Bryan Linconl: um jovem de 19 anos que queria muito entrar na faculdade já fazia 3 meses, e finalmente conseguiu mas esse jovem tinha um grande segredo ele era um vampiro que já tinha vivido 786 anos em 1234 que foi o ano que ele foi atacado por um vampiro desconhecido enquanto dormia.
Hank Linconl: um jovem de 23 anos que assim como seu irmão Bryan que teve a grande oportunidade de entrar na faculdade e assim como seu irmão era um vampiro que viveu 790 anos e foi mordido enquanto brincava no campinho de futebol quando tinha apenas 9 anos no ano de 1220 e desde lá se tornou um cruel vampiro.Sophie Scott: uma jovem de 20 anos que não queria ir para a faculdade mas sua mãe como é muito rica a obriga a ir pois queria que ela tivesse um futuro bonito e poder assumir os seus negócios, é uma jovem muito linda, porém muito difícil de conquistar.
Stephanie Scott: uma jovem de 17 anos que entrou na faculdade, mais que estava com indícios de depressão por causa do seu ex namorado Johnny, até que Bryan chega e muda sua vida.Cristiany Scott: mãe de Stephanie e Sophie. É separada de seu marido mas herdou a grande riqueza dele e quer que suas filhas vão pra faculdade pra um dia elas poderem herdar sua fortuna e serem mulheres de sucesso.
Johnny Hamilton:ele é o ex namorado de Stephanie e acabou com ela por conta de um desintedimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAMPIROS POR AMOR
VampiroUm grupo de jovens que entraram na faculdade e começaram um grande relacionamento mais tinha um segredo no meio disso tudo.....