Harry
A segui em direção ao quarto, meu sangue ainda corria rápido em minhas veias a ideia de vê-la tão exposta não me agradou, mas como agradaria? A mulher era o próprio demônio em forma de gente, matava sem nem ao menos pensar antes. Era novo pra mim ter uma mulher desse jeito por perto.
-- Bem me diga o que quer dizer consigo sentir o cheiro de queimado dos seus neurônios. -- Ela brinca fechando a porta de seu quarto atrás de nós.
-- Você tem noção que se pôs em grande risco hoje. -- peguei um kit de primeiro socorros que estava a vista no banheiro de seus suíte. -- E não deixando para trás ainda pôs um de seus homens o Raphaelo.
-- Bem não estava em meus planos descobrir que os russos estavam se juntando a gangue latina para tomar Veneza de nossas mãos.
-- Iremos nos casar teremos filhos o que pensa sobre isso? -- disse sentando em sua frente expondo sua ferida na perna.
-- Penso que sou a única mulher em séculos a liderar a família Baroni e como tal nunca me dei ao luxo de pensar em família, filhos, marido e etc. -- Ela prende a respiração quando jogo água oxigenada em sua ferida.
-- Eu sei tudo isso e sei também que não confia em mim. -- Preparo a agulha, mergulho por inteiro no álcool. -- porém serei seu marido, vamos dividir a vida juntos e não sei você, mas eu gostaria se viver em paz.-- E como pretende fazer isso? Porque não abrirei mão de sair em campo. -- Ela geme de dor ao sentir a agulha penetra sua pelo. -- Nunca vi dos capos e você?
-- Também nunca vi, mas sei que você é uma mulher teimosa, irritante que não vai me deixar em paz enquando fizer o quer. -- sorrio quando digo isso. -- Vi que é totalmente capaz de "trabalhar" em campo e não vou impida-la de ir.
-- O Conselho irá persuadi-lo a me tornar submissa. -- sorri triste. -- Sabe o porquê lhe escolhi?
-- Por que sou forte e incrível? -- Brinco.
-- Por que sei seus segredos e vi que pode ser tão imponente quanto eu. -- Ela sorri. -- Fique do meu lado seja meu braço direito e não tente me dominar, podemos dividir o poder juntos.
-- Acredite a única coisa que quero e seu respeito e sua confiança. -- término o último ponto dando um beijo em sua coxa. -- Sei que deve ter um relatório com toda a minha vida nele acredite não estou surpreso também tenho um seu.
-- Sério? -- Ela me olha incrédula.
--Claro com o que vou chantagia-la quando precisar. -- sorrio de sua cara de ódio para mim ela realmente achava que só ela tinha seus truques? Será que ela era inocente a esse ponto? Sei que ela tem meus segredos em suas mãos e eu tenho os dela, meu pai fez um ótimo trabalho ele nunca joga pra perder o velho Ítalo é bem astuto.
-- Então é isso irá me impor seus desejos? -- Ela me encara.
-- Não minha mãe soube me educar muito bem, vamos fazer um acordo. -- Ela revira os olhos deve achar que vou persudi-la como da última vez. -- Prometo ser justo.
-- Diga de uma vez antes que me arrependa de deixá-lo vivo.
-- Quero que se deixe levar por esse atração que temos.-- Sorrio me aproximando dela. -- Sei que sente algo por mim por isso me escolheu para ser seu marido, sabe que posso ser o melhor pra você.
-- Também posso desistir dessa idéia você sabe não é? -- Ela me desfia.
--Mas não vai sabe o por que? -- Me aproximo e digo com um fio de vez em seu ouvido. -- Por que me quer mais do que pode imagina e só a ideia de me deixar ir e deixa nervosa.
-- Convensido de merda! -- Ela me empurra e vejo como ficou vermelha, as pupilas dilatadas e a respiração rápida.
-- Então tudo bem. Vamos encerrar essa loucura. -- digo indo em direção ao seu banheiro. -- terminei seus pontos porém preciso de um banho se importa?
-- Sim me importo muito quero terminar essa conversa. -- Ela se levanta vindo em minha direção. -- O que quis dizer com "vamos encerrar essa loucura."
-- Vamos por um fim nesse casamento.
-- Não pode fazer isso preciso de um noivo. -- Ela se desespera.-- Vão me tirar do poder.
-- Tudo bem então ponha na sua cabeça dura que sou seu aliado e não seu inimigo. -- suspiro. -- Vou fazer amor com você durante todas as noites de nosso casamento, vou protege-la quando estivermos lutando e o principal vou aprender a te amar de agora em diante, mas preciso que seja menos dura com sigo mesmo e comigo.
-- Não irá me trair não aceito que tenha amantes. -- de tudo o que falei ela só quer que eu seja fiel.
--Mulher eu não vou te trair. -- sorri me aproximando. -- Eu só quero que me aceite como amigo, companheiro e amante.
-- E o concelho? -- Ela me encarou seria.-- Que se foda o concelho. -- A agarro em meus braços e a beijo com volúpia e uma luxúria que a anos não sentia.
Oiiie mais um capítulo pessoal desde já avisando que não está revisado então se encontrar algum erro perdão. Então meus amores estou participando do concurso The best. Please votem comentem me ajudaram muitooooo. Amooo vcs beijinhos de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agatha
Romance****Livro destinado ao público adulto. Cenas fortes, contendo sexo, linguagem inadequada e violência.*** Uma jovem com sonhos e desejos tem seu destino traçado quando escolhe por a vida de sua mãe em primeira estancia. Tudo muda após sua atitude...