Home

570 101 15
                                    

Hyunjin estava nervoso, a mãe de Jeongin abriu a porta para si e falou que o mais novo já estava descendo antes de sair.

--- Hyung, sobe aqui!--- escutou a voz calma do outro o chamando. O nervosimos só aumento a cada degrau que subia.

Hwang bateu na porta e escutou um entre, assim que abriu a porta viu o mais novo sentando na cama.

--- Sente-se aqui, coloquei gravity fall para a gente assistir.--- Jeongin bateu no lado vazio da cama.

Hyunjin estava encantado com o quarto do menor. O quarto em um azul escuro com estrelinhas no teto, duas estantes cheias de livro e filme,  sem contar os posters de super heróis e animações que tinha.

--- Hyung?--- Hyunjin olhou para o mais novo que estava deitado em seu peito, nem tinha percebido quando mais novo se ajeitou ali.

--- Você gosta de mim?--- para o Hwang essa foi a pergunta mais idiota que já escutou do menino.

--- Claro que gosto, é impossível eu não gostar de você!--- respondeu para o mais novo, esse que se sentou de perna fechada de frente para o mais velho.

--- Mas gosta de mim com o gostar de namoradinho?--- Hyunjin olhou com os olhos bem aberto para o outro, Jeongin estava corado. --- Porque eu gosto de você como o gostar de namoradinho.--- Jeongin mordeu o lábio como sinal de nervosimos, um ato que fez os olhos finos de Hyunjin acompanha.

O quarto ficou em silêncio por alguns minutos, Hwang ainda estava assimilando o fato do mais novo também gostar de si e por esse simples fato não sabia o que responder.

--- Desculpa hyung, você pode esquecer o que eu lhe disse.--- um suspiro foi deixado pela boca rosada do outro. Hyunjin percebeu que o outro ia se afastar quando voltou a si e segurou os dois lados do rosto do menor entre suas mãos.

--- Ei calma, eu só estou um pouco assustado! Você gosta de mim...haha--- Hyunjin falou sorrindo e soltando uma gargalhada no final fazendo o outro o olhar estranho. --- Meu Zeus, você gostar de mim....Innie eu também gosto de você mas não sabia como dizer! Gosto de tudo em você Innie! Na verdade eu amo você.--- O mais novo já estava em lágrimas quando o mais velho lhe envolveu em uma abraço apertado.
--- Não chore Jeonginie, me de apenas seu belos sorrisos doces.--- falou e começou a beijar o rosto do outro que começou a rir.

--- Hyung!--- O garoto o chamou fazendo Hwang parar.--- Namora comigo, juro lhe amar tanto quanto eu amo o meu all star amarelo e lhe fazer feliz.--- Hyunjin poderia explodir ali mesmo.

O mais novo estava de joelho na cama com apenas o dedinho levantado, sorrindo mostrando o sorriso com o aparelho.

Para Hyunjin, nenhuma outra pessoa conseguiria ficar tão linda quanto seu Jeongin.

Seu Jeongin...isso soava tão bem.

---- Claro que aceito! Eu prometo te amar e te fazer sempre feliz, meu Jeongin.--- Hwang entrelaçou os mindinhos como uma promessa pelo que falaram.

--- Hwang Hyunjin você acabou de fazer um garoto, o garoto mais feliz do mundo. --- Yang pulou sobre o outro fazendo o dois caíram na cama rindo.

--- Garoto, você fez eu me senti especial. --- Hwang falou baixinho no ouvido do outro. Um beijo desajeitado foi dividido ali naquele quarto.

O primeiro beijo deles de muitos.

•| ⊱✿⊰ |•ʙᴏʏ, ʏᴏᴜ ᴍᴀᴋᴇ ᴍᴇ ғᴇᴇʟ sᴘᴇᴄɪᴀʟ•| ⊱✿⊰ |• hyunin. Onde histórias criam vida. Descubra agora