...
Jennie levantou o olhar para cima esperando Jisoo digitar, e consequentemente ela focou na entrada do bar, e como se tudo tivesse sido combinado com antecedência, ela contemplou Lisa entrando no mesmo bar que ela, completamente segura de si. Jennie olhou para o celular mais uma vez e Jisoo ainda digitava.
Jennie:
Ah, entendi!
Jennie:
A partir de agora pode ser que eu não te responda, Lisa acabou de chegar!
E então ela silenciou o celular, e o guardou novamente. Voltando sua atenção para a entrada ela ainda encontrou Lalisa parada no mesmo lugar, e como se a mulher soubesse que Jennie á olhava, ela se virou e os olhares se encontraram. Lisa deixou um sorriso de covinhas escapar-lhe os lábios e começou a caminhar até Kim Jennie. Claro que Jennie retribuiu ao sorriso, afinal de contas, Jisoo era uma das poucas pessoas que ela gostaria de conhecer e quem sabe fazer amizade.
— Jennie sunbaenim! - Lalisa disse assim que se sentou ao lado de Jennie no bar. E por Jennie ter feito seu debut, 4 meses antes de Lisa, ela era uma sunbae.
— Oh por favor, me chame só de Jennie! - Jennje se virou para ela, lhe dando um sorriso enorme. — É um prazer conhece-la.
— O prazer é todo meu! - Lisa disse em um tom misterioso, que Jennie não conseguiu realmente distinguir.
De qualquer forma, elas conversaram por muito tempo. Com o tempo elas estavam inclinadas escorada no bar, e seus rostos estavam próximos, claro que a desculpa para a aproximação era a música alta que não as permitia escutar propriamente. E, claro que aquela não passava de uma mentira deslavada.
Havia um ar de cachorro e gato no ar, um joguinho de sedução secreto que dançava entre elas debochadamente. E mesmo que a pretensão não fosse essa, quem as via por fora tinham a certeza de que elas estavam flertando, no entanto as duas estavam muito alheias para perceber isso.
Após a quarta dose de uísque, as duas decidiram que iria a área de jogos do casino para jogarem em uma caça níqueis. Jennie foi a primeira a se levantar, já puxando Lalisa pela mão, e sem precisão alguma, Jennie entrelaçou seus dedos.
Quando chegaram as caça níqueis, procuraram por uma moeda até acharem uma única no fundo da bolsa de Lisa, e Jennie deu um beijo na moeda antes de enfia-la na máquina.
— Acho que nós duas devíamos girar a manivela! - Jennie disse concentrada, ou mais ou menos, já que ela via as coisas rodando um pouco por conta do álcool.
— Tudo bem! Vamos ficar ricas! - Lisa gritou colocando a mão por cima da de Jennie, que estava posicionada na manivela.
— Mas, nós já somos ricas!
— Ah é verdade! - Manoban franziu o cenho, mas logo caiu numa gargalhada. — Vamos ficar mais ricas ainda!
— Okay. No três! 1, 2,3!
A máquina demorou cerca de dois minutos para processar, e quando o fez, 3 trevos de 4 folhar apareceram na tela, e logo um barulho soou anunciando que elas haviam ganhado 100 mil dólares. Claro que a comemoração foi regada á gritos e pulos estéticos, além de alguns abraços apertos... apertados até demais.
— A gente precisa comemorar! - Jennie gritou, e Lisa concordou. E bem na hora um garçom passava com uma bandeja com várias flores roxas, que pareciam algum tipo de doce.
— Eu quero duas! - Lalisa gritou, e antes mesmo do garçom parar ela já foi pegando duas flores.
— Senhora, essas flores são de Lótus, e elas são aluci-
— Aham, eu sei! - Lisa cortou não o deixando explicar, ele abriu a boca para tentar dizer algo de novo, mas era tarde demais, as duas já haviam colocado na boca.
— Tudo okay, a gente sabe! - Jennie disse concordando com a cabeça. — É muito boa por sinal.
— Você pode me trazer um coquetel de morango? Eu estarei bem aqui! - Lalisa pediu ao homem já que ele estava ali, e ele concordou saindo de lá meio incerto, indo para a cozinha que ficava longe dali.
Após 20 minutos de espera, o coquetel de morango ficou pronto, mas quando o garçom voltou ao ponto combinado, não havia nenhum sinal delas. E por mais que ele tivesse as procurado na pista de dança, no bar e no casino, ele não conseguiu acha-las, por fim ele desistiu.
E se ele tivesse continuado á procura-las, ele as encontraria 20 andares acima, completamente enlouquecidas no quarto 350.
●
N/A: e ai??
Música do capítulo: Soju - Jay Park.
É izo, o próximo é o último.
Tial.
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ko ko bop ● Jenlisa
FanfictionJennie e Lalisa são completas estranhas que partilham apenas de uma coisa em comum: as duas juram de pé junto que são heterossexuais, e isso poderia até ser verdade se não fosse uma enorme e péssima mentira. Quando as duas por coincidência se esbarr...