Quando eu... não possuo:
Monologo
“Os números em sua essência por resultados, noto que realmente o vazio propriamente dito existe através da minha mente, ou seja por mais que esteja cheia de problemas, obstáculos não consigo preenche-la com os devidos resultados solucionáveis que procuro com tanta ânsia e apdão.
Noto com isso que esse vazio me deixa muito inconformado e, as vezes até mesmo no formato figurativo da vida, eu encontro o cofre sem chave, sem números do segredo para poder abri-lo.
Enfim de forma simples, mas realista não possuo os números que possam determinar essa função para uma possivel solução.
A situação é atualmente complicadíssima sem o devido rumo, tudo ao mesmo tempo não se encontra ao meu dispor, vivo nesse instante de palavras que consigo me expressar dentro do isolamento psíquico, surge uma imensa grade de presidio diante do que sobra de um possivel arrojo.
Quero, desejo pelo menos observar, encontrar uma pequena fresta de luz diante desse breo e, verdade lhes digo não vejo sequer a porta nessa escuridão, parece que nem mesmo a tal porta existe, acho que não está lá.
Será que realidade e realismos se fundem a tão dimensão que chegam a formar por ondas espectrais labirintos múltiplos, pois quero voltar para uma realidade de qualidade e resultados concretos e, com isso a máxima rapidez do tempo com as propostas que já formulei e formulo no hoje em minha mente.
Pois desço a minha mentalização até ao fundo de minha consciência, implorando por exatidão que desejo atingir de maneira concreta e objetivos.
A necessidade do que é necessário nessa vida propriamente dito e, ter properidade igual a do nosso corpo fisico que necessita da irrigação do sangue e do oxigênio para poder nutrir, passando por diversos ramais como artérias, veias, vasos e etc. E com isso fazer toda a mecânica de todos os orgãos como uma orquestra afinada e refinada.
Em meio a tudo isso que explanei como ser humano, ainda necessitamos das pinceladas de tantas cores que é simplesmente a nossa saúde com vida e, no recheio a felicidade, amor, harmonia, equilíbrio com uma pitada de sabedoria Divina.
Sim no fim acho que de alguma maneira encontrei os códigos do tal cofre, vou abri-lo para ver o que realmente o futuro me reserva como oportunidade para a sequencia de fato.
Detro dos quisitos e requisitos que borbulham em nossa caminhada, noto de forma simplificada que talvez finito e infinito possam ser um meio natural de balanceamento das duas extremidades do alicerce, que eu realmente não sei ou não compreendo.
P.S. – Hélio Rodrigues
Data 21/02/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentes de autores
Spiritualum livro dedicado, a poemas, dizeres e mensagens que enobrecem a alma, o lado espiritual e, quem sabe faz os humanos pensarem..., e se tornarem melhores! Aotoria: Hélio Rodrigues e Rhamanda Rodrigues!