Bom hoje eu vou me mudar pra Londres pq meu padrasto Mark conseguiu uma ótima proposta da empresa em que ele trabalha, uma coisa boa, á dois meses meu melhores amigos se mudaram pra Londres, Liam e Niall são irmãos e o pai deles também ganhou uma maravilhosa proposta q ele não poderia perder por nada então eu dei adeus aos meus melhores amigos, mas hoje eu vou ver aqueles idiotas denovo, vamos até estudar juntos.
Eu estou no 2° ano do ensino médio, Liam e Niall estão no 3° ano, me contaram que Liam já conseguiu entrar no time de futebol da escola. Paro de pensar nisso quando minha mãe me chama:- Louis, querido vamos nos atrasar, desça logo.
- Okay mãe já estou descendo.
Eu grito pra ela já pegando minha mochila e meu celular, e mandado uma mensagem para Liam avisando que estou saindo de casa, saio do meu quarto, dou uma última olhada e desço as escadas já preparado pra uma casa nova, escola nova e cidade nova. Chegando no andar de baixo encontro minha mãe e irmãs a minha espera, então saímos entramos no carro e vamos ao aeroporto pegar um voo para Londres.
🏳️🌈
Assim que pousamos em Londres eu pude sentir o ar frio batendo no meu rosto. Eu vestia uma calça skiny preta e um moletom verde musgo por cima de uma blusa branca da banda Kiss. Pegamos um táxi ( na vdd pegamos 2 pq a família é grande) e minha mãe falou o endereço onde seria nossa nova casa. Alguns minutos depois o táxi parou em frente à uma casa branca bem maior que nossa antiga casa em Doncaster, era de 2 andares, janelas de vidro enormes e portas em um tom de cinza bem clarinho. Logo já estávamos tirando as malas dos táxis e entrando naquela casa enorme, minha me disse q as gêmeas iriam dividir um quarto, lottie teria um só pra ela na parte inferior da casa, fizzy também teria um só pra ela só que na parte superior ao lado do meu. Meu quarto era grande até demais pra mim, as paredes tinham um tom de azul bebê, o guarda roupa era branco e muito grande pras minhas poucas roupas, tinha um tapete que cobria todo o centro do quarto. Naquele momento me senti menor ainda no meio daquele quarto tão espaçoso, mas agora eu precisava ligar para os irmãos Payne Horan e avisar que já estava na cidade. Peguei meu celular e disquei o número de Niall.
- Hey tommo
- Oi oi nialer, já tô na casa nova
- Ótimo, oque acha de sairmos pra comer algo?
- Acho perfeito, vcs me buscam ou encontro vcs em algum lugar?
- Encontre a gente na frente do cinema, eu e liam vamos andando até lá.
- yep, nos vemos daqui a pouco
- tchau Lou
Desliguei o celular e fui tomar um banho. Vesti uma calça skiny preta, uma blusa azul marinho e uma jaqueta jeans por cima, peguei meu celular e a chave do carro e sai indo em direção ao cinema onde iria encontrar os meninos. Enquanto eu andava pelas ruas eu vi várias boates, bares e lanchonetes, a cidade era muito bonita. Cheguei em frente ao cinema e desci do carro para esperar os garotos chegarem, saí dos meus devaneios quando alguém muito alto esbarrou em mim, mas saiu sem se desculpar, simplesmente entrou no cinema tão rápido que só pude ver seus cachos se mexerem. Alguns minutos depois disso os meninos chegaram.
- Eai tommo, que saudades mate.
Liam disse enquanto se jogava em meus braços me abraçando. Logo depois dele veio Niall que também me abraçou e quase me matou de tanta força q usou no abraço.
- Caras vocês não sabem como aquela cidade ficou chata sem vocês.
Eu disse me lembrando de ficar sem ninguém pra curtir as noites de sábado.- Imaginamos o tédio que deve ter ficado aquilo lá.
Dessa vez Niall quem falou.- Mas agora estamos em Londres, e vamos curtir todas as noites em ótimas boates.
- Não se esqueçam que a alguns dias começam nossas aulas.
Eu disse tirando o sorriso do rosto de Liam que estava tão animado sobre as boates e noites acordados.- É verdade mas ainda temos uns dias de folga pra aproveitar, agora vamos indo pra uma lanchonete que tem os melhores hambúrgueres do país.
- Ótimo tô morrendo de fome.
Niall disse passando a mão sobre a barriga e soltando um "huum".- E quando vc não está com fome nialer?
Liam brincou com o irmão, dando um tapa em sua cabeça em seguida.- Vamos logo seus idiotas, eu também tô com fome e já são- olhei no celular- 15:32, parem de enrolar e entrem no carro.⁸
Eles me passaram o endereço e eu segui por uns 20 minutos até uma lanchonete pequena na beira da rua cujo nome era " Anne's lanchonete "
Era bem aconchegante com as paredes em um amarelo envelhecido e mesas na cor marrom escuro, típico lugar pra ir comer em família. Fizemos nossos pedidos e alguns minutos depois eles chegaram, nada de meio tempo aproveitamos para botar os papos em dia.- Então me contem como foram esses dois meses sem mim aqui nessa cidade grande.
Eu falei pra eles que me olharam e começaram a falar.- Bom a escola tá boa, o futebol tá incrível tô quase virando capitão e minhas notas estão boas.
O moreno disse animado.- Eu tô como sempre com ótimas notas e claro nada de esportes.
O irlandês falou um pouco mais animado que Liam.- Acho que esse ano eu vou entrar no time de futebol, ano passado nao joguei por conta do meu joelho-
Falei pensando na possibilidade de esse ano voltar a ser capitão do time, e ganhar uma bolsa pra faculdade até pq minhas notas sempre foram boas o suficiente pra ganhar uma bolsa, bom veremos daqui pra frente.
Depois de mais algumas conversas nois acabamos de comer e decidimos ir embora, me ofereci para levá-los até em casa mas eles incinstiram em chamar um táxi então fui ate meu carro e dei a partida, alguns minutos na estrada ouvindo "Story of my life" de uma banda chamada One Direction que eu ouço as vezes em casa e no carro fizeram eu me perder na cidade, de repente eu não sabia onde estava, olhei em volta e não havia nenhum lugar aberto porque eu E os meninos ficamos conversando até as 19 horas então agora já eram 19:57 ou seja total silêncio a não ser por um homem parado em um banco ao lado de uma motocicleta preta, decidi pedir ajuda a ele mas quando me sai do carro e ele virou em minha direção eu vi lindas esmeraldas verdes e brilhantes mas ao mesmo tempo sem expressão alguma me fitando, dei meia volta e entrei no carro porque vou confessar que aquele olhar me assustou, me encostei no banco e fechei os olhos, logo em seguida ouvi batidas no vidro e quando olhei pra janela eu vi aquelas esmeraldas outra vez.🏳️🌈🏳️🌈
Gente esse é o primeiro capítulo espero que estejam gostando.
Bjuus
O trailer da fic está no meu twiter
@curlyispop
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Fez Viver Novamente (L.S)
FanfictionLouis um garoto de 17 anos, 2 melhores amigos e uma nova cidade. Harry um garoto de 22 anos, 1 melhor amigo e um grande envolvimento com a máfia de Londres. Dois corações. Um que nunca soube oq é o amor e outro q está disposto a ensinar oq é amar. O...