𝘤𝘢𝘴𝘢𝘪𝘴 𝘵í𝘮𝘪𝘥𝘰𝘴

827 78 43
                                    

E Todoroki começa.

-Misuki... Eu quero te falar uma coisa... Que não me sinto confortável para falar com mais ninguém.

-Pode falar.

Ele suspira,e enquanto falava,media suas palavras com cuidado,para que Misuki não entendesse de forma errada,e ela,estava muito atenta em cada palavra que o bicolor falava.

Misuki não estava exatamente feliz,ela demorou um pouco para entender tudo o que Shouto falou.

Para ela,tudo o que ele passou foi injusto,ele não merecia nada daquilo,poderia ser sério,não se expressar muito,mas isso não significa que tinha que passar por aquilo,e além do mais,a culpa da personalidade do garoto ser assim não era natural,e sim veio dos “cuidados” que Endeavor teve com ele,ela não entendia o que estava sentindo naquele momento,se era raiva,pena... Ela não sabia. Até que abraçou o garoto com força,o melhor abraço que já pôde compartilhar em sua vida. E claro,teve resultado em Shouto,que sentiu uma sensação muito boa percorrer todo o seu corpo,ele até arrepiou-se um pouco,ficou impressionado pois nunca tinha sentido aquilo antes,bem que sentiu algo parecido com sua mãe quando era pequeno,mas era apenas parecido,ele até se arriscava a pensar que aquele abraço da garota era o melhor que já recebera,ele a abraçou de volta sem entender muito o motivo do ato da garota.

E eles ficaram assim por um tempo,não falaram nem mais uma única palavra,apenas aproveitaram aquele momento que estavam tendo sozinhos. Mas claro,aquele abraço tinha de ser desfeito,e foi o que fizeram,Misuki um pouco envergonhada convidou Shouto para assistir algum filme com ela,e o garoto,claro que aceitou. Escolheram o filme e o tempo passou bastante rápido,nenhum dos dois estavam exatamente prestando atenção no filme,e sim naquele momento íntimo que estavam tendo,mesmo que eles não fossem melhores amigos nem nada,mas os dois queriam fazer aquilo sempre.

O filme terminou,e foram para a varanda,ficaram lá um tempo,até que Misuki resolve falar.

-O filme foi legal... Né?- ela pergunta com medo de Shouto fazer alguma referência ao filme,e ela não entender.

-S-sim... Muito.- ele responde com o mesmo medo.

Então o silêncio ficou visível novamente,nenhum dos dois sabia o que exatamente falar um para o outro. Então Shouto virou Misuki para si,e a “prendeu” com seus braços enquanto segurava no ferro da varanda,Misuki com isso,corou tanto que poderia ser comparada a um tomate ou pimenta,e Shouto também estava corado porém um pouco menos. Todoroki nervoso,fechou seus olhos e chegou mais perto do rosto dela,mas por vergonha,se distanciou novamente e tentou esconder seu rosto corado.

-V-vou ao meu quarto...- ele fala e sai do quarto de Misuki,deixando ela confusa pelo o que ele tentou fazer e corada.

Se passou uma hora,mas Misuki ainda não conseguia se concentrar em alguma outra coisa,sua mente teimava em se concentrar em outra coisa além de Todoroki perto de seu rosto. Ela tinha tentado ler,ver sua série favorita,estudar,porém nada funcionava,ela sempre que esquecia por um mínimo segundo, voltava a lembrar ele perto de seu rosto.

Até que ela escuta batidas em sua porta.

-Pode entrar!

-Misuki!- Momo fala sorrindo para a garota.

-Ah,oi Momo.

-Misuki,eu meio que preciso da sua ajuda...

-Pode falar,aliás,me chama só de Suki mesmo.

-Oh! Certo Mi-... Quer dizer, Suki.

-Isso. Mas então,precisa da minha ajuda em quê?

-Eu meio que... Tenho um crush em alguém...

-E esse alguém é...?

-A...- Momo fala o nome da pessoa,mas foi tão baixo que Misuki não entendeu.

-Quem?

-A-a... A Jirou...- Momo fala já corada.

Misuki quando ouviu aquele nome,deu um grande sorriso e seus olhos brilharam de felicidade.

-Não se preocupe Momo-san! Eu vou fazer esse casal que eu tanto amo ficar juntos!

-B-bem... E-eu não diria casal... Mas tudo bem.

Misuki sorri ainda mais animada,e passa muito tempo,muito tempo mesmo,dizendo a Momo os jeitos de se declarar para a Jirou,que ela por ser conhecida na sua antiga escola como “cupido” já tem mais do que experiência nessas coisas. E por talvez sorte de Misuki,isso fez ela esquecer um pouco a cena que aconteceu a um tempo atrás com ela.

-Você acha que isso vai dar certo,Suki?

-Eu não acho,tenho 99,9% de certeza que vai dar certo!

-E os 00,1%?

-Que ela vai fazer isso com você.

-Suki!- Momo esconde seu rosto envergonhada,e Misuki ri com isso.

-Mas se quiser ter certeza que vai dar certo mesmo,você tem que ir até ela e fazer,certo?

-C-certo... Eu vou fazer amanhã,estou cansada.

-Tudo bem,mas você tem que fazer,viu!

-Pode deixar.- Momo fala rindo e saindo do quarto de Misuki.

Assim que Momo fechou a porta do quarto da garota,aquela imagem de Shouto voltou em sua mente,pegando ela de surpresa e corando muito. Ela foi até a sua varanda relembrando a sensação,fechou os olhos e acabou deixando um pequeno sorriso escapar de seus lábios.

E com o garoto Shouto não estava muito diferente,ele estava inquieto no seu quarto,não parava de vir a sua mente o que poderia ter passado na cabeça de Misuki. E se ela não gostou? Ela está rindo dele agora mesmo? Falando para as meninas? Ele jurava que poderia ouvir as risadinhas das meninas,mesmo que o quarto dos dois fossem bem distantes. Mas ele tinha que ser sincero consigo mesmo,quando chegou perto do rosto de Misuki,sentiu uma vontade enorme de beijá-la,não estava se reconhecendo com aquela vontade,sempre achou que estava sempre focado em ser um herói e chegar onde seu pai não conseguiu chegar,esses sentimentos pela garota de olhos verdes como as árvores com detalhes azuis como o céu poderia atrapalhar esse seu objetivo? Esse era o seu maior medo,não queria parar de ter sentimentos pela garota,mas também não entregaria seu sonho de muitos anos só por sentimentos. Mas bem que se ele fosse escolher, teria uma grande chance de desistir do seu sonho de ser o melhor herói.

Inquieto,pegou seu celular,foi até as conversas entre ele e Misuki,não tinha nenhuma,mas ele estava prestes a mudar isso. Escreveu o que pensava em mandar para ela,mas sempre reescrevia,mudou aquela mensagem tantas vezes que nem ele mesmo estava certo do que queria falar para a garota,acabou desistindo de mandar alguma mensagem para ela.

Se jogou na sua cama e fechou os olhos,lembrando o rosto corado e surpreso da garota,o fazendo sorrir com a lembrança,então acabou dormindo sorrindo um pouco.

❝𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐 𝒎𝒊𝒔𝒖𝒌𝒊.❞|My Hero Academia• Shouto X OcOnde histórias criam vida. Descubra agora