Habit

571 102 7
                                    

Já era sábado, Hyunjin estava arrumado preste a sair de casa, e ir em direção a ponte essa onde tinha marcado de encontrar o mais novo.

Hwang sabia que estava gostando do mais novo, mas em sua pequena cabeça era apenas uma coisa passageira.

Não que ele ficasse reparando o jeito que o Yang ajeita o óculos quando o mesmo começa a escorregar pelo seu nariz, ou quando força os olhinhos pequenos para ler algo longe, até mesmo o jeitinho fofo de combina as pulseiras com os brinco que tinha. Para si era apenas algo momentâneo.

🌼ʙᴏʏ, ʏᴏᴜ ᴍᴀᴋᴇ ᴍᴇ ғᴇᴇʟ sᴘᴇᴄɪᴀʟ🌼

Chegando na ponte Hyunjin avistou Jeongin sentado na ponte e pela primeira vez chegou perto e se apoiou nela.

--- Oi hyung.--- Jeongin sorriu assim que o outro chegou perto de si.

--- Oi Innie.--- Hwang sorriu e desviou o olhar para frente, essa era sua chance de perguntar.
--- Desculpa pergunta mais, toda vez que eu passo para ir para a escola você está aqui.--- hyunjin falpu passando a mao pelo cabelo envergonhado. --- Porque voce fica aqui?--- Hyunjin olhou para o mais novo, esse que estava olhando para o rio que passava embaixo.

--- Meu irmão sempre me trazia aqui antes de me deixar na escola, depois do morte dele talvez vir aqui tenha virado um hábito.--- Jeongin olhou para si e sorriu.

--- Desculpa Jeongin.--- Hyunjin abaixou a cabeça envergonhado por perguntar.

--- Está tudo bem hyung, mas aonde nós vamos?--- Hyunjin levantou o olhar e viu o outro se virando para descer da ponte.

--- Vamos onde você quiser ir.--- respondeu e deu mais um daqueles sorrisos doce que fazia o coração do pobre Hyunjin errar uma batida.

--- Então vamos na sorveteria.--- Yang saiu puxando o mais velho que sorria bobo.

•| ⊱✿⊰ |•ʙᴏʏ, ʏᴏᴜ ᴍᴀᴋᴇ ᴍᴇ ғᴇᴇʟ sᴘᴇᴄɪᴀʟ•| ⊱✿⊰ |• hyunin. Onde histórias criam vida. Descubra agora