Capítulo 3

49 4 0
                                    


       Agatha


      --Caralho mulher! --Ele me cara com uma carranca fofa, seria cômico se não fosse trágico.

      --Olá meu noivo. --Sorri limpando o excesso de sangue das mãos. --Desculpe não lhe dá a devida atenção, mas estou um pouco ocupada no momento. 

     --Percebi e precisaremos falar sobre isso depois. --Ele diz a contra gosto. Não a impressiona esperava isso dele, mas ela ainda o teria em suas mão.

     --Teremos essa conversa depois estamos no meio de uma missão muito valiosa pra mim. --Dei as costas recarregando as pistolas. Não olhei para trás apenas foquei em ir em frente senti o medo tocar minha alma novamente a morte estava sempre a minha procura. Muitos me dominavam como psicopata ou sociopata, mas o que esperar de uma menina que teve de abandonar os sonhos de ser artista plastica para se torna matriarca da mafia italiana, tudo para impedir que sua mãe morresse nas mãos de seu pai bêbado. Parou de frente ao um homem de cabelos loiros e olhos incrivelmente azuis. 

     --Em outras circunstancias a convidaria para a minha cama. --Ele sorriu o sotaque russo era forte. Seus dentes brancos manchando de sangue não passou despercebido.

     --E pensaria no assunto, mas infelizmente você invadiu meu território causando grandes problemas. --Sorri maliciosamente. --Diga-me a Bratva não esta mais em acordo com os Baroni?

    --Não posso dizer isso sofro de amnésia cronica. --Ele sorriu engatilhando a arma, ele iria lutar então. Foi um movimento rápido ambos atiraram, senti uma queimação  no braço. Mirou em seu joelho a tirou um grito invadiu os lábios do homem enquanto ele ia de encontro ao chão.

    --Resposta errada russo. --Disse chutando sua arma. --Vai ser uma tristeza eu ter de destruir esse rostinho bonitinho.

    --Senhora vamos logo a policia esta a caminho. --Raphaelo se aproximou sorrateiro. --Vivian esta com o irmão de seu noivo a caminho da mansão Baroni.

    --Tudo bem meu amigo me ajude a levar esse infeliz ele tem muita coisa a falar. --Raphaelo o jogou em suas costa como um saco de bataca, ela o seguia lentamente sentindo uma pontada em suca coxa, passou os dedos e viu sangue, mais uma cicatriz para a coleção.


           Abriu a porta ouviu de longe os gritos de horror de sua mãe, sempre o mesmo drama olhou em volta viu sua amiga ao lado de uma versão mais jovem de deu noivo e logo a frente ele a encara com cara de pouco amigos e isso só o desejo de descobrir algum deslize do passado dele para finalmente o ter sobre controle.

     --Olá família gostaria muito de participar dessa incrível reunião, porém preciso de um banho e de alguns pontos. --Minha mãe correu em sua direção.

    --Minha filha deixe-me ver. --Abriu sua boca. --Todos os dentes no lugar isso bom.

    --De tudo que está vendo preocupou-se apenas co meus dentes. --Sorri incrédula minha mãe erá incrivelmente louca as vezes. --Levei dois tiros sabia.

      -- Mio Dio. --Disse em panico varrendo todo o meu corpo com os olhos.

     --Fique calma. --Toquei seu rosto. --Agora realmente preciso me banhar e cuidar dos meus ferimentos.

      --Espero Agatha tenho informações muito valiosas. --Vivian diz me fazendo olha-la. --Tome banho depois.

       --Certo. Mamãe arrume alguém para nos concertar. --Agatha se sentou ao lado de seu noivo. --Poderia me ajudar? Corte a lateral da minha calça.

       --Melhor não posso te machucar. --Ele diz calmo.

       --Tudo bem então todos vão saber que estou de lingerie preta.

       --Merda. --Ele prontamente puxa a faca cortando sua calça deixando a mostra um furo leve.  --Você tem que ser mais cuidadosa é minha noiva não quero ficar viúvo sem nem consumar o casamento ou pior nem nos casamos ainda.

    --Fique calmo macho alfa terei mais cuidado. --Me forcei para trás. --Agora vamos focar em Vivian quero saber o que os homens da Bratva faziam com a gangue latina.

    --Então Agatha estão se juntado para tomar a Itália. --Ela suspirou. --O pior é que há homens do conselho no meio, pelo visto não aceitam você como líder da famiglia fui entregue por um deles.

   --Como sabe? --Perguntei intrigada.

   --Em uma noite de bebedeira de Viktor o capo da Bratva ele me escolheu para passar a noite com ele. --O irmão de Harry suspirou. --Bem pela manhã quando ele achava que eu dormia ouvi uma ligação dele e ele disse em alto e bom som "Ajudarei você a tirar a vadia do poder e tomar seu lugar na Baroni."  

   --Mas me diga come a descobriram? --Eu olhei intrigada. --Era para ser apenas mais uma prostituta da Bratva.

    --Acredite nem mesmo eu entendi, mas no dia seguinte Viktor mandou me matar e tive que fugir da Russia. --Ela suspirou derrotada. --Anos de trabalho aturando aqueles soldados da Bratva jogados no lixo por conta de um traidor.

   --Será bem recompensada por isso minha amiga trarei a cabeça de Viktor de bandeja para você.

  --Agora uma coisa ainda não entendi é como os Russos tiveram ajuda dos Latinos? --Ítalo se pronunciou pela primeira vez na noite a fazendo lembrar de como sua voz é grossa. --Os Latinos em um dia estavam tentado travar uma guerra comigo e agora decidiram tomar os Baroni?

    -- O casamento. --Digo. -- Logo eles saberiam da nossa união.

    --Tudo que é de Agatha será de Harry e vise versa. --Vivian diz. --Queriam mata-la antes para garantir o poder do possível traidor.  Que seria o próximo a te substituir  caso você morra?

   --Erick Baroni irmão mais velho de Raphaelo o sub líder do conselho.

  --A uma possibilidade ele sempre foi contra o comando de Agatha. --Raphaelo diz. --Será uma vergonha sem fim para mim e meu pai.

     --Eu sei meu primo querido, mas se ele fez isso sabe que ele será condenado a morte. --Digo olhando. --Quer se afastar e deixar que cuido disso, não quero que tenha o sangue de sua família em mão é um caminho sem volta.

    --Estarei ao seu lado. --Ele suspirou. --Se alguém tem que fazer que seja eu.

   --Oh! Meu amado sobrinho. --Minha mãe o abraça. Olho Nonato e vejo tristeza em seus olhos e vergonha. --Venha meu irmão eu sinto muito, talvez possa ser um engano.

    --Duvido muito minha irmã a ganancia de meu filho o levará a desgraça e com ele o nome de nossa família. --Suspirou sentando-se.

    --Vocês dois não se preocupem investigarei ate o ultimo momento. --Digo sorrindo fraco. -- Agora vamos relaxar o dia foi duro.

  --Sim acho uma ótima ideia. --Minha mãe sorri.

 --Venha meu noivo preciso de uns pontos e você parece ter experiência no assunto.

 --Tudo bem é bom que conversamos, preciso por juízo em sua cabeça. --Ele ajuda-me subir escada enquanto resmunga, não consigo conter um sorriso. 


****SE VOCÊ GOSTOU DEIXE SEU VOTINHO E COMENTÁRIO***

DESCULPE QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS LIVRO AINDA NÃO REVISADO.

AgathaOnde histórias criam vida. Descubra agora