︵⏜
hwang yeji + choi soobin
oneshot
⏝︶HEY! EU NÃO AMO MAIS VOCÊ...
⠀naquela manhã, eu acordei com falta de ar e não conseguia me mexer. me forcei a respirar e meus pulmões pareciam estar pegando fogo. ali, senti que o dia seria ruim e desejei dormir pelo restante dele.
⠀maldito momento em que eu me levantei da cama e olhei pela janela. o sol brilhava e anunciava que a temporada, quase, inssesável de chuva havia se encerrado. por algum motivo, tive a esperança de que talvez, as coisas dessem certo.
─ oh! YEJI!!! ─ eu gritei, como o boboca apaixonado que eu era e ainda sou.
─ eu amo você. ─ sussurei, após correr e a abraçar, mas ela não retribuiu.
─ por favor, pare de me abraçar! ─ yeji exclamou me afastando de si.
─ por que eu não posso abraçar você? ─ eu perguntei, achando que tudo não passava de uma brincadeira de mal gosto.
─ porque eu não te amo mais. ─ fiquei estático e meu coração doeu tanto.
─ o que você quer dizer com isso? ─ perguntei com a voz fraca, não podia ser verdade.
─ vamos terminar! ─ ela respondeu fria. tive a sensação de que havia outra hwang yeji na minha frente, não a que eu conheci e me apaixonei.
─ você está brincando? não tem graça, yeji! ─ disse, encarando-a. meu coração parecia querer pular para fora do meu corpo.
suspirou ─ eu não sei o que fazer, soobin!
─ eu não estou entendendo. ─ falei, franzindo o cenho.
─ como eu posso dizer que nunca lhe amei de verdade, sem partir seu coração? ─ ela disse fria. ─ soobin... eu não quero te machucar.
─ e... ─ respirei fundo, controlando as lágrimas que queriam cair ─ como pode dizer algo assim? de repente?
─ achei errado continuar fazendo-o acreditar em um amor unilateral. ─ eu ri.
─ então, não devia ter dito que me amava. porque eu acreditei que o amor unilateral, que você me deu, era verdadeiro. ─ encarei-a ─ e agora, você partiu meu coração, como prometeu nunca fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SOU UMA GAROTA MÁ...?
FanfictionEU SOU UMA GAROTA MÁ...? ˎˊ˗ ❝ yeji não amava mais soobin e não sabia como dizer a ele que queria terminar, sem partir-lhe o coração. ❞ ˀˀ ❝ como eu posso dizer que nunca lhe amei de verdade, sem partir seu coração? ❞ ━━ para aqueles que não entende...