A gente sempre pensa em como vai ser nossa vida no futuro, mas eu não sabia que conseguiria sentir esse arrepio na espinha quando abrisse a janela e visse aquele homem alto de cabelos cacheados em um tom de marrom claro, aqueles olhos verdes profundos mas vazios ao mesmo tempo.
- Olá, você precisa de ajuda?
O cacheado disse apontando pro meu carro e dando um sorriso de lado, e meu Deus aquele sorriso de lado quase me derreteu inteiro.- Não obrigada tá tudo bem.
Eu disse abrindo a porta e saindo do carro ficando ao seu lado, ele vestia uma calça skiny preta, uma blusa social também preta aberta até metade de seu peito e um blazer preto, os cabelos até o ombro com os cachos perfeitos definidos mas ao mesmo tempo bagunçados, e nos pés usava uma bota marrom.- Tem certeza se quiser eu posso te acompanhar até uma mecânica aqui perto e chamar um guincho pra você-
Ele disse se aproximando.- Eu realmente estou bem, eu mesmo vou ligar pra um guincho.
Eu disse dando um passo pra trás e me afastando.- Tudo bem então, tenha uma boa noite gatinho.
Ele disse e logo em seguida me deu uma piscadela. Ele se afastou uns 5 metros mas parou, se virou pra mim e gritou:- Ei, só pra vc saber meu nome é Harry Styles, muito prazer.
Me virei em sua direção e deu uma risadinha.- Oh, meu nome é Louis Tomlinson, muito prazer.
Logo depois ele desapareceu na escuridão das ruas de Londres. Não posso negar que depois que ele foi eu não parei de pensar nos olhos dele, aqueles lindos olhos verdes.•POV HARRY•
Depois de esbarrar naquele garoto na frente do cinema eu queria me desculpa mas eu precisava encontrar Zayn lá dentro. Ele além de meu melhor amigo é meu melhor parceiro no "crime", nósprecisávamos resolver uma problema que era muito sério.
Há alguns dias atrás algum otário tentou roubar minha mercadoria de um container que estava chegando no meu galpão, além de tentarem me roubar ainda mataram um dos meus homens, agora preciso achar esse babaca e cortar a cabeça dele lentamente. Despertei dos meus pensamentos quando Zayn começou a falar:- Cara, eu consegui localizar esse otário, o nome dele é Stanley Lucas tem 20 anos e trabalhava para uma família de sobrenome Tomlinson ele era o motorista deles, até que foi demitido por tentar abusar do filho mais velho deles, estuda na faculdade de Doncaster nos finais de semana e as quartas, mora a algumas quadras do hospital Saint Marie, não tem família aqui em Londres, isso é tudo oque eu descobri bro- .
Zayn disse olhado para a tela do notebook em suas mãos.- Isso já é o suficiente pra pegarmos ele, e eu mesmo quero fazer isso amanhã mesmo vou atrás dele.
Eu disse com um pouco mais de raiva que o necessário.- Beleza mano amanhã mesmo eu deixo tudo pronto no galpão pra você.
□ Algumas horas depois□
Eu estava em uma das partes mais escuras da cidade já passava das 19:30 da noite, quando eu vi um carro rondando a região perdidamente até parar e uma figura baixinha sair do carro, me fitando e logo em seguida entrando no carro novamente, algum tempinho depois fui até o carro e conversamos sobre o carro dele. Ele era baixinh, tinha lindos olhos azuis brilhantes, cabelos lisos na cor castanho chocolate, lábios finos e um corpo que por Deus como eu queria tocar aquele corpo, a bunda cheinha e avantajada, as coxas grossas e seu nome era Louis Tomlinson.
●puta que pariu●
Seria ele o garoto que o babaca do Stanley tentará abusar, bom amanhã eu descobrirei agora preciso de um banho e uma boa noite de sono, amanhã cedo passo na boate "BlackStrip" pra buscar Zayn e pegar Stanley pra levar ao galpão e ensinar bons modos a ele. Depois do meu banho eu coloco uma boxer preta e uma calça de moletom cinza, vou até a cozinha e peço uma pizza. Acabo de comer e vou pro quarto pra ter minha tão desejada noite de sono.
🏳️🌈🏳️🌈
☆Segundo capítulo, votem aqui em baixo e comentem algumas coisinhas se quiserem😚
Obrigada bjus de luz.☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Fez Viver Novamente (L.S)
FanficLouis um garoto de 17 anos, 2 melhores amigos e uma nova cidade. Harry um garoto de 22 anos, 1 melhor amigo e um grande envolvimento com a máfia de Londres. Dois corações. Um que nunca soube oq é o amor e outro q está disposto a ensinar oq é amar. O...