´A elevação do máximo:
"Do que aprendemos, sabemos e entendemos na nossa atual fase humana de vida do planeta Terra, por mais que possamos alcançar por méritos, conhecimentos e merecimentos. Mal se aproxima do engatinhar de um bebê figurativamente falando.
Assim todo o saber evolucionário do ser humano ainda se torna o mínimo de um máximo de perspectivas diante do horizonte no que se refere ao contexto espiritual e não somente do mundo físico - natural em que evidenciamos como criaturas também Divinas por parte do criador.
Enfim no topo da pirâmide está o altíssimo que governa todo o universo ao lado do senhor Jesus Cristo que também é o nosso governador do nosso mundo terrestre.
Todas as coordenadas se concentram em Deus supremo que detêm, contem todas as ciências universais em sua totalidade.
O nosso avanço tecnológico depende exclusivamente do desenvolvimento apropriado do espirito e alma para poder projetar todas as demais conquistas das melhorias do padrão de vida amplo do planeta Terra.
Precisamos nós criaturas individuais , governos, igrejas, entidades de classes e etc aproximar cada vez mais do nosso criador, o Deus que criou tudo e a todos em qualquer setor do universo.
Muitos sequer nota, mais o nosso pai cósmico - age em todas as dimensões, em que a vida e a energia opera com sincronismo perfeito de uma mecânica universal, com todas as peças no lugar.
Todo o grau da maestria vem através de Deus - a real fonte suprema que nunca se esgota, pois ela é altamente além de poderosa extremamente infinita aos nossos olhos e mente observável de humanos que somos, com muitas imperfeiçoes. "
Autoria- Hélio Rodrigues de Oliveira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentes de autores
Espiritualum livro dedicado, a poemas, dizeres e mensagens que enobrecem a alma, o lado espiritual e, quem sabe faz os humanos pensarem..., e se tornarem melhores! Aotoria: Hélio Rodrigues e Rhamanda Rodrigues!