Amor à primeira vista

42 1 0
                                    

Sophie Scott

Acordei ás 6:10 e com a cara de peixe morto pra acordar minha irmã Stephanie ela acordou assustada por conta de um pesadelo, eu acalmei ela e agente foi no banheiro escovar os dentes, depois disso descemos na cozinha pra preparar o café. Mamãe estava trabalhando e eu como irmã mais velha tinha que preparar o café sozinha, mais com muita preguiça pq estava indo pra faculdade à força.

Depois de ter preparado o café fomos para mesa para finalmente, comer nosso café da manhã.

Depois de tomarmos café fomos esperar o ônibus, quando ele chegou entramos e se sentamos nos bancos, quando olhei para trás, vi dois meninos estranhos que eu nunca tinha visto, e minha irmã estava cochilando no banco do ônibus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tomarmos café fomos esperar o ônibus, quando ele chegou entramos e se sentamos nos bancos, quando olhei para trás, vi dois meninos estranhos que eu nunca tinha visto, e minha irmã estava cochilando no banco do ônibus. Fui falar pra ela nas pressas, mas quando a acordei chegamos no nosso destino, a faculdade, descemos do ônibus e esqueci completamente do que ia falar, fomos conversando outros assuntos até os nossos armários quando estávamos no corredor indo pra nossa sala vimos eles de novo, um deles olhou pra mim maliciosamente e eu corei na hora e entrei rapidamente na sala de aula estavam todos conversando em seus devidos lugares, sentei no meu lugar que era do lado da minha irmã Stephanie então resolvi falar pra ela dos meninos,quando do nada. Prof. Michelangelo de quimica minha materia favorita, entra com dois meninos. Meu deus são aqueles meninos do ônibus.

Prof. Michelangelo: bom dia alunos, esses são os novos alunos da faculdade.

Um deles dá um passo para frente e começa a falar:

Xxx: bom dia, eu sou Bryan tenho 19 anos e com muita sorte vim junto com meu irmão para a faculdade de Hastyan, vim de Harvard, e espero fazer um bom estudo e grandes amigos.

Então o seu irmão da uma passo a frente e começa a falar:

Xxx: meu nome é Hank tenho 23 anos e como ele disse vim para ca e espero fazer grande estudo e boms amigos.

Então depois da aula o sinal tocou então fui até o refeitorio colocar minha linda e maravilhosa comida quando o Bryan se aprossima de mim e fala:

Bryan: oi, bom dia!

Sophie: bom dia!

Bryan: meu deus, me desculpe te assustei?

Sophie: só um pouco.

Bryan: me desculpe mesmo.

Sophie: não tem problema.

Falei sorrindo com vergonha.

Nessa hora olhei fundo naqueles lindos
olhos azuis e me apaixonei na hora desde la não parei mais de pensar nele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VAMPIROS POR AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora