●POV LOUIS
Eu sei que a minha vida sempre foi boa, meus pais eram sócios de uma grande empresa de advocacia, nosso nome sempre estampado em capas de revistas e nadando no dinheiro, eu odiava ir pra escola porque todos queriam se aproximar tanto de mim quanto das minhas irmas mais novas, agora eu vou pro segundo ano do ensino médio em outra cidade e não pretendo fazer amigos, só Liam e Niall ja tá mais do que ótimo até porque somos amigos desde os 9 anos de idade. Começo a ir pra escola daqui uns 20 dias e até la eu vou conhecer a cidade, agora aqui deitado na cama do meu enorme quarto novo eu não paro de pensar em um nome "Harry Styles" aquele homem mexeu comigo de um jeito que ninguém nunca fez e eu nem o conheço, não sei oque ele faz da vida ou se tem namorado ou namorada, mas eu com certeza vou descobrir. Mas agora eu preciso sair pra beber, então vou ligar pro Niall.
- Hey, tommo fala ae
- Oi irlanda, tava aqui pensando em sair pra beber e como eu não conheço a cidade pensei que vocês poderiam me levar em algum lugar foda.
- Claro, eu e o Li vamos levar você em uma boate fódona que tem aqui, a BlackStrip, que horas podemos buscar voce bro.
- Agora são 18:36, vem ai pelas 19 que eu ja vou estar pronto.
- Falo, hoje voce pega todos maninho- ele disse rindo ao telefone, e eu ri inasaládo porque eu não ficava com ninguém desde o que aconteceu com Stanley na antiga mansão.
- Claro nini, espero voces então, até depois.
-Até.
E assim ele desligou e eu fiquei parado sentado na minha cama pensando em que roupa vestir e tentando não lembrar do que aconteceu na mansão a alguns meses atrás. Fui até minha mala porque ainda não tinha colocado as roupas no guarda-roupa, escolhi uma calça vermelha que deixa minhas coxas e bunda bem definidas no tecido, uma blusa preta, uma jaqueta de couro também preta e meus típicos vans brancos nos pés, arrumei meus cabelos em um topete meio desarrumado por conta da minha franja que ja estava bem grande e caindo sobre os meus olhos e esperei na sala até os meninos chegarem. Assim que deu 19hrs eles estavam na frente da minha casa me esperando dentro do carro preto e alto, sai de casa de despedindo do meus pais e entrei no carro, saldei os garotos com um simples 'hey' e eles me responderam a mesma coisa.
Paramos em frente a uma boate preta com luzes brancas, bonita e de ótima qualidade, saímos do carro e eu segui os meninos pra dentro, consegui entrar na boate por estar acompanhado por maiores de idade, no caso Liam e Nial que tinham 18 anos, la dentro tinha cheiro de bebida, suor e sexo, mas eu nao me importei apenas sentei em um dos bancos do bar ao lados dos garotos e pedimos bebidas, Niall pediu uma cerveja, Liam pediu um drink azul que eu não sei o nome, e eu pedi um whisk sem gelo que desceu queimando pela minha garganta. Depois de alguns drinks decidimos ir para a pista de dança, eu ja estava parcialmente bebado, então fui dançando de um jeito desengonçado porém sexy, de longe eu vi Liam beijando um garoto de cabelos escuros e afeiçoes muçulmanas, Niall estava no meio da pista claramente bebado dançando com uma garota ruiva e bonita, continuei a dançar quando senti um olhar queimando sobre mim, olhei em volta e vi Harry , ele usava típicas roupas pretas e estava com um copo de oque pode ser whisky na mão e me olhava de cima a baixo, eu sorri de lado e voltei a dançar sensualmente pra provoca-lo um pouco, virei de costas pra onde ele estava e rebolei minha bunda no ritmo da musica checando se ele prestava atenção, e sim ele estava com os olhos no meu corpo a todo momento enquanto eu balançava meu corpo, virei e olhei em sua direção e ele não estava mais lá, de repente senti mãos enormes na minha cintura e me virei assustado e lá estava Harry na minha frente me olhando intensamente, ele se aproximou e pegou novamente em minha cintura e eu me virei de costas pra ele e colei minha bunda eu seu pau e voltei a rebolar no ritmo da musica ouvindo ele suspirar atras de mim, até ele me virar e aproximar seu rosto do meu ouvido e sussurrar;
- Oi Lou, oque um garoto tão lindo faz sozinho aqui na minha boate?
- Sua boate é?- Eu provoquei mordendo o lóbulo da sua orelha e ele gemeu fracamente.
- É minha boate, eu sou dono dela e de muitas outras aqui em Londres babe.
- Eu vim com meus amigos eu queria dançar e beber um pouco hoje.
- Me diz Lou, quantos anos voce tem babe?- Ele perguntou próximo do meu pescoço e eu me arrepiei por sentir seu hálito quente naquela região sensível.
- Porque voce quer saber, eu nem te conheço porque eu falaria?- Eu disse me afastando dele.
- Não sei babe, só estou curioso- Ele se aproximou e apertou minha cintura novamente.
Ele foi se aproximando até encostar nossos lábios um no outro, nesse momento eu senti faíscas no ar, eu sei muito cliche mas aconteceu, ele apertava minha cintura e passou a língua no meu lábio inferior e eu dei passagem pra sua língua explorar minha boca, foi aí que aconteceu, ele desceu a mão para minha bunda e a apertou com força, nesse momento flashes de quando Stanley tentou abusar de mim passaram pela minha mente, ele me agarrando e passando a mão pelo meu corpo todo, então sem pensar duas vezes afastei Harry e sai correndo pra fora daquele lugar, sem antes esbarrar em Liam que estava pegando uma bebida no bar, ele me olhou confuso e correu atras de mim pra fora da boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Fez Viver Novamente (L.S)
FanficLouis um garoto de 17 anos, 2 melhores amigos e uma nova cidade. Harry um garoto de 22 anos, 1 melhor amigo e um grande envolvimento com a máfia de Londres. Dois corações. Um que nunca soube oq é o amor e outro q está disposto a ensinar oq é amar. O...