Capítulo Único

156 11 61
                                    

Olá pessoinhas, como estão?
Essa One-Shot é um presentinho que fiz para um amigo _xX_Taylor_Xx_ já que esse guri é louco Tomtord.
Não sei o que escrevi mas eu escrevi.

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

Era mais uma noite na casa dos quatro amigos que moravam juntos, mais uma noite como qualquer outra que eles tinham ali. Edd, Tord e Matt estavam assistindo TV enquanto Tom jogava tranquilamente em seu celular recebendo algumas reclamações de Edd porque o objetivo dele era assistir um filme com os amigos mas Tom não havia prestado atenção no filme a partir do momento que ele havia ficado chato – o que aconteceu bem nos quinze minutos de filme. Mas depois de alguns protestos do amigo Tom decidiu largar o celular e assistir o filme a contra gosto. Havia sido chato do início ao fim. 

— Esse filme foi incrível! — Edd disse enquanto se levantava do sofá. 

— Foi uma merda — Tom se pronunciou. 

— Não foi tão péssimo assim, Tom — Matt finalmente pareceu prestar atenção na conversa dos amigos ali. 

— Essa conversa vai dar em absolutamente nada… — Tord, que até então estava calado, se pronunciou. 

— Eu vou lá pra fora — Tom disse já indo em direção à porta de casa. 

Os três que ficaram lá dentro decidiram preparar algo para comerem mas desistiram logo de cara quando notaram que teriam o trabalho de preparar algo, foi então que Edd teve a brilhante idéia de pedir uma pizza. Enquanto a pizza não chegava Edd foi em direção à geladeira para pegar sua última Coca-Cola restante mas quando o mesmo abriu a geladeira ele não viu a sua amada Coca ali dentro. 

— Quem tomou a minha Coca? — Ele perguntou para os três que estavam ali presentes. 

— Ah, era a sua Coca? — Uma nova voz surgiu ali. 

Ambos os três olharam em direção ao dono daquela voz e viram o Paul encostado no vão da porta com o seu típico cigarro na boca. 

— De onde você surgiu!? — Edd se pronunciou após um tempo. 

— Ah… Eu sabia que tomar a Coca do Edd não era uma boa opção… — Patryck chegou depois. 

— De onde vocês surgiram? — Tord perguntou dessa vez. — E pare de fumar.

— Isso não importa mais — Edd disse após se recuperar do susto e ter lembrado a real "gravidade" da situação. — Ele tomou a minha Coca!

— Nós  podemos ir no mercado e comprar outra, afinal, era só uma Coca e tem várias delas no mercado — Matt deu a opção. 

Edd não ficou muito satisfeito com a situação em que se encontrava. Tord não  queria mais se envolver naquilo pois sabia o quanto o amigo conseguia ser extremo quando o assunto era a sua preciosa Coca-Cola. Enquanto Tord se afastava da cozinha ele podia escutar a discussão que estava começando a se formar lá. 

— Deus me livre ficar lá dentro. 

Foi então que ele se lembrou que Tom estava no quintal de sua casa. O mesmo foi em direção ao local para ir encontrar Tom e o viu sentado na grama enquanto observava o céu. Os olhos de Tord foram em direção ao céu também e ele entendeu o motivo do amigo está tão concentrado à ponto de nem notar a sua presença ali. 

— As estrelas estão mais brilhantes hoje. — Tord falou enquanto se aproximava do amigo para sentar-se ao seu lado. 

— Tord… eu nem notei você chegando. — Tom finalmente tirou a sua atenção do céu para focar no outro ao seu lado. 

SentimentsOnde histórias criam vida. Descubra agora