Agatha
Raphaelo estava a meu lado enquanto pensava em como seria o meu encontro com os velhos Baroni a anos eu tento reverter essa história de casamento forçado, mas acho que infelizmente dessa vez não terei para onde fugir, eu conquistei tanta coisa em nome da famiglia e ser obrigada a isso é injusto.
--Chegamos prima. –Raphaelo diz sereno. – Tenha calma dará tudo certo você é uma mulher forte, destruiu homens mais teimosos que esses velhos rabugentos.
-- Eu sei, mas depois de da saber que Lorenzo nos traiu eu tenho medo do que será do meu futuro... Harry me parece ser um cara legal e bonito, mas pensei errado quando achei que teria poder sobre ele.
-- Por que? Não vejo nada mais que músculos nele. – Raphaelo o desdenha.
-- Ele mexe com minha cabeça eu não sei, mas tenho medo de deixar ele entrar em meu coração. – Suspiro.
-- Já dormiu com ele? – Ele quis saber.
-- Não, mas foi quase eu me sinto quente perto dele.
-- Isso é bom não terá um casamento frio e quando cansar dele é só encomendar um "acidente".
--Santo Deus você é cruel demais não posso matar meu marido. – O repreendo.
-- Não seria nada demais em nosso vida. – ele sorri. – Já fizemos coisas piores matar seu marido não seria nada.
-- Bem eu acho que não conseguiria... Gosto do sorriso dele. – Sorrio. – E voz grossa dele me deixa quente.
-- Você se apaixonou por ele.
-- Acho que sim. – ele olhou pela janela e suspirou. – Vamos está na hora.
-- É vamos. – abri a porta do carro e segui em direção a bela mansão Baroni havia carros estacionados em frente à casa, todos me aguardavam e isso seria bem desgastante.
Todos estavam sentados em uma grande mesa redonda no centro da sala, todos os líderes de suas respectivas famílias pararam para me encarar e entre ele estava Lorenzo meu primo mais velho. Suspirei e me sentir ao lado de Nonato meu amado tio.
--Estamos todos presentes podemos começar a nossa reunião, começando pelos lucros dos meses passados devemos dar os parabéns a Agatha vem fazendo um grande trabalho enquanto substitui o seu velho pai. – O Gabo o ancião da família diz e sorrio ele sempre foi bondoso comigo e fico feliz que ele ainda comanda o grande Conselho.
--Agradeço... –Sou interrompida por uma risada.
-- Mas e o casamento quando irá sair? A anos estamos ouvindo esse história e nada. – Meu querido primo Lorenzo diz fazendo Nonato travar o maxilar.
-- Meu casamento já foi marcado para a próxima semana com Henrry todos o conhece... – Lorenzo novamente me interrompe.
-- Ele aceitou ser controlado por você todos sabem disso. – Diz com sarcasmo. – Acho que deveríamos escolher o marido da futura matriarca da família.
--Já basta Lorenzo já deixei claro que não quero esse tipo tratamento com Agatha ela é família. – Gabo diz severo. – Fico feliz que finalmente encontrou seu par, mas peço que adiante seu casamento... Com esse novo problema com os Russo precisaremos de todos nós apoiando e seria uma boa despedida dos trabalhos braçais para você minha menina.
-- Sim senhor Gabo farei o que for necessário para o casamento sair o mais rápido possível. – sorri triste. – Quanto aos trabalhos braçais já estou acostumada poderia continuar...
-- Não inadmissível uma boa esposa cuida da casa e dos filhos. – Lorenzo diz me fazendo segurar uma resposta.
-- Isso quem decide sou eu Lorenzo. – Gabo diz. – Minha menina devo admitir que seria complicado para você, mas como a conheço bem, vou deixá-la ir em missões pela famiglia até seu primeiro herdeiro nascer, depois disso será dispensada dos serviços braçais, sem direito a acordos futuros.
-- Obrigado senhor Gabo. – Disse ainda meio irritada, mas isso é o melhor que vou conseguir no momento com esse infeliz do Lorenzo aqui.
-- Bem agora Nonato recebi uma carta de um daqueles parasitas do Sul dizendo que você ficou com uma jovem que pertencia a eles. – Eu e Raphaelo o olhamos sem entender.
-- Fiz isso pela petulância e eles vieram perguntar se eu autorizava eles a estuprarem até a morte e como precisava de uma empregada nova para a futura casa do meu filho eu uni o útil ao agradável nada demais.
-- Fez um bom trabalho aqueles imbecis são uns animais.
-- Bem e agora o inicial dessa reunião. Bem todos aqui sabem que temos problemas sérios com com os Russos e para destruí-los teremos de adiantar o seu casamento Agatha. – Gabo diz sério. – Preciso de todo pessoal possível quero limpar essa escória da nossa casa começando daqui de dentro e para isso precisarei dos Amato do nosso lado. – Ele olhou triste para Nonato e naquele momento eu vi que Lorenzo deixou lacunas muito abertas pôs seu destino estava nesse momento nas mãos de Gabo o ancião da família Baroni. E o perverso Dom da máfia italiana e o meu avô nos momentos oportunos.--Sim senhor. -- Maneei a cabeça.
Lorenzo Baroni
Dom Baroni
****Desculpem pelo atraso tive alguns problemas, mas tudo resolvido.*****
Perdão capítulo não revisado amo vocês beijos. Não deixem de votar e comentar para eu saber o que estão achando beijão meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agatha
Romance****Livro destinado ao público adulto. Cenas fortes, contendo sexo, linguagem inadequada e violência.*** Uma jovem com sonhos e desejos tem seu destino traçado quando escolhe por a vida de sua mãe em primeira estancia. Tudo muda após sua atitude...