Autor Helio Rodrigues - meu pai.
A imagem do sucesso:
' Sempre será o resultado somado pela humanidade em 1 lugar diante de Deus, pois o egocentrismo leva muitos para o buraco da ineficiência que é fato diante das outras pessoas.
Agora como ressalto humano - o espelho projetado de nós mesmos diante das pessoas nos colocam na maioria das vezes a nossa verdadeira identidade pessoal ou intelectual.
Super poderes diante da sociedade muitos se mostram diante de muitos, mas isso não quer dizer nada ao olhos de Deus único, pois o intimo da consciência humana significa a verdadeira observação do altíssimo que rege todas as leis universais.
Por outro lado sendo do mesmo lado a lição real do mestre Jesus - é sobre o amor sem troca de favores, sendo assim o senhor - Jesus nos orienta que a moeda do amor essa sem sombra de duvida nunca acaba, sendo uma fonte inesgotável em que devemos agir e fazer o bem.
Para terminar nós somos seres da mesma esfera Divina de Deus aqui no plano Terra, ou em qualquer ponto do universo.
Notem que os arcanjos, anjos, serafins e querubins agem diante do altíssimo obedecendo a hierarquia do senhor com a total ampla disciplina, e com isso tudo se faz de acordo com a concordância do criador.
Agora nós humanos agimos por impulsos de opiniões em nosso cérebro- designando a capacidade mental de adquirida pelo Deus, e assim nossas capacidades passam a valer muito pouco diante da imensidade harmoniosa do altíssimo.
P.s - Helio Rodrigues.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentes de autores
Espiritualum livro dedicado, a poemas, dizeres e mensagens que enobrecem a alma, o lado espiritual e, quem sabe faz os humanos pensarem..., e se tornarem melhores! Aotoria: Hélio Rodrigues e Rhamanda Rodrigues!