Helo Darlings! Como amanhã nossa história começa, resolvi vir mais cedo um pouquinho para dar um gostinho mostrando nosso trio principal, que esperamos, façam vocês se divertirem bastante. ♥
Primeiramente, a babá mais desastrada, amante de livros "Faça você mesma" e de crochês que esse Wattpad já viu. Com vocês: Maya Avelar!
Maya é uma jovem brasileira que deixou seu país pensando em reviver um verdadeiro "Sabrina vai à Roma" ao partir para a Itália. Mas ao invés de um enredo de cinema, o que Maya encontrou foram pilhas e pilhas de papel higiênico para ter que trocar em banheiros. De certa forma isso a ajudou (ou quase) já que depois de brigar com a chefe e ser demitida, ela acabou na mira do milionário Anthony - Aborrecido -Ricci (Como ela prefere chamá-lo) e do esperto filho dele, Thomas.
De personalidade espontânea e alegre, Maya acredita que está preparada para lidar com qualquer desafio que possa surgir no trabalho de uma babá. O que ela não espera, entretanto, é que talvez o tímido Thomas Ricci seja o menor de seus problemas. Lidar com o pai, Anthony, parece ser uma missão muito mais árdua. Primeiramente porque (na opnião dela) ele é um homem horrível. E segundamente, porque vê-lo pelado certamente complicou a primeira opinião dela.
O ranzinza Anthony Ricci, por sua vez, é um CEO recluso. E mesmo tendo o seu nome no ranking de Viúvos mais cobiçados nas revistas do país, a única mulher que Anthony deseja é uma babá que consiga permanecer no emprego mais de uma semana. Por isso, apesar de reconhecer que a garota de suéter de tricô mal feito é um desastre iminente, ele está sem muitas opções e a contrata para cuidar de Thomas.
Ainda assim, Anthony não imaginava que a senhorita Avelar fosse trazer tanta bagunça para a sua vida. Se ela não fizesse Thomas sorrir tanto e se não soubesse como arrancar perversos Tiranoussauros Rex presos no dedo dele no meio da noite, certamente que ele a demitiria. Mas, cazzo, enquanto a senhorita Avelar for indispensável, Anthony não pode fazer nada além de tirar da cabeça bobagens como: os beijos da senhorita Avelar, o corpo da senhorita Avelar e pior, o desejo incoveniente de fazê-la sua.
Para encerrar, temos o adorável Thomas Ricci. Um garotinho retraído pela perda da mãe e que não consegue se comunicar bem com o pai. Apesar de jovem, entretanto, Thomas carrega traumas semelhantes aos de Anthony e acaba encontrando em Maya o carinho que precisa para lidar com eles.
Desconfiado, mas ao mesmo tempo muito amoroso, Thomas vai chegar ao coração de Maya com a mesma intensidade que ela chegará ao seu. E talvez isso seja o começo para a restauração de uma família que a anos vive partida.
Bem darlings, por enquanto é isso. Agora é esperar por amanhã para entrarmos de cabeça nessa aventura. Caty Coelho e eu esperaremos vocês por aqui, mas já agradecemos agora por todo o carinho e amor que vocês vem dedicando a esse nosso trabalho. Nossos muito obrigadas a todos. ♥ E depois disso, eu só tenho uma pergunta:
Quem está ansioso? EUUUUU!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez em Roma | Apenas Degustação!
RomanceAnthony Ricci imaginava que a ideia de um anúncio no jornal para conseguir uma babá poderia ser ruim, mas, quando coloca seus olhos em Maya Avelar, ele tem certeza de que a ideia foi péssima. A última coisa que ele esperava era uma brasileira franzi...